A pele mais densa contra o osso mais duro

460 63 9
                                    

hizuku: foi mal por ter que vir ate aqui gaara-chan, mas eu cuidarei dele.-disse sorrindo dando passos a frente a kimimaro

kimimaro se posiciona para se lançar a hizuku enquanto de seu ombro sai um osso afiado que kimimaro segura e tenta cortar a hizuku que sorri e cobre seu braço em chakra  se defendendo, mas nota kimimaro apontar os dedos para sua cara disparando balas de ossos na sua cara, apenas disso hizuku desvia nessa curta distância e chuta a barriga de kimimaro.

O garoto tenta usar seus ossos para perfurar o pé de hizuku, mas o próprio o cobria em chakra.

hizuku: você é um bom lutador. Ei, o quê acha de vir para konoha ?.-disse sorrindo.

kimimaro: hã ?

lee: hã ?

gaara suspira, isso foi surpreendente. Mas não esperava menos de hizuku.

kimimaro: eu devo minha vida ao senhor orochimaru.-disse para voltar a se lançar a hizuku que segura sua mão  e gira para o jogar para cima.

hizuku então moda seus olhos a um byakugan para se mover.

hizuku: Jūken (punho gentil).-disse acertando a kimimaro que abre os olhos e cospe saliva. Ele sente seu sangue se mover e seus órgão se contraírem.

Essa técnica de hizuku que avia copiado era modificada para não acertar os pontos de chakra que era uma técnica de paralisar, mas  o próprio interior do oponente que o fazia um dano poderoso.

O ataque fez kimimaro ter algumas lagrimas de sangue já que a movimentação de seu sangue o fazia querer sair por onde podia.

hizuku iria o acertar de novo, mas  kimimaro  atravessa a mão de hizuku com um osso, mas agora ele tinha algumas marcas pelo corpo.

kimimaro: você é forte. Entendo o desejo de orochimaru-sama sobre você. Eu te subestimei, mas você não poderá me tocar.

hizuku olhava sua mão  se regenerando e depois olha a kimimaro.

lee: a marca da maldição!

hizuku: obrigado mister obvio. Eu não avia notado.-disse se virando.

gaara: cuidado!

hizuku: hum ?.-disse recebendo uma joelhada na cara, mas o joelho de kimimaro tinha um osso perfurando a bochecha de hizuku.

kimimaro: eu ainda estou vivo. Portanto, ainda me resta uma razão para continuar vivendo.

hizuku: certo. Eu te levarei para konoha e te transformarei em um ninja da minha equipe.-disse destruindo com os dentes o osso surpreendendo a kimimaro que tem seu rosto segurando por hizuku.

hizuku: eu não sei se você foi bem informado, mas eu posso me regenerar!.-disse o acertando no chão para começar a socá-lo  várias vezes, mas kimimaro libera ossos que faz hizuku desviar e começarem a terem uma luta de taijutsu que hizuku se cobria em chakra impedindo de ser ferido. 

Hizuku logo vê alguns ossos saírem como espinhos gigantes indo ate lee e gaara.

hizuku: cuidado!..-disse puxando sua espada e jogando para frente desviando os ossos no ar. AO ver a espada kimimaro parou a olhando.

kimimaro: essa espada...-disse com algo vindo a sua cabeça.

-disse com algo vindo a sua cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ninja que sabe de tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora