7 - O mistério da operação

18 0 0
                                    

• Cure Wings e Cure Eternity estavam lutando contra mais um DarkDesk enviado do futuro, e dessa vez estavam sob a companhia de um DarkLucid, o Stone. Foi uma surpresa para elas na verdade, eu realmente suspeitava que as duas poderiam levar um susto desses, foi a única maneira que tive pra desenvolver as habilidades delas duas.




• Eu observei por muito tempo de longe minhas queridas parceiras, que ainda não faziam ideia da minha existência... Elas lutavam e eu tinha medo de dizer que eu era igual a elas. Eu fui bastante rejeitada pelas pessoas na realidade, eu sou o tipo de pessoa quebra padrão.


• Eu não posso revelar quem eu sou, nem dizer de onde eu vim, se não vou estragar todo o plot e esse não é objetivo aqui. Minha missão é explicar o que aconteceu depois que o Stone veio para o presente.



• Stone na realidade tinha vindo ao passado em nome do King Parallel, como todos sabem, é um rei que se apossou do futuro, o rapaz é um DarkLucid que injetou o pódio da confusão num DarkDesk do futuro. Ele trouxe a criatura à nossa realidade para desistabilizar Wings e Eternity. Eu nunca apareci para ajudar elas, pois eu estava me protegendo e dando esconderijo àquele amuleto de luz.



• Enquanto as meninas utilizavam os poderes absurdos das Precures das realidades paralelas, lá estava eu... Uma covarde que nunca teve coragem de aparecer para as pessoas que eu mais amava.



- Hehe! Isso é tudo que vocês tem, Precure? - Stone zombou das meninas enquanto estavam sendo derrotadas.
- Não... Não é possível que vamos perder assim... - Cure Eternity mencionou.
- Eternity, vamos unir nossas forças... - Cure Wings tentou arranjar uma solução, mas já era impossível.
- Ha... Tomem essa! - Stone estava preparando uma bola de energia que poderia acabar com as duas na hora.



• Essa história estava ficando demais, eu decidi tomar uma atitude... Eu disse "Precure! Chuva de Cristais!", e lancei gotas grossas de cristais, como uma chuva ardente em Stone, então ele se enfraqueceu. Apareci em cima dos prédios e dei um assobio e todos prestaram a atenção em minha silhueta.


- Quem é ela? - Cure Eternity perguntou.
- Não pode ser! - Cure Wings se surpreendeu.
- Droga! - Stone reconheceu a minha silhueta, já tínhamos nos encontrado uma vez.



• Eu dei um salto mortal daquele prédio e desci como uma nuvem, fechei meus olhos e assim que cheguei ao chão eu os abri com uma fraqueza angelical enquanto olhava para as minhas grandiosas parceiras, então eu disse:



- Eu sou a Cure Crystal! Aquela Precure que se originou no presente! Se afaste das minhas parceiras imediatamente!




- Cure Crystal? Ela é a primeira Precure? - Cure Wings perguntou.
- Vamos, Wings e Eternity! Finalizem esse DarkDesk! O que estão esperando? - Naquele momento eu tinha mandando elas detonarem com a criatura tecnológica, enquanto observava Stone com um olhar frio e sombrio, como ele mesmo me conheceu.
- Certo! - As duas disseram.


• Wings e Eternity finalizaram o DarkDesk com o poder das Precures do mundo paralelo que receberam do Príncipe, então elas levantaram suas espadas de cristal e purificaram de vez a criatura. Enquanto eu disse a Stone:



- Você achou mesmo que eu estava presa naquele armazém?
- Desgraçada, era pra eu ter reforçado! - Stone respondeu, furioso.
- Você é a nossa líder? - Cure Wings me perguntou.
- Não pode ser, é a Precure do presente mesmo! Cure Crystal! - Cure Eternity estava surpresa pela minha chegada.



• Com o DarkDesk purificado, Stone se revoltou com nós três e, vendo que estava sem saída, decidiu se teleportar. Pelo que parece, se ele voltasse ao futuro naquela hora o King Parallel iria destruir a vida dele para sempre.


- Covarde... - Eu tinha dito com desgosto, pois aquele rapaz tinha feito coisas horríveis para mim.
- Crystal! Você é uma de nós, não é? - Wings me perguntou.



• Olhei para as duas na maior felicidade do mundo e então abri os braços com lágrimas de emoção no rosto, pois finalmente elas estavam comigo do jeito que eu queria... Mas aí, Wings, mesmo com dificuldade, tentou me abraçar, então me agachei e lhe confortei com um aperto maior, logo depois veio Eternity nos preencher com mais um abraço.




- Onde você estava esse tempo todo? - Cure Eternity me perguntou.
- Eu estive perto de vocês, de uma maneira diferente. - Respondi a minha parceira.


• Eu estava me sentindo excluída até então, a personagem principal apareceu só na metade da história... Que vergonha! Eu devo ter demorado demais, não é? Eu sinto que decepcionei todos os telespectadores com minha presença obscura, mas...




- Vamos até a base, meninas... Já que chegou minha hora, vocês merecem saber também... - Eu disse isso pois não aguentava mais esconder coisas e informações que tinha.



• Chamei o carro da operação para nos levar até a base. Tínhamos todo um projeto de Precure, motoristas, seguranças e tudo mais. Já estávamos a caminho de nosso espaço secreto, tentei evitar chamar atenção até mesmo das garotas, pois queria dar uma boa impressão.



• Nossa... Eu lembro que quando chegamos lá nos reunimos em meio de uma mesa, os seguranças e algumas pessoas da operação estavam observando e foi aí que eu disse a Eternity e Wings:



- Todos já sabiam disso, menos vocês duas...
- Do que você está falando? - Eternity tinha me perguntando.
- Para a proteção de todas, fiquei escondida, mas na verdade, eu sou...


Girls Ahead Precure: E o Príncipe do FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora