116

2.3K 245 598
                                    

P.O.V Sadie

A Millie estava mesmo fazendo isso comigo no aniversario da Anna?

Sim, ela estava! Pelo menos eu achava que ela estava!

Eu nem sabia como me sentir, quer dizer, eu estava feliz por mim, pela Millie, por ver que a Anna estava feliz e aproveitando muito a festa dela, mesmo elas aproveitando o momento para tirar onda com a minha cara.

- Vamos começar assim - diz Millie - para ser uma super espiã tem que ser muito detalhista, e prestar atenção nas pistas que estão escondidas nesse imenso salão.

- E subir comigo naquele escorrega! - Anna fala apontando para o grande tobogã que nós tínhamos que passar um caminho gigante antes de descer na piscina de bolinhas. Saudades da época que minha filha tinha medo desse brinquedo.

- Serio? - pergunto as encarando.

- Se não for, não vai ver as pistas - cantarola Anna, já me puxando pela mão até o brinquedo.

Ainda bem que eu não vim de saia ou vestido, vergonhas nós vamos pagar aos poucos. Vou subindo aquela escada, passando por aquele caminho esquisito, cheio de obstáculos estranhos até a parte de escorregar, onde nós encontramos um papel preso.

- A primeira pista - fala Anna - lê pra mim, mamãe.

"Baby Sads, hoje é um dia de diversão e para deixar o seu lado infantil a mostra. Escorregue para receber os comandos para hoje. Ass: Mommy Mills."

Eu não acredito que até nesse momento a Millie não larga a putaria, precisava dessas palavras?

- Eu não entendi - diz Anna.

- Sabe que eu também não? - digo tentando amenizar isso, apesar de não ter nada demais além de algum dos termos que nós usamos em cena - vamos escorregar!

Anna se senta na frente, e nós escorregamos juntas, fazia um tempinho desde a ultima vez que entramos em um desses, eu nem me lembrava como a sensação das curvas me davam frio na barriga, era um escorrega bem grande até. Ao chegar no final tinha outro bilhete.

"Aposto que você se divertiu com o friozinho na barriga, sabe o que mais deixa com frio na barriga? E não estou falando do que eu faço entre quatro paredes, sua mente poluída! Vá até o Mega Drop e aproveite! Ass: Sua Domme."

Dessa vez eu não li em voz alta para a Anna, porque eu sabia que seria disso pra pior.

Pego a Anna e vou com ela até a miniatura do Mega Drop, não era muito grande, mas dava para adultos irem se divertir também. Em uma das cadeiras tinha outro bilhetinho.

"Eu acho que se pesquisarmos deve existir um vibrador parecido com isso, está afim de tentar? Aposto que te tiraria muitos gritos."

Dessa vez ela não assinou, mas eu sabia exatamente o que ela estava fazendo, o joguinho psicóloga dela, a Millie não precisava de muito para me desestabilizar, as palavras escritas me fazem imaginar, e ao imaginar eu quero praticar.

Subimos no brinquedo, que ia de forma lenta e depois descia em queda livra, essa queda acabou arrancando alguns gritos meus, tudo por culpa daquelas palavras e dos péssimos pensamentos que eu estava tendo naquele momento.

Maldita Millie e tudo que ela me faz sentir!

Anna segura minha mão apertando, essa descida a assustou um pouco, a escutando pedir para parar baixinho.

Quando o brinquedo para e nós descemos, pego Anna no colo, que me abraça apertado, acho que ela não gostou muito desse brinquedo.

- Qual o próximo, minha agente secreta? - pergunto para ela - não tem comando aqui.

Unicórnios e Amor - SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora