Após os genin desaparecerem, kakashi olha ao redor
kakashi pensa: um ninja deve saber controlar seus movimentos e se esconder muito bem. Bom, essa parte de se esconder bem eles aprenderam direitinho, espere. Onde estão os....hum ?.-ele se vira para ver naruto de braços cruzados sorrindo.
naruto: você e eu, uma luta limpa e justa. Vamos detonar!.-disse dando uma gota de suor em kakashi.
kakashi: sabe, comparado aos outros, você é um pouco estranho.
naruto: a única coisa estranha aqui é o seu corte de cabelo.-disse correndo a kakashi, kakashi o olha e logo coloca a mão em uma bolsa de bano em sua cintura fazendo naruto parar serio.
kakashi pensa: primeira habilidade de batalha ninja... Taijutsu, a arte física
naruto pensa: taijutsu ? É um combate mano a mano! Então por que ele está procurando uma arma ?.-disse para kakashi puxar um pequeno livro "jardim dos amassos"
naruto:...ha ?!
kakashi: o que foi ? O que está esperando ?
naruto: ei, por que você está lendo esse livro ?
kakashi: por quê ? Para saber o que acontece na história, é claro. Mas não se preocupe. Com seus ataques fraquinhos, não importa se estou lendo ou não.-disse irritando a naruto.
naruto: vou acabar com você!.-disse pulando a kakashi o tentando socar, mas com uma mão kakashi o para, naruto vai para baixo e tenta o dar uma joelhada.
naruto: droga! Dessa vez será um chute giratório.-disse para kakashi se abaixar o fazendo girar.
naruto: toma!.-disse para tentar socar a kakashi, mas kakashi desaparece da visão de sakura e naruto
kakashi: não deixe seu inimigo ficar atrás de você em momento algum.
sakura pensa: um sinal de mão para enfocar o chakra. É o selo do tigre ? Ele pode destruir o naruto com isso! É um sinal de mãos muito forte.
sakura: naruto, sai daí, rápido!
naruto: hum ?.-disse virando seu pescoço.
kakashi: jutsu do dedo secreto da vila da folha..*ele enfia os dedos na bunda de naruto* mil anos de dor!.-disse para naruto começar a inflar.
kakashi: o quê ?.-disse para esse naruto explodir em tinta que kakashi desvia.
kakashi: quando ele ?...-ele olha ao redor e vê hizuku segurando naruto
hizuku: sakura! Cuide de naruto!.-disse o lançando a uma moia que sakura se levanta e segura naruto.
hizuku: agora é minha vez.
kakashi: agora eu sei onde você está. E esta ajudando naruto por serem amigos ? Isso pode ser contra as regras sabe ?.-disse olhando a hizuku que sorri e puxa uma kunai.
hizuku: quem quebra as regras pode ser considerado lixo, mas quem abandona seus amigos é pior que lixo!.-disse sorrindo surpreendendo a kakashi que o olha fixamente de olhos abertos como sakura
kakashi:..hum! Boas palavras *pensa* esse garoto é realmente interessante
hizuku corre ate kakashi que olha seu livro, mas escuta.
hizuku: primeira forma! Yamizuki, yoi no miya!-disse para que por instinto, kakashi desviar e ver que o corte no ar feito por hizuku acompanhava um movimento do ar que formava meia-lua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninja que sabe de tudo
FanfictionMe tornar hokage ? O mais forte ? Líder de família importante ? Não não não. Eu quero é me divertir explorando esse novo mundo. Eu sou Yoshikage hizuku, e eu me tornarei um ninja...apenas por diversão. Além de ajudar o protagonista a realizar seus s...