Em baixo de uma árvore, vemos ao time 7 em baixo de uma abertura entre as raízes grossas junto com galhos pegos por sakura dentro dessa abertura.
La dentro, estava hizuku deitado respirando fundo suando muito enquanto a marca em sua testa.
hizuku: isso é pior que a última vez que bebi
naruto e sakura estavam cuidando dele preocupados.
sakura: mas.. quem era aquela mulher ?
hizuku: não era uma mulher, era um homem. Orochimaru, um dos três lendários sannins.-disse surpreendendo a sakura.
sakura: O QUÊ ?! UM SANNIN.-disse preocupada.
naruto: san- sanin... o quê é isso ?
sakura: idiota! *ela da um soco na testa dele* Sannin é o nome coletivo de três famosos de , que são como três dos maiores ninjas de seu tempo. Embora todos os três tenham deixado a vila em algum momento, por suas próprias razões, todos eles mantiveram a sua fama a partir de seu título de Três Ninja Lendários ou os Densetsu no Sannin.
naruto: e aquela cobra era um desses ?
hizuku: sim. Orochimaru é o mais perigoso deles, se ele quisesse *ele range os dentes* poderia ter me matado com facilidade. Aquele desgraçado!.-disse respirando fundo e suando para logo gritar com o selo em sua cabeça ate calar e continuar respirando pesado.
sakura: ele está piorando, e nos acabou a água potável. Além de que precisamos de ervas
naruto: eu vou buscar.-disse para sakura assentir e sair com naruto, sem verem um grupo escondido entre moitas.
ninja do som 1: encontrei! Como o orochimaru-sama ordenou no caminho, vamos esperar o amanhecer
ninja do som 2: mas não era o sasuke nosso alvo ?
ninja do som 1: sim, mas parece que esse moleque é muito mais habilidoso.
ninja do som 3: mas a dois o acompanhando, se atrapalharem, podemos matá-los, certo ?
ninja do som 1: sim.-disse vendo o sol se por enquanto sakura e naruto voltavam.
Na mente de hizuku:
em um canto escuro, vemos uma esfera branca começar a se quebrar como um ovo, ao se quebrar, dele sai um orochimaru que lambe os lábios, mas antes de se mover ele sente uma presença.
kurama: um invasor em meu portador ? Eu jamais permitiria isso.-disse atrás de orochimaru que se vira, mas sua cabeça é cortada por uma garra de kurama que o mata e vê o corpo começar a se desfazer.
kurama: isso vai doer garoto, mas se é isso que você deseja...-disse juntando as patas frontais para começar a expelir seu chakra vermelho que faz o corpo decapitado de orochimaru ter uma cor vermelha e varias linhas vermelhas aparecerem pelo lugar.
Fora da mente:
hizuku: AAAAAAHHH!!!!.-ele grita acordando sakura e naruto vendo uma capa vermelha cobrir hizuku enquanto o selo na barriga dele brilhava como o da testa saindo linhas vermelhas que o cobrem e o fazem se contorcer enquanto gritava.
naruto: HIZUKU!.-disse desesperado e preocupado com seu praticamente irmão
sakura: meu deus, ele está fervendo!.-disse colocando outro pano na testa de hizuku.
naruto: eu também...-ele joga uma kunai para atrás de sakura que dá um pequeno pulo e se vira.
sakura: idiota! Quer me matar de susto! É apenas um esquilo.-disse apontando a um esquilo que se vira e sai correndo
naruto: he he he.-disse rindo de nervoso e envergonhado, mas sem verem que nas costas do esquilo estava disfarçado um papel bomba.
Eles continuaram a cuidar e se preocupar de hizuku que estava dormindo enquanto as linhas o cobriam agora de cor beje, logo laranja e amarelo.
sakura e naruto estavam muito preocupados, tanto que não perceberam o seu arredor.
ninja do som 1: dois vigias para um que dorme ?.-disse os fazendo olhar a alguns metros os ninjas do som
ninja do som 1: mas não precisa mais.-disse o com uma capa de pelo nas costas
ninja do som 3: acordem o hizuku, queremos lutar contra ele e devolver o que ele fez.-disse outro garoto.
sakura pensa: esses, são os ninjas que atacaram kabuto, mas hizuku os parou. Sera que querem vingaça ?
sakura: o quê está falando ?!
naruto: O QUÊ VOCÊ QUER COM O HIZUKU SUA MÚMIA DECREPITA!.-disse puxando uma kunai
sakura suspira por naruto e fala: sabemos que o tal orochimaru está dando ordens por trás das cortinas!
naruto:... sabemos ?.-disse dando uma gota de suor em sakura enquanto os do som ficavam surpresos.
sakura: o que é essa ferida estranha na testa de hizuku ? Sera algo que atinge o celebro ? Vocês que fizeram isso com ele. Como ainda podem querer lutar com ele ?
ninja do som 3: ha! Não posso ficar quieto depois de ouvir isso, e da humilhação que ele nos fez passar. Eu matarei esses dois e também o hizuku, esse desgraçado!.-disse se levantando da pedra que estava.
ninja do som 1: espere, zaku.
zaku: o que houve ?.-disse o vendo dar alguns passos a frente.
ninja do som 1: mas que clichê. É a cor de grama que acabou de ser cavada.-disse tocando o chão. Esta grama não cresce num lugar assim, cresce ?
sakura pensa: droga
ninja do som 1: só funcionam quando estão bem escondidas.-disse puxando um pouco da grama um papel bomba.
ninja do som: então aquela kunai foi para o esquilo não ser pego pela armadilha ?
naruto: quê ? Ho! Sim, c-claro.-disse coçando o pescoço.
naruto pensa: eu me esqueci das armadilhas de sakura.
ninja do som 1: vamos matá-lo agora.-disse para eles pularem ate eles, mas sakura corta um fio e um tronco vai aos ninjas.
ninja do som 1: uma armadilha em cima ? cuidado!... brincadeira.-disse tocando o contro com uma mão que parecia ter um equipamento grudado e com um simples selo ele faz uma explosão no centro que foi tocado do tronco o despedaçando.
naruto: Fūton: Reppūshō (palma vendaval).-disse jogando algumas kunais e shurikens para cima e logo junta as mãos para um forte vendo lançar as shurikens e kunais com muita velocidade aos ninjas do som que acabam tendo que desviar descendo.
ninja do som 1: o quê ?!
naruto faz seu jutsu de clones e joga dois para cima.
narutos clones: Fūton: Shinkūgyoku (esfera de vácuo).-disseram disparando de suas bocas varias balas de vácuo que obrigam os ninjas do som a retroceder a uma distanciá considerável e logo os clones desaparecerem
sakura:naruto ?.-disse vendo surpresa naruto ficar serio e ir para frente.
naruto: sakura, proteja hizuku por favor. *Ele puxa sua kunai e fica serio* eu me recuso e perder minha única família.-disse para os ninjas do som se posicionarem
naruto: porque:... ESSE É MEU JEITO NINJA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninja que sabe de tudo
FanfictionMe tornar hokage ? O mais forte ? Líder de família importante ? Não não não. Eu quero é me divertir explorando esse novo mundo. Eu sou Yoshikage hizuku, e eu me tornarei um ninja...apenas por diversão. Além de ajudar o protagonista a realizar seus s...