P.O.V Anna
Formatura.
Alguém aqui acredita que eu estou me formando no ensino médio? Pois é, eu não!
Ainda me lembro da minha formatura do prézinho, eu fiquei muito brava porque a tia não quis me deixar dançar com o Adam e a Eva, achei muito injusto, mas me lembro de ter me divertido muito, e chorado também.
Lembro de ter gostado muito de tudo isso, e a formatura do fundamental também foi bem fantástica, não teve a parte legal da apresentação, mas foi legal, bem parecida com essa pelo que estamos passando.
Não vai ter nenhuma dança e apresentação de despedida, nós já tivemos um baile, onde tudo deu errado, Eva terminou com o namorado e chorou a noite inteira, e eu como uma boa amiga fiquei ao lado dela o tempo inteiro. Não que eu tivesse alguma coisa melhor para fazer, eu não estava interessada em nenhum dos convites que recebi, então não acho que tenha muita coisa para fazer, geralmente o baile de formatura é para perder a virgindade ou transar com o seu namorado como se fosse a primeira vez, e eu já perdi a virgindade e não tenho namorado, então realmente não fez diferença.
A parte mais legal dessa formatura, foi que eu fui a oradora da turma, eu vinha ensaiando para esse momento desde o jardim da infância quando experimentei a sensação de puxar o juramento da turma. Digamos que eu gosto de ser a numero um da turma.
Agora é a despedida, o adeus para todas as aventuras da nossa juventude, para as vezes em que falamos mal de alguém dentro do banheiro, os pegas em baixo das arquibancadas, as pegadinhas com os professores legais e que dão liberdade, as brigas na sala de aula, os deveres e as colas para as provas, todos esses pequenos detalhes que nos fez crescer, amadurecer, e marcar o seu ensino médio.
- Eu não consigo acreditar que pela primeira vez nós três não vamos estar juntos - Eva diz me abraçando por trás, encostando sua cabeça em meu ombro.
- Nós não estamos nos separando - Digo entrelaçando meus braços ao seus envolta do meu corpo - Nós vamos passar o verão inteiro juntos.
- Sim, mas após isso eu vou para Paris, e só vai sobrar você para cuidar do meu irmão.
- Mas ainda vamos estar nos falando sempre. E pode deixar que eu vou cuidar muito bem do Adam.
- Tenta libertar ele dos braços daquela sirigaita.
- Não chama a Haylie assim, ela é legal.
- Não defende a vadia que roubou o seu namorado! Você definitivamente não devia ser amiga dela, me diz, o que vai ser de você sem mim quando eu for para França?
Eva simplesmente odiava a Haylie, eu não conseguia entender o porque, a menina é realmente legal, todas as nossas conversas são engraçadas e inteligentes ao mesmo tempo, ela é tão divertida que eu poderia namorar com ela!
A Eva não consegue enxergar isso, ela mataria a coitada da cunhada se pudesse.
- Tenho certeza que você vai dar um jeito de pentelhar a vida de todos mesmo de longe.
- Isso você pode apostar! - Diz deixando um beijo estalado em minha bochecha - Eu vou ir me me despedir dos meus pais, para a gente poder partir para Machu Picchu.
Machu Picchu, como estava ansiosa para conhecer!
Vai ser a melhor viagem de nossas vidas, Eva, Adam, e eu. Nós três em uma viagem incrivel sobre o autoconhecimento, mal posso esperar.
No momento em que Eva se retira para o resto das despedidas, eu vou fazer o mesmo, me despedindo daqueles em que tive uma boa convivência e irei sentir saudades, ignorando aqueles que sempre me ignoraram e seguindo a minha vida. Vou acabar sentindo falta até daqueles que nunca se importaram em me conhecer, eles deram ótimos entretenimento para as fofocas do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unicórnios e Amor - Sillie
FanficMillie amava seu emprego, tinha o chefe dos sonhos, até ter a surpresa de chegar um dia no trabalho e encontrar outra pessoa lhe dando ordens, uma mulher sexy e fria, que não tinha nem um pouco de compaixão, um ser humano desprezível na opinião de M...