15 - A proteção de Izumi! Surge o: Crystal Supreme Driver

7 0 0
                                    



• No dia seguinte, Karui reuniu-se com Sora, que não pôde ir para a missão anterior pelos compromissos de seus tratamentos e entre outros. A garota precisa de fisioterapia na maior parte da semana para enfim conseguir se recuperar, mas parecia não resolver. Desde a época de seu diagnóstico, nunca disseram ao certo se ela voltaria a andar.






- Você tem certeza que não vai se recuperar? Quem disse isso? - Preocupada, Karui perguntou à sua amiga.
- Bem, os médicos disseram que existem poucas chances que eu possa voltar a andar. - Sora respondeu a pergunta de Karui.






• Desde o dia do acidente, Sora perdeu total controle sobre as pernas, devido sua paraplegia. Foi um milagre que ela tenha sobrevivido, foi algo muito grave e os médicos acreditavam que, por mais que haja esperança, seria algo impossível para a garota, isso a frustrou e, até hoje, ela se sente limitada.






• Ela tem insegurança, medo e tristeza. Sora observava outras garotas com tanta inveja, pois queria ser como todas, isso é bastante complicado. Karui sentia que o psicológico de sua amiga estava destruído, ela já tinha perdido os pais que tanto amava no dia de seu aniversário que estava próximo. Então ela perguntou:






- Sora, não quer fazer uma festa do pijama?
- Se você for, sim... Seria uma boa ideia chamar mais alguém. - Sora respondeu.




• Karui estava pensando numa boa pessoa que teria o privilégio de se divertir com as duas, pensou em uma opção bastante interessante para ela, mas é claro que Sora iria odiar, então ela perguntou novamente:






- Vamos chamar a Izumi?
- Ela? Sei não, hein... E vocês estão muito grudadas, não estou gostando disso... - Respondeu Sora.
- Tá com ciuminho é? - Karui perguntou sarcasticamente.
- Não! Não! Eu nunca... - Sora estava totalmente corada, parecia uma pimenta.






• Karui sabia que sua amiga tinha uma grande insegurança sobre este assunto, mas é claro que ela tentou insistir, ninguém aguentava mais essa intriga boba, mas por motivos sérios. Sora então falou:






- Pode chamar, porém não prometo me sentir feliz.
- Tudo bem, vamos tentar. - Disse Karui.






• Enquanto conversavam, Izumi tinha caído sobre a porta com bastante distração, pelo fato de ter acabado de chegar. Todas perceberam algo estranho, fazia um bom tempo que Space teria sumido. A guardiã das meninas estava desaparecida, então Karui perguntou:






- O que aconteceu com a Space?
-Ah, sim! Ela disse que está a procura de uma conexão com o futuro, é difícil encontrar sinal em nossa época remota. - Izumi respondeu.
- Por que a conexão? - Sora perguntou.
- Ela precisa entrar em contato com o Príncipe para recebemos as ordens, é normal ela sumir. - Izumi respondeu.




• Sora estava bastante insegura, mas ela teve a oportunidade de criar coragem de convidar sua colega (ou inimiga, isso é confuso para a mentalidade da personagem, então ninguém sabe ainda ao certo). A garota então perguntou novamente:






- Hoje a noite estaremos nos divertindo numa festa do pijama, não tínhamos mais ninguém para convidar, confirmaria sua presença?
- Hum... Sério mesmo? - Izumi estava bem desconfiada, quase aceitou sem pensar e tirou suas dúvida.
- Sim, foi minha ideia até, meia noite será aniversário da Sora e ela não tem muitas amigas além de nós. - Karui respondeu.
- Karui, você é minha única amiga... Ela é apenas uma colega. - Sora ainda estava bastante chateada com Izumi, então disse da forma mais fria possível, ela só queria que a garota entendesse.
- É claro, eu sou apenas sua colega, Sora... Bem, obrigada pelo convite Izumi, mas talvez eu não vá.






Girls Ahead Precure: E o Príncipe do FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora