P.O.V Millie
Duas noites com Sadie já era o suficiente para se viciar e querer dormir com ela para sempre, meus amigos, que mulher era aquela, não tinha palavras para descrever tudo que ela era.
Eu não sou uma pessoa emocionada, não sou de me apaixonar e de me sentir assim, mas Sadie conseguia me transformar nessa pessoa derretida que fica fazendo mil planos sobre o futuro.
- Conta tudo - fala Noah - ficou off o final de semana todo e agora está ai com esse sorrisinho besta, pelo visto a coisa foi boa.
- E como foi, olha, vou te falar uma coisa, eu nunca acreditei no casamento e que as pessoas podiam ser monogâmicas, mas por ela eu me convertia, já me converti na verdade.
- Sem enjoar?
- Impossível enjoar, ela é perfeita, Noah, perfeita, você não tem noção.
- O impossível aconteceu, Millie Bobby Brown se apaixonou, agora posso morrer em paz!
- Me apaixonei mesmo, tá - digo rindo de sua palhaçada.
- Que vocês estão juntas isso todo mundo já sabe, mas agora estão namorando oficialmente?
- Bom, o Sr. Sink já me considera da família desde aquele dia em que foi fazer uma visita no escritório, a Anna ainda me odeia, a Sadie não tocou no assunto e eu não fiz questão nenhuma, mas já disse para ela que seremos o que ela quiser, mas no geral eu não sei, acho que sim, sei lá.
- Vou perguntar para ela quando tiver oportunidade.
- Nem se atreva.
Estávamos indo para empresa, Lilia hoje estava do outro lado da cidade, a nova peguete dela que de carona, vulgo aqui que a peguete é a Emily Skinner, essas duas são outras que parece que se amarraram uma a outra, fico feliz por elas. Agora a praga do Noah eu não sei o que anda fazendo da vida, ele fica ai tomando conta da vida dos outros e está esquecendo de tomar conta da dele.
- Como anda a vida, Noah? - decido perguntar - o que fez nesse fim de semana?
- Eu sai com um carinha ai, bonito, mas decepcionante na hora do sexo.
- E o modelo rico lá, o Jack?
- Está em Dubai, e até onde fiquei sabendo não tem data para voltar, estou acompanhando tudo por suas redes sociais.
- Vocês andam conversando?
- Um pouco, ele é um ser humano difícil, da o doce só para te arrancar depois.
- Deve ser pré-requisito pra ser rico.
- Deve ser.
Não é querendo dizer nada não, mas esses riquinhos eram complicados, só depois que se aprende a gostar que você começa a tolerar esses dramas e tudo mais, mas para você que é como eu e não tem nem onde cair morta é difícil se adaptar a essas coisas de mimadinhos que sempre tiveram tudo muito fácil.
Finalmente chegamos na empresa, acho que é a primeira vez que chego verdadeiramente feliz, só que infelizmente não era para trabalhar, era para ver a pessoa mais linda desse mundo, e por uma sorte muito grande do destino, chegamos na mesma hora nos encontrando na porta.
- Estão atrasados - é a primeira coisa que ela fala quando nos vê.
- Bom dia pra você também - falo a dando um selinho.
- Bom dia, Sra. Sink - fala Noah - já que tivemos essa oportunidade maravilhosa de nos encontrar aqui, mata a minha curiosidade e me responde, agora é oficial?
- O que é oficial?
- Sadie, você é uma mulher a frente de uma grande empresa, não da uma de sonsa não, não faz a Millie não - fala Noah - eu quero saber se podemos fazer o enterro da Millie Baladeira.
- Por que enterrariam a Millie Baladeira? - pergunta Sadie - e o mais importante, por que está me perguntando isso?
- Pai do céu - reclama Noah - duas sonsas na vida, vamos fazer o seguinte, fingem que eu não sou amigo de vocês e só me enviem o convite do casamento.
- Mas você já não é meu amigo - fala Sadie, fazendo Noah começar a fazer o maior drama enquanto entrava no prédio - o que deu no Schnapp hoje?
Nego com a cabeça rindo, a puxando para mais um beijinho, se eu pudesse a puxava pelo braço e iriamos passar o dia todo em outro canto.
- Esquece as loucuras do Noah, como você está? Dormiu bem?
- Eu estou bem, dormi bem, está tudo ótimo comigo - responde enquanto entravamos na empresa - e com você?
- Com saudades de você - aproveito que estávamos dentro do elevador e a beijo de verdade, eu não sei qual é a conduta a se seguir agora, não que já tivéssemos uma conduta exemplar dentro da empresa, mas agora era diferente - me diz, quando vai acontecer replay do nosso final de semana?
- Final de semana? - sugere ela.
- Não me tortura assim não, gata, não posso ficar tanto tempo assim sem te provar.
- Você para com isso - diz me empurrando, não dando tempo nem de tirar uma casquinha.
As portas do elevador se abrem, nós estamos em nosso andar, a sigo até a sua sala, eu sempre entrava com ela, precisamos organizar as coisas do dia e era a oportunidade para passar mais tempo com ela e conseguir mais uns beijinhos.
- Você pode passar na minha casa hoje a noite, se quiser, jantar com a gente.
- Traduzindo, cozinhar para vocês?
- Já que insiste - diz sorrindo, tão lindo aquele sorriso - só que nós temos a Anna, então não sei se daria certo.
- Sua filha me ama - digo me gabando - eu já sou a pessoa preferida da vida dela.
- Tem certeza que estamos falando da mesma Anna?
- Confia em mim, uma hora ela se acostuma comigo, logo serei tão importante em sua vida que ela não vai pode viver sem mim.
- Isso significa que vai ficar por muito tempo em nossas vidas? Ao ponto de se tornar uma pessoa que minha filha vai ver todos os dias de manhã e na hora de dormir?
- Até ela se tornar minha filha também!
A beijo de verdade, confirmando tudo que estava dizendo, acredito que com o tempo, nós duas juntas, vou aprender a amar a Anna assim como ela vai aprender a me amar também, afinal, como eu não vou amar aquela criaturinha se ela tinha o mesmo sorriso da Sadie?
.
.
.
.
.
.
.
E vamos para mais uma semana emocionante! Como vocês estão?
Não esqueçam de votar e comentar!!!
Beijinhos <3<3<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unicórnios e Amor - Sillie
FanfictionMillie amava seu emprego, tinha o chefe dos sonhos, até ter a surpresa de chegar um dia no trabalho e encontrar outra pessoa lhe dando ordens, uma mulher sexy e fria, que não tinha nem um pouco de compaixão, um ser humano desprezível na opinião de M...