13 - Eu sou Izumi, a líder destemida?

8 0 0
                                    

• Todos os dias eu consigo amar mais ainda Sora e Karui, elas são minhas melhores amigas afinal. Hoje nós vamos sair e dar gargalhadas como sempre. Hoje as duas vieram aqui me visitar e elas dizem que me acham uma garota muito engraçada e carismática, uma pessoa de confiança, uma garota de extrema personalidade.






• Sora me dizendo exatamente neste momento que eu sou a mais confiável das garotas, a líder mais destemida e gloriosa. Karui tem uma opinião diferente, eu posso ser muito atrapalhada, mas isso não deixa o meu charme de orientadora fracassar.







• As meninas saem comigo todos os dias, vamos ao cinema, fazemos compras, ajudamos sempre a Sora, pois ela tem mais necessidades que nós duas, e todas nós somos felizes vivenciado essa vida.







• Eu quero muito estar sempre com elas, já que são as minhas melhores amigas. Temos aquele tom de princesas modernas, uma sensação dos anos cinquenta que existem em nós, calma aí, isso já está ficando confuso.







• Tudo parecia ser tão perfeito pra ser real, mas, na realidade, eu estava percebendo tudo o que estava acontecendo por aqui. Ah não! Eu não podia acreditar que era isso.







• Me dei conta de que eu, na verdade, estava sonhando. Na mesma hora abri os olhos, despertando com muita frustração, então eu disse:




- He... Isso estava perfeito demais pra ser verdade.







• Basicamente eu estava muito obcecada para conquistar as meninas e estou tendo problemas e confusões no meu sono por causa disso. Devo continuar insistindo ou parar? Não quero parecer uma covarde.


Girls Ahead Precure: E o Príncipe do FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora