39 - O psicólogico de Itsumo

5 0 0
                                    


• Sobre o meu desenvolvimento, muitos falaram sobre mim, até mesmo pela graciosidade a qual carrego de um Deus Grego bastante poderoso do passado. Isso ainda não me conforta, fiz coisas incríveis, minhas habilidades imortais e dentre outras.

• No futuro, enfrentei muitas situações desgastantes, estive preso durante muito tempo e sendo torturado fisicamente e psicologicamente pelo meu tenebroso pai, King Parallel.


• Mesmo a isso tudo, nunca fui alguém fechado, sempre pensei em salvar a realidade, querendo ou não foram erros horríveis que cometi, causando-o a destruição do meu mundo, apenas queria liberdade e curtir o meu tempo.


• Sou um garoto meio explosivo, de vez em quando brincalhão, e tenho uma autoestima realmente incrível, sou simpático e divertido com as pessoas, não tenho insegurança alguma de debater ou conversar com alguém, nunca tive problemas com timidez. Sou extremamente focado no que me é entregue, analiso qualquer tipo de situação ao meu redor, sou muito forte em relação as minhas habilidades, não gosto de utilizar ironia com as pessoas, me torno espontâneo no momento correto e necessário.

• Estava na base desta vez, o tempo parou como não tinha acontecido antes, as forças do meu instinto indicavam uma energia abaixo do zero, a negatividade estava distorcendo minha mente.

• Acordei num calabouço, parecia ser um presídio abandonado a muito tempo, e lá estava sentado uma criatura de tinta com três faces, era a representação de minha família, talvez?


- Não adianta tentar escapar... - Disse o monstro.
- Onde eu estou?! - Perguntei - É mais um truque psicológico?
- Aqui é a tua mente! - Respondeu a criatura.


• Eu era muito poderoso, mesmo sendo um fraco e meio inútil, tenho medo de utilizar meu poder total e destruir até mesmo a mim. Tenho a habilidade de surgir em outros corpos, mas no momento em que me auto destruir, não haverá volta.


• Não pretendo machucar as pessoas, tenho empatia por todos, não há nem como por minha vida em jogo, não morro, as vezes isso cansa. Um dia me infiltrei em muitos grupos de Precures, onde sempre pedia ajuda, o resultado foi a morte.


• Confrontei a criatura de tinta o atacando, porém ele não parecia ser tão fraco quanto parece, sua pele era bastante sólida e endurecida, ela não emitia sangue até onde parece.


• O monstro tentou me sufocar mas não permiti, logo dei-lhe um pontapé sobre o queixo, distorcendo seu rosto. A cada ataque, a entidade passava a gritar e contorcia-se demais! Isso é agonizante.


- Qual o problema?! - Perguntei - Deixe-me resolver...
- Não há o que resolver... Não há o que proteger! - Dizia o monstro de tinta com uma voz extremamente estourada.
- Por que não há?! - Preocupei-me.
- Família... Futuro... Forças... - Mencionou a criatura.
- Família? Futuro? Forças? - Naquele momento percebi que havia algo errado com minha personalidade.






• Minha família tinha sido completamente destruída, o futuro foi exterminado, e perdi boa parte de minhas forças. Tudo isso fazia o total sentido, não tinha medo de errar, só de não conseguir concertar as coisas.






- Criatura da mente, não desista! - Exclamei - O terror que existe nos seus sentimentos serão purificados!
- Precure... Elas terminaram de piorar... - Disse o monstro.






• Eu estava entendendo as sensações psicológicas e horríveis daquele ser, no futuro, eu e as garotas conseguimos os medicamentos clandestinos, as Precures me ajudaram a todo momento. O reino já estava falindo antes, e quando fizemos isso... A situação apenas piorou!








• A tinta representa o obscuro de nosso psicológico, por isso em nossas mentes, todos nós temos uma criatura de tinta. Não queríamos exercer um dano mental maior, e essa parte da mente se atraí a nós... O sentido? Somente você pode decifrar.






• Estávamos lutando, mas aquela coisa sofria demais, meu psicológico estava sofrendo e eu não podia fazer nada, nem mesmo a minha felicidade de estar livre adiantava de algo, então peguei meu Angelique Driver, inseri em minha harpa e transformei-me em Supreme Cure Chronos, Precure! Em Anjas da Guarda!






• Posicionei-me de maneira angelical, tentando confortar toda aquela distorção mental... Meu eu precisava de ajuda, o restante dos meus traumas necessitavam de uma cura, então disse:






- Criatura da mente, não permitirei que destrua meu psicológico!
- Argh... - A bizarra criatura de tinta temeu.






• Levantei a harpa numa grandiosa posição espiritual, onde todas as ventanias elétricas se reuniam diante de meu sangue. Então, assim que completo, a força espiritual do Deus Chronos surgiu como um espírito, então mencionei:








- Precure! Chronos Annullare!







• Ela se desfez diante de minha pessoa, estava sozinho naquele lugar obscuro, parecia que tudo teria se desmoronado. Eu estava destransformando quando voltei a realidade normal, isso confundiu-me por um lado.








• Para ser sincero, nunca precisei de pessoas para me defenderem, não necessito ser defendido, eu mesmo posso me cuidar. Precure é incrível, ser um príncipe é difícil.








• O escuro é um lugar secreto de sua mente, entenda isso como um conto de terror "brilhante" talvez o conceito estranho te ilumine.








• Nossa personalidade é uma característica única, saiba que as Precuridades vivem em suas almas.








• O mundo é cheio de segredos.




Girls Ahead Precure: E o Príncipe do FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora