hizuku: DESGRAÇA! Olha quem essa cobra pedofila invoca! Hashirama-chan e tobirama-sama!
hiruzen: HIZUKU! SAIA DAQUI AGORA!
hizuku: eu não saio...-ele cruza os braços sendo jogado longe por um chute de tobirama.
hizuku pensa: essa é a invocação incompleta, ela só permite que eles tenham 1/3 de sua força, mas mesmo assim...*cospe sangue* eu to fudido.-disse para tobirama segurar sua perna e jogar no chão para logo o chutar na cara.
Enquanto isso, hashirama corre a hiruzen com um chute giratório que hiruzen desvia, mas hashirama ao parar o chuta na cara que hiruzen desvia com dificuldade e tenta dar uma rasteira em hashirama, mas hashirama apoia as mãos no chão e chuta a cara de hiruzen o fazendo cuspir saliva.
hizuku: sabe, você foi meu hokage favorito, mas não vou exitar...em te descer o pau!.-disse com marcas cobrindo seu corpo e logo um manto de chakra borbulhante.
tobirama pensa: esse é... o chakra de um biju ?
hizuku pensa: 2 caudas!.-disse com suas garras mais afiadas, com as marcas de antes e seu mangekyo.
hizuku pensa: vou ter que ir com tudo! Vai! Emperor all!.-disse para tobirama ir o socar, mas emperor all segura a sombra de tobirama e o chuta na cara.
tobirama pensa: o que foi isso ?.-disse vendo que metade de sua capa pelo chute de emperor all foi destruído, mas era reconstruído.
hizuku: katon! Gōka Mekkyaku.-disse libera uma grande quantia de fogo indo para todos os lados
hiruzen: não vai ter jeito! Katon, karyuu endan!.-disse também liberando um forte fogo, os dois ataque se juntam prendendo seus inimigos.
tobirama: suiton! Suijinheki!.-disse fazendo um único jutsu de água, mas, mesmo podendo usar apenas 1/3 de seu poder, seu ataque é tão poderoso que as moléculas de água no ar rapidamente criam água que apaga os ataques de fogo.
anbu 1: ele usou uma técnica de alto nível do elemento da água, em um lugar que não tem água!
orochimaru: era pra ser esperado de um hokage do passado.
tobirama: suiton, suishouha!.-disse sendo cercado por um furacão de água que cobre todo o lugar
hiruzen pensa: doton, doryuuheki.-disse cuspindo lama que vira um grande muro
hizuku faz um movimento de mão para dos buracos e aberturas do telhado sair a areia escura que cobre hizuku
hizuku: parece que não sera o suficiente. Emperor all!.-disse para emperror all enfiar as mãos no chão e um muro de escuridão cobrir hizuku
Apos isso, o cão e coberto de água como um rio e todos eles começam a correr na água, hashirama corre a hiruzen e prepara para dar uma voadora nele, mas hiruzen cruza os braços. Apesar disso, sua visão é tapada quando hashirama pisa com força na água fazendo água cair nos olhos de hiruzen e abrir brecha para hashirama começar a socá-lo
hizuku: SALA!.-disse ativando sua sala e logo trocando de lugar com uma telha ao lado de hashirama segurando o cabelo dele e logo trocar de lugar com outra telha e acertar hashirama.
hizuku: teleporter stunt (golpe teleportador).-disse começando a se teleportar troncado de lugar com várias telhas e acertando a hashirama o impedindo de tocá-lo.
anbu 3: INCRIVEL! O DEMÔNIO ESTA DANDO TRABALHO PARA O HOKAGE!.
hizuku o solta e começa a soca-lo, mas hashirama começa a impedir os ataques de hizuku.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninja que sabe de tudo
FanfictionMe tornar hokage ? O mais forte ? Líder de família importante ? Não não não. Eu quero é me divertir explorando esse novo mundo. Eu sou Yoshikage hizuku, e eu me tornarei um ninja...apenas por diversão. Além de ajudar o protagonista a realizar seus s...