Tsunade: sinceramente, eu não sei bem... O último exame foi interrompido. E há opiniões de que desta vez não deveria haver nenhum aprovado... Parece que realmente existiram.-disse sentada em uma cadeira em frente a uma mesa com dois pergaminhos e tinta com pincel
A seu lado direito estava Shizune segurando tonton e no lado direito estava Ibiki, anko e Ganma.
Tsunade: entretanto... Ouvi dizer que o falecido terceiro gostou muito das vossas lutas. Havia a intenção de torná-los chuunins. Os representantes dos outros países que estavam assentindo e os examinadores, também têm a mesma opinião. Portanto, não é algo que eu deva discutir. A partir de agora, continuem se empenhando para fazerem jus á essa bandana. Parabéns! A partir de hoje, vocês são chuunins por completo! Shikamaru Nara e Trafalgar D water Hizuku.-disse vendo os dois tendo o colete de chuunins, mas o de hizuku era modificado para se misturar com seu casaco normal que ele usava.
Ainda aberto para mostrar sua camisa de rede, mas agora em sua cintura tinha seu novo brinquedo, a Raijin no Ken.
shikamaru: cara. Isso vai ser problemático.
hizuku: ha ha! Isso parece que vai ser divertido! Terei missões maiores!!.-disse fazendo Ibiki suspirar pela personalidade de hizuku
anko: isso mesmo hizuku-kun! E vamos comemorar!.-disse o apertando contra seus peitos
hizuku: ...-ele explode em confete
Hizuku suspira aparecendo em um telhado com um sorriso abrindo os braços, mas encara konoha com nojo.
Não importa quantos anos se passassem, ele nunca conseguiria... mesmo que tentasse ele não conseguia perdoar konoha pelo que fizeram a ele e seu irmão.
hizuku: ho, é mesmo! Eu preciso fazer a cirurgia de lee.-disse tranquilo
----
Orochimaru: a hora chegou.-disse suando enquanto encarava sério a alguns jovens que sorriam confiados.
orochimaru: vão agora para konoha.
----
Sasuke Uchiha, o chamado último sobrevivente do grande clã uchiha estava sério.
Ele avia atacado seu irmão Itachi, mas falhou e atualmente estava no hospital sério.
sakura: eu comprei maças.-disse sentada ao lado da cama, ela vinha todos os dias desde que chegaram da missão de Idate para ajudar as crianças internadas e sasuke, dessa vez ela foi acompanha de naruto que estava deitado no chão.
Sakura sorria, ela avia trazido vários sacos de maças para as crianças, elas estavam muito doentes ainda, então fazer o máximo que podia para os alegrar a fazia feliz. Ela fazia o máximo para ajudar as pessoas. Pois, esse avia se tornado seu objetivo. Uma ninja que ajudasse tanto no campo de batalha como no campo médico.
Ela queria ajudar como Hizuku a mostrou que ela podia fazer.
"você é fraco. Te falta ódio"
Sakura: aqui, acho que as crianças não vão reclamar se você comer uma.-disse o estendendo uma maça, mas ele bate na mão dela derrubando a maça a surpreendendo como naruto que ficam confusos.
sakura: algum problema ? Você não gosta de maças ?.-disse confusa
naruto: o quê foi ?.-disse para sasuke os encarar e não poder evitar pensar em Hizuku ao lado deles
sasuke: ei, naruto.
naruto: o quê ?
sasuke: lute comigo, agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninja que sabe de tudo
FanfictionMe tornar hokage ? O mais forte ? Líder de família importante ? Não não não. Eu quero é me divertir explorando esse novo mundo. Eu sou Yoshikage hizuku, e eu me tornarei um ninja...apenas por diversão. Além de ajudar o protagonista a realizar seus s...