O grande oceano que faz girar conspiração

607 71 5
                                    

Um dos membros Wagarashi se aproxima de um cara com cabelos verdes fazendo sombra sobre seus olhos.

homem 1: o que devemos fazer em relação á ele, Aoi-sama ?.-disse identificando o de cabelos verdes.

Aoi: eu irei junto com Fukusuke. Vocês sigam o Idate.

homem 1: sim.-disse siando rapidamente com mais dois homens.

Enquanto isso, Idate corria com o time 7 o seguindo

naruto: ei Idate! O oceano fica na outra direção! Onde você está indo ?! Volte!

Idate: quem voltará ?!.-disse andando em linha reta

hizuku: tu o geografo ?! Fez curso ?! É professor ?! Então não sabe de porra nenhuma.-disse se irritando com Idate enquanto corriam.

Idate: chefe...

----

Flashback:

Era uma noite com uma suave chuva de neve caindo sobre o País do chá.

Em uma ponte passava Jirōchō Wasabi usando um guarda-chuva especial de bambu para se proteger da neve, foi quando Idate se aproxima com uma kunai. Era um Idate bem menor e mais fraco que tinha aparência de estar na escola fundamental ainda.

Idate: me de seu dinheiro!.-disse com a kunai em mãos, mas Jirōchō se vira e se defende com seu guarda-chuva fazendo Idate retroceder enquanto Jirōchō jogava o guarda-chuva para frente.

Idate: não se mova!

Jirōchō: um ladrão faminto, é ?.-disse tranquilo sem se importar muito com a situação olhando nos olhos a Idate.

 Idate: c-cala a boca!.-disse se lançando a Jirōchō que desvia para o lado e segura o braço de Idate  e o gira o segurando.

Jirōchō: não tente agir como um homem, seu moleque.-disse o fazendo soltar a kunai que Jirōchō chuta.

Jirōchō: você não consegue nem descascar uma maça com isso, consegue ? tome!.-disse o jogando de lado que Idate cai no chão. Mas depois ele joga um canivete especial e uma maça.

Jirōchō: eu te dou. Uma faca não exite para ferir as pessoas.-disse para Idate o olhar, mas logo começar a comer a maça enquanto Jirōchō o olha.

Jirōchō: você não tem para onde ir ?.-disse para Idate o olhar e assentir enquanto mastigava a maça.

Jirōchō: eu sou chamado de Jirōchō  dos Wasabi, do porto de Degarashi. 

 Idate: Wasabi ? Jirōchō ?

Jirōchō: que tal ? Por quê você não vem para minha casa ? 

 Idate: ah ? Eu tentei tomar seu...

Jirōchō: quando se está faminto, qualquer um pode cometer um erro desses. Não estou preocupado.-disse com um suave sorriso.

 Idate o olhava fixamente surpreso, mas logo olha o canivete em suas mãos.

Idate: ei.-disse levantando o canivete, mas Jirōchō se vira sem se importar.

Jirōchō: eu te dei isso. Guarde.-disse indo ate seu guarda-chuva e pegando.

Jirōchō: penas não roube mais ninguém, tudo bem ?.-disse para começar a andar enquanto Idate olhava a base do canivete.

Idate: s-senhor! *ele se curva com as mãos no chão* faça de mim seu aprendiz! Quero dizer, por favor faça de mim seu aprendiz, chefe!.-disse tocando seus rosto no chão frio forrado pela neve.

Ninja que sabe de tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora