02

4.7K 363 481
                                    

P.O.V Millie

Eu estava fudida, e não do jeito bom, era da pior forma possível, aquela mulher estava determinada a transformar minha vida um inferno, se vocês verem a lista de novas tarefas que ela me deu, entrariam em depressão.

Sério, desde quando é trabalho da secretária passar na lavanderia? Ela está se aproveitando, isso sim, daqui a pouco ela vai mandar eu tomar conta da casa dela!

Agora, Lilia, Noah e eu estávamos fazendo uma pausa de dez minutos para respirar e tomar um cafezinho. Esse período da manhã foi bem estressante para mim, Sadie me fez alterar toda sua agenda e ajustar os compromissos, deixando sempre a hora do almoço livre e os sábados de manhã sem nada, ou seja, nada de almoço com investidores e nada dos brunch de sábado, o senhor Sink só conversava com os investidores no almoço e no brunch, ainda estou remarcando tudo.

- Estou falando, gente - reclamo com meus amigos - se ela não me demitir, eu mesma vou fazer isso.

- É só o primeiro dia - comenta Noah - quando vocês se adaptarem uma a outra vai melhorar.

- Duvido muito - falo negando com a cabeça - será que ela me reconheceu de ontem?

- Você é muito sortuda - fala Lilia rindo - quem poderia esperar que a mulher que você estava insultando ontem, hoje é sua nova chefe gostosa, que você está doida para dar uns pegas.

- Gente, eu disse que ela era mal comida e que eu poderia resolver aquilo, falei na cara dela, eu estou muito fudida - falo já aceitando meu destino triste.

- Não passa vontade não, more - fala Noah - entra lá e faça sua chefe muito feliz!

- É isso ai! - concorda Lilia na mesma empolgação que o Schnapp - mostre pra ela quem é que manda, faça ela te amar!

- Por favor, faça isso - choraminga Noah - se ela te demitir vai ser questão de tempo para ela nos mandar embora também.

- Sim, se você transar com ela, vai poder nos proteger - concorda Lilia.

- Já chega - falo rindo de leve - nem se a Sink fosse a ultima mulher do mundo eu ficaria com ela.

- Me engana que eu gosto - fala Lilia - você só fala dela desde ontem.

- Só falo mal.

- Da no mesmo - fala Noah convencido.

Eu não vou negar, Sadie Sink é gostosa, um verdadeiro monumento, mas a partir do momento em que ela abre a boca toda a vontade de pegar ela some.

Terminamos nossos cafés e voltamos cada um para seu respectivo canto, ainda não estávamos nem na metade do dia e eu já quero desistir de tudo.

Sério, aquela mulher era impossível, eu ainda estava mudando toda aquela agenda, remarcando todos os encontros com os investidores, fora as coisas que estava me obrigando a acrescentar, e o pior, parecia um monte de códigos e siglas estranhas.

Não dava para entender o significado daquilo, eram coisas do tipo "A. D. às 14:00 na sexta" e esse era um dos mais simples, tinha coisas também como "Buscar A. as 16:00 em ponto na casa da Lucy."

Mas quem é A?

Isso virou Pretty Little Liars agora?

Entre tantas letras perdidas, A aparecia em quase todas, eu estava quase indo lá perguntar para ela o que significava, mas o ódio de termos que conversar é maior do que o minha curiosidade.

Queria evitar o máximo ter que conversar com ela, o que não seria possível, já que eu respondo diretamente a ela, nesse momento por exemplo eu vou precisar ir lá tirar uma duvida com a madame.

Sadie foi bem clara quando disse que não queria nada marcada na hora do almoço e nem aos sábados, mas não falou nada dos jantares que costumavam ter aos sábados.

Nesse mesmo sábado vai ter um jantar em um dos maiores investidores dessa empresa, o Sr. Sink já tinha confirmado presença, agora terei que saber se a ruiva bonitinha vai querer comparecer.

- Com licença - falo batendo na porta e já entrando - neste sábado vai ter um jantar beneficente de um dos investidores, seu pai já havia confirmado presença, a senhora vai querer manter ou quer que eu ligue desmarcando?

- Neste sábado? - repete sem tirar os olhos do computador.

- Está marcado para começar as 20:00 - comento.

Ela larga o computador, pensativa por um tempo antes de voltar o seu olhar para mim.

- Tudo bem - fala ela - espero que tenha a roupa adequada para o evento, já que ficou claro que para trabalhar não tem.

Sadie diz me fitando dos pés a cabeça, com uma cara nítida de nojo. Eu nem estava vestida tão mal assim, uma saia social preta, uma camisa de seda roxa, talvez meu cabelo esteja deixando um pouco a desejar, preso em um coque bagunçado, mas ainda sim estava bem arrumadinha.

- Desculpa, o que está querendo dizer? - pergunto sem entender seu comentário.

- Você é mais lerda do que parece - fala quase revirando os olhos - se não terei uma noite de sábado satisfatória, você também não.

- Como? - escuto ela suspirando.

Eu entendi o que ela quis dizer de eu ter que comparecer no tal jantar, o que me deixou confusa era o por quê. O Isaac já me convidou, e convidou outros os funcionários que gostava para outros eventos, o que era muitos já que ele gostava de todo mundo, bem diferente da filha.

- Eu vou ter que desenhar para você entender? - nem senti a raiva em sua fala - eu odeio a maioria dos investidores, não vou comparecer a um evento deles sozinha.

- Mas por que eu tenho que ir?

- O porque não te interessa, se eu falei que você vai, você vai. Entendeu agora, queridinha?

Ela cruza os braços com uma postura seria e irritada, dizendo silenciosamente "vai mesmo me desafiar?"

- Escuta aqui... - começo pronta para revidar essas falas grossas.

- Escuta aqui você - me interrompe não me deixando nem começar direito - você faz o que eu mando, não tem que ficar me questionando assim. Sábado, às 20:00 quero ver você muito bem arrumada nessa droga de jantar, entendido? Tem mais alguma coisa que queira debater?

- Você não faz ideia - falo serrando os dentes - não pode me obrigar a ir em evento nenhum, eu já tenho planos para sábado.

- Seus planos envolvem algum parente moribundo? - pergunta e eu nego - alguma criança que não tem com quem ficar? - nego mais uma vez - ir para qualquer barzinho e ficar dando em cima de qualquer par de pernas que ver pela frente?

Nesse ponto ela acertou, mas é claro que eu vou negar para não parecer uma vadia e nem que minha vida é só isso.

- Esse ultimo que eu falei agora eu sei que pode desmarcar - fala voltando a dar atenção para o computador - se eu não te ver sábado nesse jantar, está demitida!

Era muita ousadia mesmo, ela está me ameaçando agora, vê se pode uma coisa dessas.

Até ontem eu amava o meu emprego, ele era maravilhoso e meu chefe só tinha elogios a meu respeito, agora estou tendo que aturar isso, pelo menos vai ter comida no sábado.

É tão difícil ser pobre nesse mundo, tem que aturar cada barbaridade. Juro para vocês, se não precisasse tanto do dinheiro para sobreviver eu sairia por aquela porta e nunca mais olharia para trás.

Nunca pensei que encontraria o emprego dos sonhos, e que em um dia uma patricinha estragaria isso.

.

.

.

.

.

.

.

.
Oii, tudo bem com vocês?

Espero que estejam gostando, não esqueçam de votar e comentar!!!

Beijinhos<3<3<3

Unicórnios e Amor - SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora