Lembranças de tsunade

676 103 24
                                    

Naruto estava em um quarto de um hotel que ele compartilhava com hizuku e jiraya, mas, jiraya não estava presente.

hizuku: cade aquele ladrão de troco ?!.-disse para escutar alguém batendo na porta

naruto: quem será numa hora dessas ?

naruto: to indo!.-disse se levantando e indo ate a porta a abrindo para ver shizune.

shizune: desculpe por perturbar essa hora da noite. Eu gostaria de conversar com o naruto.

naruto: hum ? Eu ? Eu quero descansar bastante hoje para o treino de amanhã.-disse para hizuku suspirar e ir ate a janela.

hizuku: podem conversar em paz.-disse saindo pulando pelos tetos centrado em algo.

shizune: desculpe-me, mas não queria que você entendesse mal a tsunade-sama. E também quero falar sobre o colar.-disse entrando no quarto e ficando em frente a naruto

naruto: não estou nem aí para aquela "velha".-disse cruzando os braços.

shizune: a tsunade-sama não é o tipo de pessoas que você está pensando! Não fale dessa maneira sem saber de nada!.-disse irritada fazendo naruto a olhar.

shizune: desculpe por ter gritado. Antigamente ela não era assim, era uma pessoa dócil que amava a vila. Mas ela mudou..-disse de cabeça baixa com naruto a olhando.

shizune: por causa daquele dia...

naruto: aquele dia ? O que houve nesse dia ?

shizune: o dia em que ela perdeu seu sonho, seu amor e sua esperança. Restam apenas as lembranças deixadas naquele colar. Aquele colar é realmente importante para a tsunade-sama, tão importante quanto a sua própria vida. Esse objeto não era para ser usado numa aposta.

naruto: eu não me importo, foi ela que o apostou.

shizune: e também, aquele colar não é um colar normal que você ou hizuku poderá usar. Ele não aceita outras pessoas a não ser a tsunade-sama. Se outra pessoa usar o colar... Essa pessoa certamente... morrerá.

naruto:... quê ?

Tsunade estava em cima de um dos pilares de entrada  da cidade onde estavam, ela olhava o céu da noite enquanto uma suave brisa noturna movia seu liso cabelo dourado.

Ela toca seu colar no pescoço tranquila

flashback:

----

Vemos a uma konoha, menos tecnológica e mais jovem. Em cima de uma casa, vemos no terraço a uma tsunade mais nova e jovem acompanhada de um garotinho de cabelos bagunçados castanho-claro e uma bandana de konoha na testa.

tsunade: nawaki, parabéns pelo seu aniversário de 12 anos.-disse o entregando um pequeno presente que o garoto chamado nawaki aceita inflando as bochechas e fingindo desinteresse.

nawaki:eu já não sou mais uma criança, então não quero presente de aniversário.

tsunade: o que você está dizendo ? Você é um moleque ainda.-disse se inclinando.

tsunade: abra logo o presente, você com certeza ficará contente.-disse sorrindo para se sentar em algumas grades

nawaki a olha para abrir o presente e ver uma caixa de metal pequena que ele abre e vê, um colar com uma pedra verde azulada que parecia preciosa.

nawaki olha profundamente o colar que parecia brilhar com a luz do sol e depois olha a tsunade.

nawaki: onee-chan, isso aqui é o que estou pensando ?

Ninja que sabe de tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora