naruto, hizuku e jiraya olhavam o castelo destruído em cima de um telhado.
naruto: mas o que foi que aconteceu aqui ?
"fujam!".-disse um aldeão de varios correndo para longe do castelo.
"tem um monstro dentro daquele lugar!"
"cuidado! Tem uma cobra enorme la dentro que destruiu o castelo na hora"
hizuku: cobra ?! Orochimaru ?!
jiraya: vamos depressa!.-disse correndo com naruto e hizuku
----
shizune: destruir a vila de konoha ?.-disse vendo os dois sorrirem olhando a tsunade que tinha um olhar cansado.
kabuto: sua resposta ?.-disse a vendo ter um olhar de sonhadora e lembrança.
shizune: tsunade-sama!.-disse a vendo parada.
shizune: você não deve confiar neles! O seu irmão e tio não iriam querer isso. O desejo deles... mais importante que isso... o seu desejo... você se esqueceu ?
tsunade:...
shizune: eu sei como se sente. Você está assim agora, mas... Por favor, acorde!
tsunade: cale-se, shizune!.-disse a deixando surpresa, mas, shizune não se irrita, ela podia entender o peso que se colocava em tsunade
orochimaru: não precisa dar a resposta agora. Mas vamos querer a resposta em uma semana.
kabuto: e mais, para este kinjutsu são necessários sacrifícios. Vocês arrumam as duas pessoas.
shizune: tsunade-sama. Vamos acabar com eles agora. É uma boa chance, nós podemos acabar com eles devido á situação em que se encontram.-disse, mas a olha e vê que ela ainda estava abalada.
orochimaru lentamente levanta o braço direito e morde o dedo sangrando fazendo tsunade acordar vendo o sangue a fazendo tremer.
orochimaru: é verdade que estou fraco, mas eu também sei seu ponto fraco.
shizune pensa: é mesmo, ele também é um dos três ninjas lendários, igual a tsunade-sama. Ele sabe sobre aquilo...
orochimaru: você ainda carrega esse medo... o medo de sangue.
kabuto pensa: pavor de sangue ?.-disse vendo a mulher que quebrou o muro com facilidade, agora parecia um gatinho assustado.
orochimaru: amos indo, kabuto ?.-disse se virando e andando.
orochimaru: tsunade. Estou esperando uma resposta boa sua. Mas, eu vou te dizer uma coisa. A alguém em konoha, que fez mais do que isso e poderia ter feito. Alguém que surpreendentemente pode me ferir mesmo com meus braços
tsunade pensa: o quê ?
shizune pensa: konoha tem jounins equipados e preparados para enfrentar um lendário sannin ? Sera que mudou muito ?
orochimaru: não. Não foi um jounin, ele é um gennin.-disse surpreendendo às duas.
orochimaru: mas não se engane. Ele é perigoso, o garoto de olhos alaranjados e perigosos como olhos de um falcão. Ele é forte, ele tentou salvar a hiruzen, mesmo que para isso. Teve que enfrentar eu com o primeiro e segundo hokage.-disse as deixando em choque.
shizune: isso é impossível! Um garoto, um simples gennin jamais faria isso!.-disse com uma senbon em mãos.
orochimaru: ku ku ku. Acredite, ele é forte e estou realmente interessado nele. Pois, ele tem um talento que nunca vi antes. A nova geração cada vez mais me surpreende, mas esse garoto ultrapassou todos os limites que posso contar. Trafalgar D water hizuku, o garoto dos olhos de Gavião. Pode se tornar alguém que supere ate seu avô hashirama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninja que sabe de tudo
FanfictionMe tornar hokage ? O mais forte ? Líder de família importante ? Não não não. Eu quero é me divertir explorando esse novo mundo. Eu sou Yoshikage hizuku, e eu me tornarei um ninja...apenas por diversão. Além de ajudar o protagonista a realizar seus s...