P.O.V Sadie
Entro na casa de meus pais sem nem bater, a lua de mel foi ótima, uma semana bem intensa, agora nesse momento só tinha uma coisa que eu queria.
- ANNA, ANNA! - Entro na quase praticamente esgoelando.
- MAMÃE! - Grita aprendo no final do corredor, e já correndo em nossa direção.
- Minha joaninha linda - digo me abaixando na altura dela, abrindo os braços para poder a abraçar. A girando no ar quando chega ao meu encontro, a abraçando bem apartado - como estava com saudades.
- Minha mamãe, minha mãezinha - diz enquanto me abraçava e beijava minha bochecha.
Como eu estava com saudades da minha filha, nós nos falamos todos os dias, mas não é a mesma coisa, parecia que meu coração iria explodir de tanta falta desse abraço, do meu anjinho.
- Eu quero um abraço também - escuto Millie dizer, fazendo eu soltar um pouco a menina para ela poder abraçar a Millie também.
- Minhas mamães - fala abraçando nós duas, passando um braço em cada pescoço - estava com saudades de vocês.
- Eu não estava não - fala Millie a pegando do meu colo.
- Estava sim - diz Anna - todo mundo sente saudades de mim!
- Mas eu não sou todo mundo - fala em tom de brincadeira.
- Estava sim - fala cantarolando.
Vejo Anna por as mãos no rosto da Millie, mordendo sua bochecha e apertando seu rosto, depois a morena fazendo quase a mesma coisa, brincando com ela. Acho tão estranha a forma de demostrar afeto delas, até hoje não entendo bem o porquê disso.
- Sadie, Millie - fala minha mãe vindo nos receber ao lado do meu pai, nos abraçando - por que não avisaram que estavam chegando? Nós iríamos encontrar com vocês no aeroporto.
- Não precisava, não queríamos incomodar - me explico.
- Mentirosa - diz meu pai me abraçando de lado - não nos avisou porque não quis.
Talvez essa seja meio que a verdade, não é por nada, eu estava com saudades deles também, mas eu queria um pouquinho mais de calma, os dois costumavam se empolgar muito com qualquer coisa e hoje não estava muito no clima de festa em pleno aeroporto, vou deixar isso para as outras viagens.
Ficamos ali com eles por mais um tempo, Anna contando como foi sua semana, as coisas que não nos contou por telefone. Ela estava muito animada, principalmente porque nós prometemos viajar agora em família, e Anna estava muito empolgada para visitar o Mickey e a Minnie.
Após um papo muito agradável, vamos para casa, a nossa nova casa que mandamos construir do zero, ela estava pronta, toda mobiliada, com nossas roupas e outros objetos em seu devido lugar, tudo esperando apenas a nossa chegada.
Aquela casa era bem grande, e tinha tudo que sempre desejamos, todos os quartos com suítes, uma cozinha bem grande, a sala que continuava com a mesma função de cinema só que maior, o quarto de brinquedos da Anna que dobrou de tamanho, o quintal com um vasto caminho para correr e brincar, a casa da piscina, até mesmo o quarto vermelho que a Millie desejava estava montado.
Agora é oficialmente nós três, com a Anna nessa fase de gostar de animais e a Millie fazendo sua vontade, o espaço era de grande importância, principalmente porque daqui alguns anos eu pretendo transformar um dos quartos em um quartinho de bebê, então tudo aquilo me parecia perfeito.
- Nossa casa nova e tão bonita - fala Anna admirando tudo.
- É sim, meu amor, é linda! - digo concordando com ela.
- Vamos ir ver o meu quarto novo, vem! - fala já correndo escadas acima, ela estava muito empolgada.
- Não vejo a hora de nós irmos estrear nosso novo quarto - Millie sussurra em meu ouvido, me fazendo sorrir mais.
- Safada, só pensa nisso.
- Nisso o que? - pergunta se fazendo de inocente - eu não disse nada, você que está deduzindo as coisas sozinha.
- Safada - murmuro sabendo muito bem qual o jogo dela.
- Sou safada não - murmura com o mesmo sorriso no rosto, se aproximando mais, tocando os nossos narizes, e roçando nossos lábios.
- Vocês não vão vir? - grita Anna lá da ponta da escada.
- Nós já estamos indo! - fala Millie me puxando pela mão ao encontro de Anna.
Todas nós estávamos tão empolgadas, tão felizes, que eu divido até que alguém aqui vai conseguir dormir de noite, essa animação é bem maior do que qualquer cansaço, aquilo era tudo um sonho virando realidade para nós três.
Mesmo eu fazendo de tudo pela Anna, de tudo mesmo, eu já cheguei a perder toda a luz que tinha em mim para poder protegê-la, mas eu acho que ela se tornou mais feliz quando a Millie entrou em nossas vidas. Foi um caminho difícil de se percorrer, toda aquela história de aceitação, depois que tudo isso passou, a Anna se tornou muito grudada a Millie, as duas eram muito grudadas, e a relação das duas me deixava mais feliz do que a minha própria relação com a Brown.
Quanto a mim, eu não tenho nada mais a comentar, a Millie trouxe a luz para minha vida, me salvou do próprio poço que estava cavando, eu nem sabia que precisava tanto dela assim, dos carinhos, do amor, da forma de ser cuidada, do brilho que um dia perdi.
É tão bom ter um amor, poder o construir e ver os frutos dele, o amor, em todas as formas dele, é mágico, pode salvar vidas, ele salvou a minha.
Agora nós estávamos aqui, nessa casa nova, onde passaríamos os melhores anos de nossas vidas e os piores também, as alegrias, as tristezas, derrotas e vitórias, todas ali em família.
A partir daquele momento não existia mais passado, não teria mais Sophia, nem o Finn, famílias ruins, não teria mais nada disso, e se por um acaso resolverem aparecer para tirarem nossa paz a piedade e a misericórdia acabariam e todo o possível seria feito para a paz voltar a reinar.
- Sabia que eu amo muito vocês duas? - Anna solta do nada, nós estávamos sentadas no tapete de seu quarto vendo as bonecas.
- Nós também te amamos muito.
- Do tamanho do infinito - complemento Millie.
- Eu amo ter duas mamães - Anna fala puxando meu rosto e o da Millie, grudando nossas bochechas - duas mamães só para mim!
Aquele era um momento de família, simples, mas um dos melhores, não existe nada melhor do que ver sua filha feliz e escutar esse "eu te amo, mamãe".
.
.
.
.
.
.
Capítulo demorou? Demorou, mas já está saindo e agora entrando de férias eu consigo ter uma rotina melhor do que vai ser postado.
Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando!!!
Beijinhos <3<3<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unicórnios e Amor - Sillie
FanfictionMillie amava seu emprego, tinha o chefe dos sonhos, até ter a surpresa de chegar um dia no trabalho e encontrar outra pessoa lhe dando ordens, uma mulher sexy e fria, que não tinha nem um pouco de compaixão, um ser humano desprezível na opinião de M...