• Eu estava sozinha no castelo do futuro, transformada em Cure Wings, as meninas disseram que eu deveria fugir pelo fato de eu ser mais fraca, isso machucou, doeu bastante por dentro e isso realmente me fez pensar se eu era de grande utilidade para minhas parcerias ou não.
• Fiquei vagando pelos corredores obscuros daquele castelo, algo que nunca me aconteceu antes, só eu sei o terror psicológico daquele local, o medo que me fazia sentir arrepio, a escuridão que demonstrava o seu terrível caminho, em minha frente eu vi um homem sem boca, ao outro lado uma pessoa com os pés e braços repartidos, o futuro estava cheio de pragas horríveis.
• O problema que se estabeleceu no futuro foi o terrível governante, King Parallel que não tinha absolutamente sentimento algum, eu estava somente com minha cadeira de rodas vagando pelo aquele local, vendo quadros de presidentes, reis, imperadores e tudo mais e além. As Precures anteriores já não existiam mais, o mundo se tornou escuro e vazio, o ser humano daquela época se sentia incomodado e frustrado.
• Passei por diversas entradas do castelo, e vi pessoas se tornando monstros, literalmente viraram criaturas devido ao ódio e impureza que adquiraram no coração, a pior de todas que eu vi foi a de uma pessoa que literalmente se repartiu ao meio, a tensão ficava cada vez mais pior, enfermeiras distorcidas e tudo mais. O futuro é um lugar tão horrível, que você pode escutar gritos e vozes a cada segundo e minuto de tua vida, pessoas agonizando de dor graças a falta de conhecimento ao próximo de King Parallel.
• Dentro do castelo, haviam tantos monstros e criaturas deformadas, era impossível estar lá sem ser viajada ou atacada, eu estava sozinha e rodeada, enfrentei monstros e DarkDesk's experimentais, inclusive, eles são criações do futuro que não deram certo.
• Houve um momento onde o lugar ficou tão escuro, que as rodas começaram a rolar e eu não estava percebendo que tinha uma ladeira dentro do castelo. Entrei em desespero, eu iria me machucar muito se eu não conseguisse estabilizar as habilidades voadoras do meu assento.
• Em um certo momento, surgiu uma moça tenebrosa, igualzinha a forma obscura de Izumi, porém, ela passava a mesma pressão que a nossa orientadora, mas que estranho, ela apresentou-se dizendo que era Reia. Obviamente fiquei com medo, porém ela me disse:
- Elas já foram embora, te abandonaram... Haha
- Não! Minhas amigas jamais fariam isso comigo - Repreendi a vilã.
- Hum... Tem certeza? Observe isso - Reia, naquele momento, mostrou-me uma visão de um aparelho totalmente tecnológico de Crystal, Eternity e o Príncipe voltando juntos ao presente sem ao menos me esperarem.
- Isso é mentira, não é possível... - Me frustrei, enquanto eu estava com medo, elas já voltavam felizes ao nosso mundo.
- Agora entende? Cure Wings... Elas nunca pensaram em você - Reia estava tentando me convencer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls Ahead Precure: E o Príncipe do Futuro
FanfictionConta a história de Cure Crystal, Cure Wings e Cure Eternity que necessitam salvar o gracioso príncipe do futuro, cujo foi preso pelo seu terrível pai num quarto dentro do castelo. Somos todas garotas! Girls Ahead Precure!