131

1.7K 206 290
                                    

P.O.V Sadie

O meu casamento, hoje o sonho de uma menina se realiza, a emoção de ter ganhado um monte de faixas e coroas nem se comparam com a emoção que eu estou sentindo nesse dia.

Tudo está tão bonito, igualzinho a um verdadeiro conto de fadas, o palácio, a decoração, o meu vestido branco volumoso cheio de laços incluindo as mangas, tudo perfeito demais, só não posso perder o sapatinho de cristal porque do jeito que a Millie é ela nem percebe.

Essa emoção me arrancou suspiros o dia inteiro, eu simplesmente não conseguia evitar, é tanta felicidade que podia explodir!

Agora seria a hora, estava a caminho de meu desfile ao altar, quando uma grande surpresa me interrompe e uma nuvem negra pareia sobre minha felicidade.

- Então você vai casar? Está bonita!

- Sophia? O que você...

- Queria ter certeza que isso estava mesmo acontecendo - me interrompe se aproximando, e por impulso me afasto.

- Como ficou sabendo? Foi a Maddie?

Eu não podia acreditar nisso, como essa moça ficou sabendo do meu casamento? Só podia ser a secretária, não devia ter confiado nela.

- A Madison é boazinha demais para isso. Não tem como uma pessoa como você ficar noiva e ninguém ficar sabendo.

- E por que está aqui? O que quer comigo?

- Só queria ver com os meus próprios olhos como está bonita - fala sorrindo - e também não queria deixar que suba no altar sem antes conversarmos.

- Não temos nada para conversar! - digo tentando a passar pra trás e seguir o meu caminho, mas Sophia me segura pelo braço.

- Sadie, me escuta, eu não vou impedir o seu casamento prometo.

- Então o que você quer? - digo puxando meu braço, torcendo para não ficar marca.

- Apenas dizer que sinto muito - até que ela me parecia sincera, mas ainda muito estranha - Eu não devia ter te tratado da maneira que tratei, eu sempre soube que o Finn era uma pessoa ruim e deixei que ele chegasse perto, não estava fazendo o meu trabalho direito e bom... tudo aconteceu.

Presto atenção no que ela fala, tentando não chorar, eu não quero me lembrar disso hoje.

- Eu devia ter sido mais gentil, ter te escutado - continua.

- Devia mesmo - falo baixinho.

- Eu só queria me desculpar por tudo isso - fala por fim - Eu tentei fazer isso na pousada, mas te ver tão feliz e sabe... vivendo sua vida de forma normal, acho que foi um susto. Desculpa mesmo, tá?

- É só isso? Só quer me pedir desculpas? - pergunto sem acreditar.

- Só isso - confirma - Eu já vou embora, dizem que dar azar ter ex no casamento, eu só queria me desculpar por toda a dor que te fiz passar, e quem sabe eu tenho sorte de encontrar alguém tão maravilhosa quanto você novamente.

- Tudo bem - digo tentando digerir isso - Eu te desculpo, e espero que seja feliz igual a mim.

Apesar de estranho, esse não é o momento de guardar mágoas, eu estou feliz e escrevendo um novo capítulo da minha história e não quero nada de ruim me atrapalhando.

Vejam bem, essa não é uma romantização de sofrimento, meu relacionamento com a Sophia era abusivo psicologicamente e emocionalmente, levei anos de terapia para ter a maturidade de hoje para poder seguir em frente e deixar o passado para trás.

Unicórnios e Amor - SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora