serpente testada

1.1K 122 48
                                    

anko: este lugar é conhecido como a "Floresta da Morte", em breve vocês entenderão o motivo.

naruto: "floresta da morte. Em breve entenderão o motivo". Esse tipo de ameaça não funcionará comigo! Não tô com medo!

anko: sério ? Você tem muita energia!.-disse para jogar uma kunai em naruto passando ao lado da bochecha de naruto e caindo ao lado de um ninja do som que tem um fio de cabelo cortado

-disse para jogar uma kunai em naruto passando ao lado da bochecha de naruto e caindo ao lado de um ninja do som que tem um fio de cabelo cortado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

anko em alta velocidade aparece atrás de naruto.

anko: uma criança como você morrerá logo no começo *ela toca a bochecha dele que tinha sangue saindo levemente* cheiro  daquele sangue vermelho que eu amo.-disse tocando o sangue, mas se vira puxando uma kunai para ver o ninja do som com a kunai jogada antes segurada pela linguá.

ninja do som: estou devolvendo sua kunai.

anko: obrigada pela ajuda.-disse com os dois sorrindo.

anko: mas não fique atrás de mim desse jeito. Isto é, se quiser ficar com vida.-disse pegando a kunai de volta.

ninja do som: bom, é da minha natureza ficar animada ao ver sangue. E meu precioso cabelo foi cortado...

hinata: naruto...

ninja  do som: sinto muito.-disse se virando e voltando a seu grupo.

sakura pensa: qual é o problema dessa supervisora ? Ela é meio doida! * a ninja do som passa a seu lado* essa também...

naruto pensa: aquela menina... Por quê tem uma língua tão longa ?.-disse confuso tocando a bochecha.

anko: evidentemente, temos muitas crianças esquentadinhas desta vez. Vai ser divertido.

naruto pensa: você é a mais esquentadinha de todas!

anko: bom, antes de começarmos a segunda fase, vou lhes dar isto.-disse mostrando vários papeis.

anko: é um formulário de consentimento, antes de fazerem essa parte do exame, devem assinar isto.

naruto: por quê ?.-disse confuso como vários.

anko: de agora em diante, muitos de vocês vão morrer. Daí precisar de seu consentimento para continuar. Ou a responsabilidade será minha!.-disse rindo deixando vários tensos com isso.

anko: bom, vou começar com a explicação da segunda fase. Resumindo, os limites de sua sobrevivência serão desafiados.-disse entregando os papeis para um genin que pegava um e passava os outros ate todos terem seus papeis.

shikamaru pensa: sobrevivência ? Que saco...

anko: primeiro, darei instruções detalhadas do terreno desta zona de treinamento.-disse mostrando um pergaminho aberto de uma planta territorial

-disse mostrando um pergaminho aberto de uma planta territorial

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ninja que sabe de tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora