25

3.6K 308 187
                                    

P.O.V Millie

Esse povo era muito chique, eu não me encaixava aqui não, a bebida, comida, as conversas, até parecia que eu estava em um mundo paralelo.

Não que eu esteja reclamando, ninguém é louco de dispensar comida, os senhores Sink eram simpáticos, eu nunca tinha provado um vinho tão bom como esse, a única coisa que matava ali era aquela cara seria da Sadie, mas eu até que gostava, dava para fazer um joguinho perigoso.

Falando em jogo perigoso, estou sentindo que aquela pirralhinha não gostou de mim, ela grudou no colo da mãe e não soltou nunca mais, e Sadie não parece se esforçar nada para mandar a menininha ir fazer qualquer outra coisa além de ficar em cima assim.

Fomos para a mesa de jantar, dos aperitivos ao prato principal, eu queria poder levar essa buffet para morar comigo.

- Gostou do frango de jaca? - pergunta Isaac.

- Frango de jaca? - repito sem entender sobre o que se referia.

Olho para Sadie que estava sentada a minha frente, com o garfo ela aponta sutilmente para a carne de frango no prato, e finalmente eu entendo.

- Isso não é carne de verdade? - pergunto meio que apavorada - tem o mesmo gosto, se não me falassem eu nunca saberia.

- Eu sei - fala Lydia - uma das melhores invenções, a de soja também é muito boa, mas não da essa textura que a jaca tem.

- Eu nunca tinha comido essas coisas veganas - comento.

- Devia vir em um dia de churrasco, se surpreenderia a quantidade de coisas que o Isaac inventa com os legumes.

- Só me convidarem que com certeza eu venho!

- Ótimo!

Continuo comendo meu falso frango, tentando manter uma conversa agradável com eles, enquanto com o meu pé alisava a perna de Sadie, que já havia me chutado umas três vezes, eu estava amando ver a expressão que ela fazia toda vez que eu conseguia desviar antes dela me acertar.

- Vai ter doce? - pergunta Anna.

- Claro que vai - responde Isaac para a neta - temos babá ao rum e o seu sorvete preferido.

- Quando eu vou poder tomar o sorvete?

- Quando todos terminarem de jantar.

- Isso vai demorar?

- Anna, paciência - fala Sadie - você nem terminou de comer.

- Mas eu não gosto dessas bolinhas verdade - fala brincando com as ervilhas no prato.

- Faz igual eu, deixa no prato - digo normalmente, recebendo um belo chute - AI!

- Trate de comer as ervilhas - fala Sadie para filha e depois me encara - e você também.

Eu ainda estava achando muito estranho tudo isso, eu ainda não tinha a menor noção do que estava fazendo ali, só estava indo na onda e torcendo para não me afogar.

O jantar estava agradável, aquela sobremesa mencionada era muito boa, o sorvete também, a conversa estava boa, aqueles dois eram muito simpáticos, ainda estou tentando entender como dois seres humanos tão alegres conseguiram criar uma filha tão fria. Tudo estava muito agradável mesmo, até Anna começar a chorar por qualquer coisa, o que sinalizava sua hora de dormir, e é por isso e outros motivos que eu odiava crianças.

- Mas mamãe... - choraminga Anna, eu nem sei pelo que ela estava chorando.

- Anna, vem cá - diz Lydia a pegando no colo - por que não vamos lá mostrar para Millie o quarto da princesa? Você não quer mostra pra ela?

Unicórnios e Amor - SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora