P.O.V Sadie
Acordo sentindo um terrível incomodo em meu bumbum, maldita hora que eu dei liberdade para Millie me acordar da maneira que ela preferir, estou começando a rever esse conceito, esse maldito plug tinha um vibrador embutido, e se ele estava ligado era porque provavelmente Millie estava aqui em casa.
Me levanto a sua procura, encontrando ela e Anna rindo na cozinha, ela me vê e sorri ainda mais, faço um sinal com a mão para ela desligar o vibrador, motivo maior era que minha filha estava ali, e isso seria bem estranho.
- Bom dia - diz Millie desligando o aparelho - dormiu bem?
- Mamãe - Anna diz vindo em minha direção e a pego no colo - é verdade que a Millie disse que um dia viu a Fada do Dente?
- Fada do Dente? - pergunto encarando a morena e depois volto para minha filha - deve ser, se ela estava contando, o que você sabe sobre a Fadinha do Dente?
- Que ela vem em casa igual o Papai Noel, e nos da dinheiro em troca dos dentes bonitos.
- Já reparou o quanto de gente estranha que você deixa entrar em sua casa? - Pergunta Millie - é Papai Noal, Fada do Dente.
- A Millie - diz Anna e acabo rindo - e ela nem trás presentes ou dinheiro.
- Pestinha, minha presença é o seu presente.
- Pestinha é você - Anna retruca mostrando a língua, e Millie com toda a sua maturidade mostra a língua de volta - Mamãe, ela está mostrando a língua para mim.
- Você mostrou primeiro - se defende a Brown.
- Eu nunca sei se vocês estão se dando bem ou não - comento sincera - já disse isso.
- A Anna Banana me ama - Millie diz pegando Anna do meu colo e fazendo cosquinha nela - não ama? Diz que não me ama, diz.
- Pa-ra para - fala entre as risadas - para Millie.
- Diz que me ama e eu paro.
- Não.
Era impossível não rir com essa cena, eu adorava ver as duas se dando bem e brincando, isso sim era jeito de começar o dia.
- Vamos ir se arrumar pra escola, Anna - fala Millie - hoje eu que vou te levar.
- Por quê?
- É, por quê? - Pergunto tomando café.
- Porque eu quero, adoro passar todo o tempo do mundo com a Anna Banana.
Por que eu sinto que a Millie está aprontando alguma coisa? E por que eu sinto que vai sobrar tudo para mim?
- Para de me chamar assim - reclama Anna empurrando Millie - meu nome é Anna Sink, não Anna Banana.
- Tá bom, Anna Banana.
Essa discussão vai longe, a Millie as vezes tinha a mesma mentalidade ou até menos que qualquer outra criança por ai, era incrível como elas implicavam com qualquer coisa, mas finalmente Millie consegue ir vestir a Anna para escola.
- Antes que eu me esqueça - cochicha assim que Anna se retira - você ligou hoje avisando que está doente, um vírus tão terrível que acabou me afetando também, ou seja, nós duas estamos doentes hoje.
- E com que direito você acha que pode fazer isso?
- Não disse que aguentava? Nós vamos ver se aguenta mesmo - diz mordiscando a minha orelha antes de se afastar - eu vou levar a Anna para escolinha, e você nem pense em tomar banho ou escovar os dentes, e quando eu chegar não quero ver nenhuma roupinha nesse corpo lindo.
Eu sabia que ia sobrar tudo pra mim, eu sabia. Por que eu tinha que ter entrado nesse jogo e abrir a minha boca? A Millie ainda vai me matar, ela já está fazendo isso.
Como dito, Millie leva Anna para escola, só espero que nenhuma das duas morram nesse processo, enquanto isso eu termino de tomar o meu café com calma, seguindo suas recomendações, que tipo de fetiche é esse agora? Acho que não conheço nenhum que envolve não tomar banho.
Como se espera uma pessoa completamente nua? Tipo, eu já fiz isso de esperar usando fantasias, uma roupinha sexy, só de lingerie, mas não nua, sem roupas completamente.
Paro para me analisar em frente ao espelho enquanto pensava a respeito, narcisista ou não, eu amava me admirar no espelho, isso deixava minha autoestima lá em cima, porque vamos combinar que eu tenho curvas lidas, todas elas. Levei um tempo para voltar a gostar do meu corpo depois da gravidez, eu não engordei muito, e até o sexto mês todo mundo duvidava que podia ter alguém se desenvolvendo lá dentro, e quando a barriga começou aparecer foi do dia para noite, foi como se eu tivesse explodido, e mesmo depois do parto e voltar para o meu peso normal ainda parecia que tinha um monte de coisas fora do lugar e eu evitei espelhos por um bom tempo, problema esse que já foi contornado, já que agora eu fazia pose em frente ao espelho sem nenhuma vergonha.
- Eu já disse que você tem uma bunda linda? - Escuto Millie falar na porta, me fazendo levar o maior susto e minhas bochechas corarem.
- Quer me matar do coração? - pergunto me recompondo, percebendo que ela estava me encarando dos pés a cabeça - eu fico constrangida quando me encara assim.
- Coitadinha - diz sarcástica - agora cala a boca!
Millie entra no quarto, abrindo a bolsa e despejando tudo que tinha lá dentro em cima da cama, me fazendo ficar boquiaberta, eu estava muito fodida mesmo. Um movimento que ela faz com a mão e eu já me coloco de quatro sentindo um queimor no meio das minhas pernas.
- Boa garota - diz sorrindo satisfeita - agora me acompanhe.
Ela vai até o meu banheiro e eu a acompanho nessa mesma posição, vejo ela mexendo nas minhas coisas, e se seu objetivo era me deixar irritada estava conseguindo, não mexe nos meus sais de banho.
- Lembra que eu falei que iria te adestrar igual uma cadela? - diz se abaixando ficando cara a cara, mantendo o olhar de superiora - hoje você vai ser minha cachorrinha, e se comportar direitinho hoje eu deixo você gozar no final do dia.
Vai ser um dia longo, longo.
.
.
.
.
.
.
.
.
Oii, tudo bem com vocês???
Quase que eu me esqueci de aparecer por aqui, quase. Mas aqui estou com mais um capítulo fresquinho para animar a noite de vocês!!!
Não esqueçam de votar e comentar!!!
Beijinhos <3<3<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unicórnios e Amor - Sillie
Hayran KurguMillie amava seu emprego, tinha o chefe dos sonhos, até ter a surpresa de chegar um dia no trabalho e encontrar outra pessoa lhe dando ordens, uma mulher sexy e fria, que não tinha nem um pouco de compaixão, um ser humano desprezível na opinião de M...