Apertem os cintos! Eliminação por morte súbita!

909 109 20
                                    

gekko: e essas são as preliminares para a terceira fase, com a participação na batalha principal em jogo.

sakura: preliminares ?.-disse confusa

shikamaru: como assim, "preliminares" ?!.-disse confuso e achando a situação ultrajante.

sakura: sensei, não entendi a necessidade das preliminares.  Por quê não vamos fazer a próxima fase como o resto dos candidatos ?-disse confusa.

gekko: é que desta vez, talvez pela primeira e segunda fase terem sido muito fáceis, ainda há muita gente, como pode ver. De acordo com as regras do exame chunin, uma preliminar deve ser feita para reduzir o número de pessoas uma preliminar deve ser feita para reduzir o número de pessoas avançando

sakura: não pode ser!.-disse surpresa e logo preocupada.

gekko: muitos convidados virão para a terceira fase. Então não podemos ter batalhas inúteis. Nosso tempo é limitado. Então quem de vocês não estiverem em sua melhor forma física...-disse para voltar a tossir.

ino pensa: ei, ele está bem ?

hinata pensa: o sensei não parece muito bem.

gekko: *tosse* com licença. Quem quiser desistir, que fale agora. A preliminar começara imediatamente, então...

kiba: imeditamente ?!.-disse irritado.

ino: mas finalmente passamos da segunda fase...

shikamaru: isso é um saco...

choji: e a comida ?

naruto pensa: certo! *ele aperta os punhos* eu vou dar meu melhor! Eu prometi isso a mim mesmo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

naruto pensa: certo! *ele aperta os punhos* eu vou dar meu melhor! Eu prometi isso a mim mesmo!

gekko: me esqueci de falar. A partir de agora, as batalhas serão individuais. A decisão é sua, então sintam-se livres para desistir.

hizuku: *bocejo*.-ele boceja e quem estava próximo ou examinava hizuku, percebiam olheiras em hizuku e um olhar cansado nele

sakura: hizuku, você esta bem ?

hizuku: hum ? Por quê ?

sakura: sua marca. Você devia desistir dessa preliminar.

hizuku: ... não, valeu

sakura: mas não sabemos o que isso pode acontecer, além de que você ficou insano na floresta e... você parece cansado. Se continuar assim...

hizuku se vira e dá um peteleco na testa de sakura que o olha.

hizuku: esta tudo bem, eu *bocejo* vou conseguir ficar de boa.-disse tocando a própria testa na marca.

hiruzen, ibiki e kurenai se aproximam em um grupo conversando entre si.

hiruzen: eu sabia.

ibiki: o que faremos ?

anko: devemos retirá-lo do exame e isolá-lo junto de guarda-costas da ANBU.

Ninja que sabe de tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora