111

2.6K 216 477
                                    

P.O.V Millie

Como o tempo passa rápido, é inacreditável uma coisa dessas! Eu mal pisquei e já se foram meses!

O tempo passando e a Sadie correndo atrás de começar a organizar a festa de aniversário da Anna, hoje ela vai fechar o tema e começar a pedir tudo que for necessário para o melhor aniversário de todos, e eu ainda nem consegui convencer aquela pestinha a fazer o tema que eu quero.

Eu sei que o aniversário é dela e ela tem o direito de fazer no tema que quiser, porém nesse em específico eu vou precisar que ela me seda um pouco de seu protagonismo, vão ter muitos aniversários ainda para ela fazer o que bem entender.

Combine com a Sadie de que iria buscar a Anna hoje na escolinha e passar um tempinho com ela, os avós da menina iriam fazer isso, mas eu tinha os meus planos, então seus avós também vão ter que escolher outro dia para mimar aquela garota. E o melhor lado disso tudo era que Anna me dava menos trabalho do que o meu trabalho de verdade.

Vou até a sua escola, do portão eu conseguia ver que ela estava brincando com o Adam e a Eva, os gêmeos que conheci outro dia, ela era bem amiguinha deles dois, eu contei para o Noah sobre meu encontro com o tal Jaeden, ele ficou louco de animação, pelo que entendi o Jaeden saiu do país quando os gêmeos nasceram e isso causou a falta de comunicação dos dois, e agora que o Noah sabe que o amigo, por qual ele nutria um amor platônico, voltou, ele estava doido atrás do contato.

Quando Anna me vê, vem correndo em minha direção, deixando até a bolsa para trás e me abraçando.

- Eu estava com saudades de você! - fala ela.

- Eu também estava com saudades suas - digo pegando sua bolsa das mãos da professora e acenando em forma de obrigada - como foi seu dia? Me conta tudo!

- Foi legal, sabia que o Adam me deu uma florzinha? Aham, ele deu - fala afirmando com a cabeça - e eu guardei dentro da minha bolsa.

- Não acredito - falo realmente não acreditando, o que é isso agora? Cortejo precoce?

- Eu gosto do Adam.

- Estou percebendo - digo não muito animada, ela tem três anos, nessa idade a gente gosta de tudo e de todos.

Quando estava a colocando no carro para irmos, Wyatt, o outro pai do cria do mal que quer roubar minha Anninha de mim chega, e me lembro de que preciso calar a boca do Noah a respeito do amiguinho dele que o Schanpp sempre fez questão de manter só para ele.

- Oi, Wyatt Oleff, certo? - pergunto chamando a sua atenção - eu sou a Millie, nos conhecemos na reunião.

- Se você está dizendo, eu acredito.

- Nossos filhos são muito amigos, eu gostaria de ter o número de vocês, minha esposa também, ela gosta de ser amiga dos pais dos coleguinhas mais próximos da nossa filha.

- Eu vou deixar o meu cartão com você, pode ser? - diz já me estendendo o cartãozinho - não querendo ser rude, mas eu tenho que ir.

- Okay, né - digo me contentando enquanto ele me vira as costas. Eu já disse que odeio gente rica que se acha? Custa ser mais simpático?

Entro no carro dirigindo até o mercado, já faziam meses que eu morava com a Sadie, e a babá dela ainda não comprava as coisas que eu colocava na lista de compras, isso me faz acreditar que ela não gosta muito de mim, ou acha que eu estou lá só de passagem, uma passagem bem longa.

- Anna, vamos descer aqui para comprar umas coisinhas e só, nem adianta insistir! - digo descendo com ela.

Vir no supermercado com a Anna nunca dava certo, tudo que ela via pela frente ela queria, até mesmo coisas que ela nem sabia para o que servia.

Unicórnios e Amor - SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora