43 - Irmandade

5 0 0
                                    


• Izumi reuniu-se com Itsumo, pois haviam assuntos bastantes sérios para tratarem. Sora e Karui tiveram de ficar fora dessa.





- Izumi, você é a que mais teve experiência em relação ao futuro, precisarei revelar pontos para as meninas - Disse o príncipe.
- É sobre o passado de Infinity? - Izumi perguntou - Se for sobre isso eu estou cheia... Sinto que isso nunca vai acabar.
- Nós sabemos os exatos motivos para o ataque de Infinity... - Itsumo já teria explicado muitas informações para Izumi, certas situações que ambos viveram.





• A Cure Crystal tinha surgido muito tempo antes de Wings e Eternity, porém, ela veio se juntar muito tempo depois. As missões, as batalhas, intrigas e fardos fizeram a garota amadurecer o suficiente, mas, ela ainda não se observa como uma boa líder.





• Izumi sentia-se ainda excluída, apagada e sem luz, suas forças foram extremamente destruídas no passado, porém, o presente a trouxe um lindo futuro.





• Finalmente obtiveram a chance de reunirem Sora e Karui, Izumi estava preparada para contar as meninas as situações a qual ainda não se envolveram.





- Se for sobre Infinity, saiba que estamos fartas! - Karui exclamou.
- Infinity passou dos reais limites no dia de ontem... - Disse Sora.
- É sobre isso mesmo, e vocês precisam entender da origem dela - Izumi mencionou.





• O príncipe se pôs sobre a frente com uma olhar de tristeza, sentimentos que voltam de uma época sensível a sua mente. Família, algo que o destruía. Logo após, Izumi concentrou-se dizendo:





- No futuro, foram enviadas ao príncipe três protetoras guardiãs, Reia também se tornou a quarta Precure ao nosso lado, porém, ela não obteve a oportunidade de proteger seu irmão por conta do rei, o mesmo não permitia.





• Desde pequeno, Itsumo era bastante apegado a Cure Crystal e a considerava como sua verdadeira irmã, Reia (Cure Infinity) não obteve essa oportunidade, ela queria estar junto e ao lado do garoto. Mas, seu ciúmes e ódio foram se acumulando, então houve um dia em que ela fez grandes ameaças a Crystal, no futuro.





- Ela me ameaçou, foram épocas de situações pesadas. Uma das ameaças era me deletando, havia como fazer uma pessoa sumir no futuro - Disse Izumi.
- A máquina de deletar? - Itsumo perguntou.
- Existiu uma máquina de deletar?! - Sora e Karui se surpreenderam.
- Convivi naquele castelo recebendo diversas ameaças de Reia, não se sabe se ela é realmente controlada, ou é algo próprio - Izumi mencionou.
- A raiva de minha irmã se acumulava a cada vez mais, muitas coisas mudaram, porém... - O príncipe chorava.
- Você ainda não superou a perda de Fukai, não é? - Izumi perguntava.





• Sora tentava dar apoio ao garoto em tudo que fosse necessário, mas a situação de Karui era diferente, ela se importava com seu príncipe de uma maneira louca, seu maior medo era terminar como Infinity de tantas preocupações.





- Não podemos desistir! Temos que destruir o King Parallel, Cure Infinity, todos aqueles que tentarem destruir a nossa realidade! - Izumi mencionou.
- O futuro está baseado no que sentimos, o mundo até mesmo naquilo que vemos, a nossa realidade será alterada... - Disse Sora.
- Você também deve ser forte, Itsumo! - Karui exclamou.





• Os sentimentos do príncipe estavam ressoando naquela base, as situações de um psicológico diferente brilhava para ele nos corações das garotas, talvez um trocadilho confuso de um grupo extremo e alegre.





Girls Ahead Precure: E o Príncipe do FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora