• Tudo se tornou um "inferno", a escuridão e o mundo se tornavam extremamente psicológicos, a mente de Cure Crystal, Cure Wings, Cure Eternity e Cure Chronos se distorcia. Feather estava realmente vingativo, seu parceiro teria sido morto por culpa das Precures.
- Foi eu... Deixe todos em paz, Feather! - Cure Eternity confessava, na intenção de aniquilar a situação.
- Não... Foram vocês todas! - Feather insistia em culpar o restante.• Chronos segurou na cadeira de rodas de Wings e pediu para que todas as seguissem, correndo de maneira rápida. Então, as Precures correram por todos os corredores escuros que havia dentro do ambiente, a confusão mental se tornava maior ainda, os sons de nostalgia e tristeza eram grandiosos.
- Vamos ir para o futuro atravessando as portas... - Cure Chronos falou.
- Como isso é possível?! - Cure Wings perguntou.
- Com o nosso psicológico, Wings! - Chronos respondeu.• A história se tornava confusa, você também sente isso? Exatamente, as Precures atravessaram portas das salas e tudo mais e além, até chegarem numa aba de emergência, então ao abrirem, automaticamente foram direcionadas a um dos corredores do castelo do futuro, a viagem do tempo foi feita devido a situação da mente.
- Cuidado meninas... Falem baixo... - Cure Eternity mencionou.
- O que nós viemos fazer aqui? Chronos... - Cure Wings sussurrou.• Cure Chronos estava realmente bastante assustado, mas ele tomou coragem mesmo com lágrimas e queria dar um basta em tudo aquilo de uma vez:
- Vamos até o submundo... Vamos descer os degraus da escuridão...
- Como é?! Isso é perigoso! - Cure Crystal tentou alertar.
- Não, Crystal... Temos que enfrentar o medo, vocês sabem muito bem o que é viver um inferno... Talvez aquele lugar não seja nada comparado ao que passamos... - Chronos rebateu.• Cure Wings e Cure Eternity também não pareciam concordarem muito com a ideia, Chronos continuou a prosseguir com o objetivo, irem até o seu guardião, ele queria sentir o mesmo por pelo menos mais uma vez.
• Mesmo se sentindo forçadas, prosseguiram até os caminhos dos degraus do submundo, chegando na entrada se depararam com uma grandiosa escuridão nos obscuros da escada.
- Preparadas? - Cure Crystal perguntou.
- É hora de enfrentar todo o psicológico possível... - Cure Eternity falou.
- Exatamente... Nem o obscuro irá nos derrotar - Cure Wings se inspirava ainda mais com a situação, naquele momento ela teria ativado os poderes de suas cadeiras de rodas para sobrevoar o local.
- Vamos... É hora de descer os degraus... - Disse Cure Chronos.• Cure Chronos, mesmo sabendo da loucura que estava cometendo, decidiu ir até o submundo. Ele mesmo teria avisado que não era para que elas fossem, mas algumas coisas se conectam no meio desta história, elas não poderiam ir sozinhas sem ele na realidade. A cada degrau que todos desciam, mais o profundo se tornava escuro e agonizante.
• A cada dez ou nove passos que desciam, haviam corpos de DarkDesk's mortos ou deformados, os degraus eram imensos e aterrorizantes, Cure Wings não corria o risco de pisar em algumas daquelas coisas, já que estava utilizando as habilidades tecnológicas de suas cadeiras de rodas.
• Quando chegaram em baixo, se depararam com um corredor extremamente obscuro de vermelho, e nele havia uma porta que direcionava ao submundo, as Precures passaram pelo corredor, e abrindo a passagem que levaria até o mundo paralelo do inferno.
• Chegando lá, descobriram um mundo subterrâneo totalmente escuro, as pessoas agonizavam de dor e eram extremamente atormentadas pelos DarkDesk's daquela realidade, as árvores não tinham folhas, o purgatório era extremamente aterrorizante e profundo.
• King Parallel aprisionou metade do ser humano neste local, aonde elas não possuem paz e nenhum tipo de amor ao próximo mais, as Precures apenas se dirigiam até onde o antigo guardião de Cure Chronos estava preso.
• Os DarkDesk's se alinharam até o caminho das Precures, eles eram fortes e tinham formas mais sombrias, eram como criaturas de lendas antigas. Tais como, outros que não haviam rostos ou utilizavam ternos ou tudo que há de confuso.
• Havia o grande lago de fezes, as Precures atravessaram a grande lagoa do inferno com os poderes onipotentes de Cure Chronos, ou seja, elas andaram sobre as águas.
• As estradas das ruas do submundo eram extremamente distorcidas, a cada passo que as Precures davam, o mundo tremia, era um verdadeiro inferno, o local era sangrento e horrível, as árvores sem folhas balançavam com o vento do fogo.
• Finalmente conseguiram chegar na sela de Fukai, o usurpador de Cure Chronos, o garoto estava feliz de rever o seu grande parceiro:
- Fukai?! Finalmente!
- Itsumo?! Como conseguiu?! - Fukai perguntou.
- É uma longa história, vim te tirar daqui... - Cure Chronos respondeu.
- Itsumo, vá embora! Não há tempo! - Fukai tentou alertar o seu grande colega.
- Não posso, tudo que eu faço é por você... - O Precure da Onipresença respondeu.
- Tudo o que fizemos não irá se tornar em vão, vá sem mim... Você reencontrou suas grandes guardiãs, eu já não sou mais necessário... Meu lindo príncipe... - Fukai mencionou.• Cure Eternity ficou um tanto sem reação ao ouvir tudo aquilo, ela estava se sentindo incomodada, o seu emocional tinha acabado de sair de uma ilusão, Cure Crystal e Wings perceberam a reação de sua parceira.
- Feather está se distorcendo, creio que pretende tornar o mundo num inferno... Fukai você precisa me ajudar, eu te imploro - Cure Chronos se sentia fracassado, como todos dizem, esse garoto era o único que o fazia se sentir fortalecido.
- Não posso... Não tem como me tirar daqui, perdi todos os meus poderes Precure... Minha harpa não tem mais a esperança do amanhã.• A aura maligna de King Parallel se expandiu diante do submundo, as Precures já estavam condenadas, o psicológico se tornava extremamente diabólico por parte do ser maligno, então, o submundo se tornou escuridão total.
- Itsumo... Cuide-se! Eu ficarei bem... - Fukai falou.
• Cure Chronos apenas implorava para que todo aquele inferno tivesse um fim, tudo estava absolutamente acabado para as Precures, até que sua força da esperança surgiu de seu ítem psicológico, então ele disse:
- ME AJUDE! FORÇA SUPERIOR!
• Por um instante, o submundo obteve luz, surgiram degraus extremamente brilhantes e platinados, e uma voz radiante e calma chamava as Precures do passado, presente e um futuro:
- Subam estas escadas Precures... Num lugar onde nem mesmo a escuridão irá vós torturar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls Ahead Precure: E o Príncipe do Futuro
FanfictionConta a história de Cure Crystal, Cure Wings e Cure Eternity que necessitam salvar o gracioso príncipe do futuro, cujo foi preso pelo seu terrível pai num quarto dentro do castelo. Somos todas garotas! Girls Ahead Precure!