66

3.5K 241 154
                                    

P.O.V Millie

Sadie dormia no sofá exausta, seu corpo nu apenas coberto pelas marcas de tudo que fizemos e um lençol fino que joguei sobre ela, uma imagem perfeita.

O sofá era bem mais confortável que o da minha própria casa, mas aqui faltava uma cama, eu geralmente não tinha cama naquele lugar porque não trazia muita gente aqui, e quem vinha ia embora logo, não ficávamos perdendo tempo com carinho e descanso, quer descansar vai pra sua casa. Mas como todo mundo já sabe, com Sadie era tudo diferente, nós tínhamos um relacionamento e minha rotina tinha que se adaptar a rotina dela.

Eu era tão louca por essa mulher, eu perdia minha sanidade perto dela, a queria mais e mais, sentia que fomos feitas uma para a outra, o que era irônico já que nunca acreditei nessas coisas, e agora só falta eu ir comprar leite pra menina dela.

Já estávamos muito tempo fora da empresa, perguntei para Noah como andava as coisas e ele disse que estava tudo bem, mesmo assim, a gente tinha que voltar para a realidade.

- Sads, amor - vou beijando seu rosto e pescoço até ela acordar.

- O que foi? - resmunga ainda com os olhos fechados.

- Nós temos que ir.

- Pra onde?

- Trabalho - respondo rindo.

Ela finalmente abre os olhos, me olhando com uma cara de cansada, eu não podia deixar de sorrir satisfeita com isso sabendo que eu era o motivo disso.

- Vamos? - pergunta lhe dando um selinho - vamos, vamos.

Cada vez que eu falava lhe dava um selinho, até ela finalmente sorrir e começar a se levantar.

- Você está me matando - reclama enquanto se espreguiçava com uma careta de dor - sabia disso?

- Mas nós nem fazemos nada ainda - digo e ela me encara um pouco cética.

Eu estava mostrando tudo aos poucos para ela, não tinha chegado nem na metade de tudo que eu queria fazer com ela, de todas as minhas fantasias, mas mesmo pegando leve não dava para evitar marcas e como o corpo ficava dolorido depois, e eu amava a coloração vermelha em sua pele, essas tonalidades combinavam tão bem, quando chegarmos no nível de coloração roxa se misturando com a vermelha vai ser uma verdadeira obra de arte, para ficar mais bonito só se tivesse minha assinatura.

Está ai, nunca tinha parado para pensar nisso, quero uma tatuagem com meu nome ali, no cantinho de sua bunda, ia ficar lindo.

- Já pensou em fazer uma tatuagem? - pergunto enquanto ela se vestia.

- Não, eu não gosto de tatuagem.

- Eu tenho e já reparei que você gosta.

Eu tinha uma tatuagem pequena na virilha, era apenas o traço de chamas, aquilo era o suficiente para deixar todas malucas, tinha um prendedor de sonhos na nuca e uma mandala entre os peitos, ficava perfeita com decotes compridos, e estava pensando em fazer mais uma, só não sabia o que e nem onde.

- É diferente, em você é bonito e está no seu corpo, não no meu.

- Devíamos fazer uma tatuagem, eu deixo você escolher uma para mim contanto que eu possa escolher a sua! - sugiro, isso seria perfeito para nós duas.

- Não - mulher difícil - você provavelmente escolheria algo que ia me fazer arrepender depois, como o seu nome, por exemplo.

Como ela adivinhou que é isso mesmo que eu quero?

- Por que se arrependeria do meu nome, qual o problema com ele?

- Nada, mas vai que a gente termina.

- Se a gente terminar eu me mato - digo sem pensar a primeira coisa que aparece na minha cabeça e ela me encara com as sobrancelhas levantadas - o que? É verdade, eu não posso ter passado por tudo que passei, me viciou em você, me fez apaixonar na pirralha, para bonitinha me largar quando quiser.

Unicórnios e Amor - SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora