hizuku: hizuku aqui, estou no ponto B
sakura: sakura aqui, estou no ponto C
naruto: naruto aqui, estou no ponto A!
sakura: pare de gritar naruto! Vai alertar nosso alvo.-disse se comunicando com todos por um comunicador
kakashi: muito bem, time sete.-ele vê uma sombra pular.
kakashi: O ALVO SE MEXEU!.-disse para a sombra parar em uma moita, e ela estava cercada por naruto, sakura e hizuku que olhavam a moita
kakashi: qual sua distância ?.-disse enquanto eles se aproximavam da moita.
naruto: cinco metros. Estou pronto, pode dar o sinal.
sakura: e eu também.-disse em cima de uma árvore.
kakashi: muito bem... AGORA!.-disse para naruto pular ate a moita e segurar o alvo.
naruto: peguei!.-disse se levantando segurando um gato com um laço vermelho na orelha direita
kakashi: checaram a fita na orelha direita ?
hizuku: sim.-disse vendo o gato arranhar a cara de naruto.
kakashi: certo, mascote perdida, Tora, capturada. Missão cumprida
naruto: NÃO TEM UMA MISSÃO MELHOR DO QUE ESTA ?! EU ODEIO GATOS!.-disse irritado.
Hizuku agora estava com seu time na torre hokage, vendo com pena o gato tora sendo apertado por sua dona.
dona: minha pequena tora
naruto sussurra: aquilo não é macho ?
hizuku: hoje em dia você não pode mais falar nada naruto. Você que beijou o sasuke principalmente
dona: mamãe estava preocupada com essa bola de pelo travessa.
hizuku pensa: essa é a esposa do senhor feudal do país do fogo madame shijimi, e seu gato... ou como ela chama GATA tora!
hiruzen: agora. Próxima missão do time sete. Temos várias tarefas disponíveis. Cuidar do bebê de três anos do conselheiro chefe...
hizuku: aquele arrombado ?!
iruka: HIZUKU!
hizuku: É VERDADE! AQUELE FILHO DE UMA PUTA JA QUASE ATACOU EU E O NARUTO! E nos queremos uma missão de verdade!
naruto: ISSO!
hizuku/naruto: UMA MISSÃO NINJA!.-disseram com fogo nos olhos.
naruto: algo desafiador e emocionante!
kakashi pensa: sabia que isso ia acontecer.-disse com cara de cansado.
iruka: idiotas! Vocês são apenas uns genins novatos, sem experiência no campo, igual aos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninja que sabe de tudo
FanficMe tornar hokage ? O mais forte ? Líder de família importante ? Não não não. Eu quero é me divertir explorando esse novo mundo. Eu sou Yoshikage hizuku, e eu me tornarei um ninja...apenas por diversão. Além de ajudar o protagonista a realizar seus s...