hizuku bocejava enquanto olhava seu oponente.
akachi apos descer das grades encara hizuku a alguns metros sendo vistos por todos
hiruzen pensa: vamos ver se ele vai acabar mostrando essa marca e aquele poder.
naruto: EI! NÃO PERCA!
sakura: ISSO AI HIZUKU!.-disse para ele se virar e os olhar para sorrir.
gekko: comecem!.-disse para enquanto hizuku ainda estar prestando atenção em naruto e sakura, akachi pular para trás e lançar uma chuva de shurikens a hizuku.
akachi: Shuriken Kage Bunshin no Jutsu (técnica do clone das sombras de shurikens).-disse para as shurikens se multiplicarem.
ino: HIZUKU-KUN! CUIDADO!
hizuku: hum ?.-disse se virando, mas então as shurikens começam a ser desviadas como se algo impactasse nelas confundindo a todos.
kankuro: ele está os socando ?
hiruzen pensa: elas estão sendo desviadas no ar ? Mas nada as toca
hizuku: ei ei, não é muito honrado acertar por trás né ?.-disse se virando e se aproximando.
akachi: seu maldito!.-disse se aproximando e tentando cortar hizuku enquanto fazia selos de mãos e invocava uma grande kunai de quase 2 metros
hizuku a vê se aproximar e para com a palma da mão para a puxar e fazer akachi se aproximar para hizuku segurar a bandana de akachi, mas akachi pula para trás e hizuku vê que na bandana tinha alguns papeis bomba.
akachi: exploda!.-disse para uma grande explosão ser feita preocupando os amigos de hizuku, mas apos alguns minutos, eles veem hizuku tranquilo, mas a palma de sua mão escura e seus olhos avia mudado.
hiruzen pensa: esses! Esses são só olhos.
kakashi surpreso pensa: o sharingan dele... evoluiu ? Então agora ele tem o mangekyo.
hizuku: inteligente, mas o quê acha que isso faria comigo ? Akachi.-disse serio para aparecer em frente a akachi e o dar um soco na cara.
hizuku: ORA!.-disse para akachi aparecer com varias marcas de soco.
kakashi: o quê esta acontecendo ?!.-disse liberando seu sharingan
hinata/neji: byakugan!.-disseram, mas todos viam apenas uma aura ao redor de hizuku
hizuku os vê e sorri tranquilo.
hizuku: vamos ver como você se sai agora... emperor all .-disse vendo o que tinha a sua frente e só ele olhava
akachi: ora seu...
----
flashback:
Danzō Shimura, um shinobi anti-heródico do clã Shimura e um ancião de Konohagakure. Um companheiro de hiruzen quando eram alunos do grande Tobirama Senju. Líder da facção ANBU Raiz e um dos membros mais importantes do conselho de konoha.
Danzō: urso e aranha, se apresentem.-disse neutro para dois anbus se apresentarem a sua frente na sede da ANBU RAIZ.
urso/aranha: ola Danzō-sama.-disseram ajoelhados.
Danzō: vocês dois iram em uma missão de dois anos, vigiar e proteger sasuke uchiha. Além de vigiar e tentar eliminar dos candidatos dos exames chunin aos irmãos portadores da kyubi. Eu quero que quando conseguirem, os desestabilizem e os tragam aqui. E não quero que falhem, essas duas missões reunidas se englobam e resultam em uma missão rank S. Entendido ?
urso/aranha: hai Danzō-sama.
fim flashback:
----
akachi pula para trás e faz selos de mãos.
akachi: Katon: Gōka Mekkyaku (grande aniquilação do fogo).-disse para liberar da boca uma grande quantia de fogo que não ia apenas a hizuku, mas também aqueles nas grades atrás de hizuku, foi quando kakashi e guy pegam seus alunos e rapidamente pulam para a outra grade
hizuku pensa: um simples genin não poderia fazer isso.-disse vendo que ate gekko saia da área pelo ataque enquanto hizuku estende a mão para frente.
Os genins e jonin veem o ataque de fogo acertar com tudo as paredes.
sakura e naruto suavam vendo e sentindo o calor do ataque, mas se preocupando muito mais ao que aconteceu com hizuku acreditando que ele foi afetado.
hizuku: CORTE SOMBRIO!.-disse para o ataque de fogo ser cortado ao meio o desfazendo e uma lâmina de escuridão partindo o ataque e indo a akachi que recebe um corte lateral o fazendo cuspir sangue
akachi: mas que merda é essa ?!.-disse irritado para correr a hizuku que faz o mesmo e começam a ter uma luta equilibrada de taijutsu.
hizuku prepara um poderoso soco que akachi vê e desvia, mas hizuku pisa na... sombra dele ? E faz akachi ficar parado e receber o soco.
hizuku: chupa essa uva!.-disse para começar a socá-lo ainda pisando na sombra de akachi. Na verdade, era emperor all que segurava a sombra de akachi o impedindo de se mover
hizuku: sou muito apelão neném.-disse o soltando para ele cair no chão tocando a bochecha.
hizuku pensa: esse, é o poder de Emperor all. escuridão!
Emperor all tem a aparência de um humanoide alto de 183 cm, com um tipo de armadura obsidiana, enquanto tinha alguns espaços abertos em cinza-escuro com linhas brancas formando um xadrez, canos conectados em seu corpo e a dois tubos em suas costas, além de rostos de raiva nas costas de suas mãos, ombros e no meio de seu peitoral baixo e em cima da barriga de cor rubi. Um poder destrutivo de A, uma velocidade C, durabilidade B, alcance D, uma precisão A e potencial de aprendizado A. Seu poder, é escuridão, podendo controlar as sombras e como uma forma física tangível, tornando o usuário um governante das sombras. Podendo segurar a sombra de uma pessoa, criar sombras que funcionam como um tipo de areia movediça que puxa pessoas e ataques os mandando para a... escuridão e depois pode os liberar com força, além de poder cortar ataques como se os inutilizasse, mas, essa habilidade fica mais fraca durante o dia e ao meio-dia e só atinge seu auge a noite e a meia-noite
hizuku sorri vendo akachi que pula para trás.
akachi:Fūton: Daitoppa! (grande destruição).-disse liberando seu ataque de vendo criando um forte ataque que vai a hizuku que enfia as mãos no chão e levanta um pedaço do piso criando um muro que é destruído pelo ataque de vento.
hizuku: ha ha ha!.-disse correndo a akachi e batendo seus punhos, só que o segura o acerta no chão e logo o soca varias vezes.
hizuku: desista, eu não tenho motivos para te matar *ele se aproxima do ouvido dele* e diga a danzo para não me encher o saco.-disse serio surpreendendo a akachi.
akachi: como você...
hizuku: eu já disse, nunca entrarei na RAIZ! .-disse o encarando para seus olhos dourados brilharem e o colocar em um genjutsu.
hizuku pensa: ele é forte, mas esses anbus da nova geração não foram treinados contra um genjutsu dos uchihas.
hizuku: ele esta imobilizado, não conseguira lutar.-disse para gekko se aproximar e olha akachi.
gekko: akachi esta fora de combate, hizuku é o vencedor.
naruko/sakura: ISSO AI!
hizuku pensa: e sem precisar usar os poderes do meu mangekyo sharingan.-disse sorrindo indo para as grades, mas kakashi para a seu lado e toca seu ombro.
kakashi: venha comigo.-disse para olhar hiruzen que sai do seu lugar e sair por uma porta
hizuku assentiu e segue kakashi que vai pela mesma porta de hiruzen
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninja que sabe de tudo
FanfictionMe tornar hokage ? O mais forte ? Líder de família importante ? Não não não. Eu quero é me divertir explorando esse novo mundo. Eu sou Yoshikage hizuku, e eu me tornarei um ninja...apenas por diversão. Além de ajudar o protagonista a realizar seus s...