48 - A batalha final

17 0 0
                                    


• O museu passou a estremecer diante das Precures, o sangue do poço estava subindo como um raio de luz, ultrapassando o teto e o quebrando. Todo resíduo sanguíneo foi em direção do castelo do futuro, e aquele líquido gritava com diversas almas.






• Aquela era na verdade a tenebrosa entidade que não poderia ser liberta após a abertura da tiara de titânio, aquele ser não era somente um, e sim todos que haviam perdido a consciência!






• O museu estava quase desmoronando, as Precures desesperadamente estavam se direcionando para fora do local. O futuro inteiro estava tremendo, elas não sabiam o motivo.






• Ao chegarem lá fora, o quarteto percebeu que King Parallel havia coberto o mundo inteiro. O sangue do eliminador do museu o fez crescer mais ainda, deixando-o mais poderoso do que antes.






• Ele carregava sua terrível foice em sua mão direita, seus olhos eram tão vermelhos que era equivalente ao sanguíneo do mundo. O futuro estava sendo condenado.






- Precure... Não adianta se esconder... - Dizia o tenebroso rei.






• Cure Chronos olhou para as Precures com o sentimento de um profundo medo. Todas estavam fracas e quase sem forças para lutar após tantos problemas que as deixaram exaustas.






- Agora teremos que enfrentar ele? - Cure Wings perguntou.
- Pelo visto, iremos lutar pela última vez... - Cure Eternity respondeu.
- E o psicológico será restaurado! - Cure Crystal exclamou.
- Esse terror pelo qual vivenciarmos será eliminado! - Disse Cure Chronos.





• As Precures se direcionaram em direção do castelo do futuro, as quatro estavam correndo diante daquelas ruas de ferros e os estreitos malignos da tecnologia, onde haviam corpos e criaturas.





• Crystal atacava os DarkDesk's que haviam nos estreitos das ruas a cada vez que aparecia. Seus poderes eram rosados de cristalinos, mesmo em meio aquele terror a sua essência não se esgotava.





• E mesmo com cadeiras de rodas, Wings utilizava suas mãos com a força de sua grandiosa esperança sobre a realidade a qual necessitava em salvar. Sua fé era celestial como o céu azul, suas penas espirituais destruíam as criaturas do futuro.





• Eternity já havia tido uma mente forte, porém, aprendeu a ser mais sensível com as pessoas e entre outras situações, e mesmo rodeada de DarkDesk's bizarros e descritos como aqueles que nos atormentavam em pesadelos sombrios, não desistiu. A eternidade dos tons amarelos psicológicos da Precure rodeou os monstros.





• Chronos já era mais conectado ao seu pai, então chamou atenção do homem que havia coberto o mundo inteiro, e então continuou a correr diante das meninas para conseguirem irem até um local onde o tenebroso ditador pudesse perceber sua chegada.





- Já estamos chegando diante do palácio! Rápido! - Chronos avisava, existe uma escada que leva até a superfície daquele castelo.





• Cure Crystal, Cure Wings, Cure Eternity e Cure Chronos abriram os portões do castelo com um grande empurrão, e então entraram nas profundezas daquele lugar que era tão confuso como um distúrbio.





• O medo já não era mais composto pela mente, tudo deveria encontrar paz e futuro, não é? É estranhamente problemático o que isso um dia deveria passar, somente aqueles que possuem a força do psicológico entenderá.





Girls Ahead Precure: E o Príncipe do FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora