- Então, Mortal foi derrotado por você Karui? - Sora perguntou.
- Sim... Não tive outra opção - Karui respondeu.
- Realmente todos os primos de Itsumo, os DarkLucid's tiveram um passado de extremo peso, foi isso que os corrompeu - Izumi falou.• As três estavam atrasadas para a escola, ser Precure e estudante é bem difícil, esconder as identidades se torna mais complicado do que parece, porém Itsumo estava escutando sobre e perguntou:
- Eu posso ir para a escola também?
- QUÊ?! SÉRIO?! - Todas se surpreenderam.
- Bem, acho que sim, mas alguém precisa te matricular - Sora mencionou.
- Sora, não deve ser tão simples assim, como vão pegar a transferência dele? Se falsificarmos, logo vão entender que ele não obteve estudo em nenhuma escola do planeta! - Izumi foi bem mais específica, e realmente não é tão fácil assim matricular alguém.
- Ah, tudo bem, eu dou o meu jeito! - Itsumo falou em um tom de confiança.• Izumi, Sora e Karui acharam normal o entendimento de Itsumo, as três se arrumaram dentro da base e foram direto para a escola, as meninas ajudaram Sora em sua cadeira de rodas. Chegando dentro da sala, já ajeitaram as suas matérias e os estojos, o professor de geografia chegou com uma notícia:
- Pessoal! Hoje temos um novo aluno!
- Um novo aluno?! Mas, ué... - Izumi estava desconfiada.
- Será que... - Pelo que parece, Sora e Karui também estavam pensando na mesma coisa...• O novo aluno chegou, confiante, calmo e realmente parecia ser sério, ele apresentou-se no quadro, escreveu o seu nome e mencionou:
- Sou Itsumo Chronos! E vim do futuro!
- ITSUMO?! - Izumi, Sora e Karui estavam em crise, se o rapaz soltasse algo esquisito poderia se tornar suspeito.
- Do futuro é? Haha! Que incrível! - Um dos alunos estava sendo sarcástico.
- O Itsumo é muito bonito! Quero ele pra mim! - Uma das alunas soltou.
- Como é?! - Karui ficou inteiramente enciumada com aquele comentário, então logo rebateu - Quem olha muito para o que não deve perde o olho!
- O que foi? Tá com ciuminho é Karui? Todo mundo sabe que ele mora na sua casa hehe! - Sora comentou.• Itsumo deu algumas gargalhadas com os seus novos colegas, bem, ele não tinha problemas com timidez ou algo do tipo, sempre se deu bem com todo mundo. O Príncipe, que agora era aluno, comentou:
- Será um prazer estudar com vocês!
• O mais interessante é que Itsumo tem 16 anos, os outros alunos são 2/3 anos mais novos que ele, isso será explicado brevemente. O rapaz não era bom em muitas coisas, na aula de geografia o professor fez a seguinte pergunta:
- O que poderá acontecer daqui a alguns anos com o clima do planeta?
- Bem, a camada de ozônio irá estourar, o mundo entrará em colapso, e também será feito um domo tecnológico graças a ditadura do futuro! - Itsumo respondeu.
- Itsumo... - Todos lamentaram.• Não havia uma matéria pela qual o garoto se destacasse, ele realmente tinha muitas dificuldades em questões estudiosas da época remota, no futuro ele já possuía esses problemas em questão, por isso se atrasou em muitas séries escolares.
• Pois bem, nem todo mundo é perfeito, ele chegou em casa se sentindo um fracasso, no dia seguinte o quarteto Precure se reuniu na base, para comentar sobre uma situação de extrema urgência, a pedido do Príncipe.
- Itsumo, antes de tudo, você não deve falar de coisas sobre o mundo do futuro! Entendido? - Izumi alertou.
- Tudo bem... Realmente fui um fracasso esses dias em questão a isso, mil desculpas! Mas nós viemos falar sobre o submundo.• As três se arrepiaram, a sensação de uma nostalgia passada se exaltou contra as suas realidades. Então, Itsumo chegou ao ponto:
- O submundo é o lugar de onde o meu pai também comanda, e é lá que o meu guardião está preso...
- Seu guardião? Quem é o seu guardião?! - Sora perguntou.
- Era o Fukai, o meu usurpador...
- O plebeu?! - Todas se surpreenderam.
- Ele era o seu guardião que tinha sido selado num calabouço? - Izumi perguntou.
- Sim, as pessoas estão seladas dentro do submundo, a escada que vós alertei é um portal para o inferno. Cujo aquele que desce os degraus do obscuro, é eternamente torturado.
- Mas há um jeito de salvar as pessoas? - Karui perguntou.
- Sim, há, temos que conseguir Precure em Anja da Guarda - Itsumo respondeu.• Precure em Anja da Guarda era um upgrade supremo das Precures, cujo a lenda, as guerreiras lendárias do passado, as Cures dos anos cinquenta que utilizaram a graciosa forma, derrotaram o caos do futuro, porém, foram mortas devido ao egoísmo e egocentrismo que plantaram entre si.
• Elas eram as Precures mais fortes da realidade, isso era o que se pensava até então. Os anos cinquenta se tornou um puro caos, mas conseguiram selar a tenebrosa criatura do futuro um dia, mas é confuso porque nada mudou, os seres humanos esqueceram-se disso, então é um grandioso furo.
• A realidade é confusa, assim como a vida escolar das meninas, e nada disso tem um significado inútil.
- Aliás, como você conseguiu se matricular, Itsumo?! - Izumi perguntou.
- Hipnotizei alguns secretários, não é demais?! - Itsumo se exaltava em quanto respondia.
- É claro, um Deus grego... - Todas disseram.• Ainda era estranho, mas todos estavam preparados para irem até o futuro novamente e encontrarem a chave para chegarem até o céu, que era o único modo de conseguirem Precure em Anja da Guarda.
• Itsumo continuava sempre indo a escola, e cada dia mais na intenção de aprender algo novo para seus conhecimentos, o mesmo tentava se encaixar com o grupo de colegas.
• O rapaz gostava de ficar apenas junto com as meninas, onde riam e se divertiam no intervalo, dias foram se passando e então, Izumi, Sora e Karui tentaram ajudar a mudar o estilo de Itsumo, onde ele começou a usar um boné para trás, algumas roupas estilosas e tudo mais.
• O rapaz se sentia muito bonito a todos os dias que se passavam, Karui sentia algo muito forte por Itsumo, mas algo em Sora a deixava enciumada, percebendo que a garota estava se afastando cada dia mais de si.
• Sora se sentia um pouco desprezada por Karui, devido a aproximação que a garota teve perante Itsumo, e isso afetava a mesma de alguma forma. Desde que virou Dark Cure Wings, a garota sentia medo de ser seduzida novamente pelo lado maligno do futuro.
• Assim como antes, tudo começou a escurecer e a força da mentalidade das pessoas começaram a se destruir, com um piscar de olhos, todos estavam mortos e deformados, devido a fatalidade mental de Feather.
- É isso Precure! I am back!
- Feather?! - Sora se surpreendeu com o novo truque.
- Como ousa invadir nosso local de estudo?! - Itsumo perguntou.
- Ora, ora... Achei que fosse um fracassado nos estudos, i do not care! Morram! Isso é para vingar a morte do meu companheiro!• Feather soltou diversas bombas aquáticas sobre o local, tudo estava absolutamente escuro, por enquanto aparentava que as criaturas se encontravam desacordadas, elas mencionaram "Precure" e instantaneamente se transformaram dizendo:
- O presente que vivemos! A Precure do atual! O seu nome é Cure Crystal! Do presente cristalino!
- O passado que deixou para trás! A Precure do anterior! O seu nome é Cure Wings! Do passado voador!
- O futuro que está por vir! A Precure do depois! O seu nome é Cure Eternity! Do futuro eterno!
- O tempo descontrolado! O Precure da Onipresença! O seu nome é Cure Chronos! Do tempo infinito!
- A esperança de uma nova realidade! Somos todas garotas! Girls Ahead Precure!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls Ahead Precure: E o Príncipe do Futuro
FanfictionConta a história de Cure Crystal, Cure Wings e Cure Eternity que necessitam salvar o gracioso príncipe do futuro, cujo foi preso pelo seu terrível pai num quarto dentro do castelo. Somos todas garotas! Girls Ahead Precure!