31 - O teste de Cure Crystal

2 0 0
                                    

- Estamos num presente? - Cure Crystal perguntou um tanto confundida, na verdade elas tinham sido transportadas a outro local após entrarem sob um túnel do passado.
- Isso deveria ser um mundo paralelo... - Cure Eternity mencionou.
- Então, isso é... - Cure Chronos teria sido interrompido.
- Estamos no mundo invertido do presente... - Cure Wings alertou, era um lugar totalmente equivalente ao futuro, porém havia suas diferenças.






• Cure Crystal já teria ouvido falar da realidade invertida, foi lá aonde o Príncipe libertou as espadas do mundo paralelo e aonde o infinito quer que esteja. Precure se tornou extenso naquela era, Cure Wings estava estranha e sentia-se incomodada:






- Prefiro não falar mais sobre este local...
- Por que? - Cure Eternity perguntou.
- Não... Não posso...






• Cure Crystal estava se sentindo um tanto chateada, bem, esses tempos ela andou pensando nas possibilidades extremas de se executar. As Precures também possuem pensamentos negativos, nem todo mundo é obrigado a pensar cem porcento num mundo rosa e brilhante, isso era mais pesado do que se pensava.






• O mundo invertido era realmente abaixo do zero, a negatividade congelava os chãos, as borboletas que estavam mortas a todos os lugares onde pisavam era extenso. Tudo se tornou pedra e perdeu seu brilho, as placas eram todas ao contrário, não teve um dia da vida que não obtivesse uma perseguição maligna.






• Cure Crystal observou aquela cena de puro absurdo contra a natureza, as rodovias inteiras estavam cobertas de borboletas mortas, seus corpos estavam abertos e alguns repartidos ao meio. O local empedrejava a cada vez onde passavam, as luzes se apagavam.






- Sabe, me identifico com este lugar - Disse Cure Crystal.
- Por qual motivo? - Cure Wings perguntou.
- Minha família me deixou solitária durante muitos anos, este lugar é que nem eu, todos sumiram - A Precure respondeu.
- Foi parte da maldição... - Cure Chronos mencionou em um tom de extrema preocupação - Foi o carma de King Parallel para vocês.
- O que fiz de tão mal pra ele? - Cure Crystal perguntou novamente.
- Precisamos refletir sobre, sinto que há parafusos soltos nestas versões - Cure Eternity respondeu.






• Crystal se sentia tão solitária, uma personalidade tão forte que se desgastava aos poucos, a falta de uma doçura de uma líder? Talvez? Ela era diferente, uma orientadora séria e incrível. O futuro é confuso e não se sabe o que aconteceu depois de muitas eras, com muita chateação a lendária guerreira disse:






- Minha mãe deve me odiar, meu pai não possue lamentações ou arrependimentos, meu namorado não está me apoiando quando mais preciso, o que devo fazer?
- Crystal, pelo menos eu e você temos pai e mãe... Chronos e Wings já não possuem essa mesma sorte - Cure Eternity respondeu.
- Mas você não entende, existem certos assuntos abomináveis, e jamais irei me abrir com alguém, isso não é um vitimismo, é uma realidade, ninguém pode entender a dor do outro, apenas amenizar - Cure Crystal falou.
- Minhas dores, não são as suas, mas eu sei o que você viveu antes de ser a de hoje, eu observei seu crescimento de longe - Cure Chronos mencionou, então olhou para as meninas e continuou a falar - Eu vi a Sora perder os pais, Karui sendo humilhada pela madrasta e você, Izumi... Sozinha, dentro de uma grande mansão infernal.
- Mas... Você só tem dezesseis anos, como acompanhou nosso desenvolvimento? - Cure Wings perguntou.
- É um segredo... - Chronos respondeu.






• Cure Crystal por um momento pressionou seu psicológico, os sons começaram a bombear nos ouvidos da lendária guerreira de cristal. Ninguém entendeu exatamente.






Girls Ahead Precure: E o Príncipe do FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora