Shikamaru está tonto!? Uma quente batalha.

972 113 20
                                    

sakura subia as grades respirando fundo.,

naruto: você foi demais sakura!.-disse para sakura sorrir.

sakura: valeu.

kakashi: realmente, eu fiquei surpreso com esse estilo de combate, mas acredito que sei quem te ajudou

sakura: he he.-disse coçando o pescoço com a linguá para fora.

ino: ei sakura.-disse se aproximando.

sakura: hum ?.-disse se virando e vendo ino que estava seria com às duas se encarando.

ino: *suspiro* você foi boa, mas eu vou ficar mais forte.-disse sorrindo confiante, sakura levanta as sobrancelhas, mas sorri.

sakura: eu não vou ficar atrás.-disse com às duas se olhando.

lee: ho sakura, AS SUAS CHAMAS DA JUVENTUDE QUEIMAM!.-disse dando uma gota de suor em sakura.

ino: então... o hizuku-chan esta bém ?.-disse se sentando ao lado do corpo de hizuku tocando o rosto dele, enquanto anko a olhava e levantava uma sobrancelha.

gekko: agora... A próxima luta.-disse para o telão girar e aparecer os próximos.

Tenten Vs Temari.-disse com às duas descendo para a arena.

-disse com às duas descendo para a arena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto isso, na mente de hizuku:

hizuku em sua mente não estava apenas dormindo, ele  estava treinando.

O treinamento mental se envolvia em visualizar seu inimigo em sua mente e suas habilidades para se colocar ou colocar outra pessoa  para lutar e testar suas habilidades para treinar a sua mente e prever de certa forma os próximos movimentos de seu oponente e se preparar para combates

hizuku tinha alguns ferimentos em sua mente e estava em uma plataforma serio. Em frente a ele ele via a orochimaru sorrindo, mas também tinha alguns ferimentos

orochimaru: formação de dez mil cobras.-disse se deitando no chão e abrindo a boca para  liberar um tsunami de cobras que vão a hizuku.

hizuku:  quinta forma! Geppaku saika!.-disse formando um vórtice de ondas cortantes em direção as cobras  balançando uma kunai, mas vê orochimaru liberar mais cobras.

hizuku: tsk.  AAAHHH!!!.-ele diz com uma cobra mordendo sua perna, mas os selos voltam a cobrir hizuku e suas garras ficam mais afiadas para ele voltar a fazer o geppaku saika, mas com as unhas destruindo as cobras.

hizuku: VENHA AQUI!.-disse correndo destruindo as cobras para se aproximar de orochimaru

fora da mente:

hiruzen: os ninjas do país da areia são bons o bastante para serem temidos.-disse vendo a tenten caindo sobre o leque gigante de temari com várias armas brancas no chão.

gekko: a vencedora da quinta partida, Temari

temari sorri fazendo lee perceber o que ela iria fazer e desaparece de seu lugar das grades.

Ninja que sabe de tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora