OVA 1

720 80 50
                                    

Era uma malha tranquila em konoha, fazia alguns dias que tsunade avia chegado a konoha e parecia que tudo estava indo normal. Ninjas faziam missões, vendedores abriam suas lojas e barracas, tudo ate...

...AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!!.-foi o grito escutado no apartamento dos irmãos Fox's, mas... era um feminino ?

hizuku se confunde. Ele estava na cozinha preparando o café da manha sendo um risoto de maça com bacon.

hizuku: anko dormiu comigo ? Não, eu nunca trago ela, eu durmo na casa dela às vezes... Sera que foi o naruto ?! Meu garoto!.-disse sorrindo, mas suspira, os dois dormiam no mesmo quarto em uma beliche e era obvio que naruto deveria ter a DECÊNCIA de levar uma garota para algo como um motel

hizuku ate ate onde escutou o som, mas sente algo quando passa pelo quarto, algo que sentiu a noite toda, um cheiro cítrico, mas, ao mesmo tempo como um doce.

Ele vai ate o banheiro e toca a porta.

hizuku: ei naruto! Que grito foi esse ?! Trouxe uma garota ?.-disse de forma brincalhona, mas escuta apenas um silêncio ate a porta ser aberta e... ele ficar em choque

A sua frente não estava seu irmão, estava uma garota! Com as roupas de naruto e com as marcas de bigode de naruto!

Uma bela garota de 143.3 cm de altura, pele clara, olhos azuis como o mar ao amanhecer, cabelos loiros e lisos que caiam sobre seus ombros, três margas de bigode de raposa cimótricos em cada lado do rosto e... parecia que sua camisa iria explodir por seus peitos que eram grandes, não como os de tsunade, mas eram muito notáveis para sua altura e idade, hizuku com sua experiência diria que com a camisa, parecia ser um copa D (78 cm)

hizuku: quem é você ?

garota: HIZUKU! SOU EU! NARUTO!.-disse para hizuku a ficar a olhando e fechar a porta do banheiro para olhar a porta por alguns segundos tentando entender o que viu.

hizuku respira fundo e...

hizuku: MAS QUE CARALHOS ?!!!!

-----

tsunade estava paralisada, a frente dela estava hizuku com "naruto" atrás dele usando.. bem, uma roupa que cabia nele... nela ?

hizuku: então ?-disse apontando a "naruto" que tinha as mãos na cintura

hizuku: então ?-disse apontando a "naruto" que tinha as mãos na cintura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

tsunade e shizune se olharam e depois a hizuku.

tsunade: sisceramente ? Eu não sei.

naruto: O QUÊ ?!.-disse com uma voz feminina, mas irritada.

tsunade: eu nunca vi isso, se não fosse pelo selo que tem em sua barriga eu acharia que era uma brincadeira, mas... naru... naruko. O quê aconteceu ?

naruko: eu não sei! Eu acordei assim apos dormir com uma sensação estranha apos a última missão. Sabe ? Aquela de colher as plantas de chá que ficam nas árvores ao redor dos muros da aldeia

Ninja que sabe de tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora