P.O.V Millie
Quem são os loucos que marcam de sair no meio da semana?
Isso mesmo, Lilia Buckingham e Noah Schnapp.
Quem é mais louca ainda e aceita as maluquices deles?
Certo de novo, Millie Bobby Brown, essa mesmo que voz fala.
Eu não sei porque aceito essa de ir para barzinhos no meio da semana, eu já sei que vai dar merda, eu sei que não vou acordar no horário e vou ficar com cara de morta o dia inteiro, a sorte que o senhor Isaac Sink era o melhor chefe do mundo e perdoava todos os meus atrasos.
Estava me arrumando nesse momento, fazendo os últimos retoques da minha maquiagem e cabelo, já que eu vou sair que seja em grande estilo e a disposição para pegar quem aparecer na minha frente.
- Anda logo, tribufu - fala Noah entrando no meu quarto, morávamos no mesmo prédio e de vez em sempre ele estava aqui dentro do meu apê - Pra que se arrumar tanto? A gente só vai beber.
- Nunca se sabe quando você vai encontrar o amor da sua vida - falo me encarando no espelho.
- Você é piranha - fala Noah - piranha não se apaixona.
- Mas tem que estar preparada para partir corações - falo me virando para ele - me diz, estou gata não estou?
Faço uma pose colocando a mão na cintura, me sentindo a pessoa mais sexy do mundo naquele vestido preto.
- Linda - fala não dando importância para mim, nem vendo direito como eu estava - agora vamos, não podemos voltar tarde.
- Ainda são dez da noite - falo, tínhamos uma noite inteira pela frente, o cedo do Noah era literalmente quando o sol nascia, era sempre o ultimo a ir embora do role.
- Temos que passar na Lilia ainda - reclama Noah.
Fomos até o estacionamento do prédio, entrando no meu carrinho, era um milagre aquele coitadinho ainda estar pegando, eu tinha ele desde os dezesseis e eu já o peguei caindo aos pedaços.
Fomos até a casa da Lilia, que não ficava muito longe da nossa, a loira entra no carro já tagarelando horrores como sempre, muito empolgada, muito animada.
Nosso trio tinha as três personalidades perfeitas para dar certo, a Lilia é a animada comunicativa, mas não mande mensagem para ela porque ela nunca vai te responder, aparece uma vez na vida e a outra na morte só para causar discórdia e sai plena, pega qualquer coisa que tenha um par de peitos e se mexe na sua frente. Noah era o mais certo de nós três, um pouco serio, gostava de manter uma certa ordem, mas não de bebida a ele porque o bicho se transforma, nunca vi gostar tanto de um goró como ele, fora que precisa de uma fofoca diária para viver. E temos eu.
Eu poderia dizer que sou uma santa e não sei como sou amiga desses doidos, mas a verdade é que fui eu que levei eles para o mal caminho, nunca fui uma pessoa certinha, o espirito da piranhagem vive em mim, meus amigos até brincam dizendo que sou procurada de F.B.I. por não valer nada, e eles estão certos, eu pego e não me apego, essa vida de casal, esposa, filhos, cachorro e periquito não é pra mim, eu quero mais é beijar na boca sem ter que dar satisfação a alguém.
Chegamos no tal barzinho, que estava super movimentado por sinal, esse era o bom de morar em uma cidade grande, estava sempre movimentada, mesmo em dias da semana.
Como eu já estou aqui, eu só tinha o objetivo de achar alguém e levar pra cama, e encontro o alvo perfeito logo na entrada, uma ruiva, vestido branco com um casaco preto, salto alto, batom vermelho, sem sombra de duvidas a mulher mais gostosa que eu já vi e com certeza a melhor coisa que vou arranjar nesse lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unicórnios e Amor - Sillie
FanficMillie amava seu emprego, tinha o chefe dos sonhos, até ter a surpresa de chegar um dia no trabalho e encontrar outra pessoa lhe dando ordens, uma mulher sexy e fria, que não tinha nem um pouco de compaixão, um ser humano desprezível na opinião de M...