• Depois da aparição de Cure Infinity, todas voltaram para suas casas, como Itsumo estava morando temporariamente na residência de Karui o mesmo a acompanhava. Eles já estavam lá.
• Itsumo aparentava estar realmente muito tenso, Karui levantou-se e tentou questionar o Príncipe:
— Você ama outra pessoa não é?
— Sim... — Itsumo respondeu.
— Sabe, eu também te amava... Mas, de um jeito diferente, entende? — Karui estava realmente envergonhada.
— A culpa foi minha, me perdoe... Eu não deveria ter sido tão incoveniente, assim... Sabe? — Itsumo mencionou.
— É por isso que você não emitia o mesmo sentimento... Já era nítido que tinha outra pessoa — Disse Karui — Mas me sinto feliz que tenha dito a verdade...
— E tem outra coisa... — Itsumo falou, porém houve alguma desistência — Esqueça!
— Ah... Tudo bem então... — Karui entendeu a situação — Só amigos, certo?
— Certo! — Itsumo concordava.
— Mas, e o Fukai? O que acontecerá quando tudo isso acabar? — Karui perguntou.
— A realidade muda, talvez as coisas voltem ao normal, talvez não — O príncipe respondeu.• Karui estava preocupada com a situação de Cure Infinity, é uma surpresa que Reia tenha conseguido a transformação. Precure existe de diversas formas, tanto do mal, como do bem, o que importa é a Precuridade existir.
— Por que Reia fez isso tudo? — Karui perguntou.
— Ciúmes, ódio e desgosto — Respondeu o príncipe — Em outras realidades lutamos nós seis em união.• Em outras realidades, as Precures não eram um quarteto, elas eram mais números ou mais pessoas em grupo, o único problema foi o erro paralelo. Não se sabe ao certo o que aconteceu nos outros mundos.
• Precure parecia tão confuso.
— Aquela lagoa a qual você me levou, é tão familiar — Karui disse.
— Você me acompanhava as escondidas, quando eu fugia do castelo para me divertir, tínhamos uma grandiosa amizade na vida futura — Itsumo mencionou.
— Vamos lá de novo?! — Karui perguntou.
— Pode ser! — O príncipe concordou.• Ambos saíram escondidos em direção da distorção mental daquela noite, ruas e ruas, estradas e estradas, talvez sentimentos que abrem outra realidade tivessem levado ambos para o lago das lembranças.
• O lago era realmente muito lindo, parecia ser em outro mundo da mente. As árvores estranhas de uma realidade alternativa, a luz das luas que refletiam naquelas águas. (Existiam mais de dezoito luas naquele local)
— Tenho boas recordações ao vir a este lago — Disse o príncipe.
— Também lembro-me de algo — Karui falou.
— Sabe, nunca me senti atraído por garotas, era o sonho do meu pai que eu tivesse uma família como ele esperava — Itsumo se sentia frustrado com a situação — Quando ele descobriu sobre Fukai, o castelo virou um inferno.
— O preconceito de King Parallel o desmoronou, então... — Karui mencionou.
— Já disse para não se intrometerem em nosso caminho! — A voz de Cure Infinity estava ressoando do lago, então Karui e Itsumo assustaram-se. Uma criatura obscura levantou das águas de uma terrível maneira.
— Super DarkDesk!• Itsumo e Karui não esperavam por essa, Cure Infinity estava obcecada e os observando a todos os momentos? Não se sabe. Ela invocou uma criatura chamada "Super DarkDesk" que veio do futuro.
— Infinity! Pare com isso! — Itsumo mencionou.
— Irei destruir tudo e a todos, aqueles inúteis imprestáveis só falharam! — Disse Cure Infinity.
— Vamos nos transformar Itsumo! — Karui mencionou.
— Hum! — O príncipe concordou.• Ambos disseram "Precure" e instantaneamente se transformaram naquilo que a luz chamava, é Cure Eternity e o Cure Chronos que estavam surgindo, a transformação completou-se e então não pensaram duas vezes e partiram pra batalha contra o Super DarkDesk.
• Cure Chronos atacou a criatura com chutes e pontapés, danificando as sensibilidades do DarkDesk e fazendo o mesmo espumar sangue.
• Cure Eternity ativou seu compacto atacando a criatura com sua espada, rasgou seus braços e barriga. O monstro agonizava e continuou a dizer "DarkDesk" atacando a Precure e a prendendo em sua cauda.
— Não permitirei! — Cure Chronos ativou seu compacto e o transformou em uma espada, então rasgou a cauda do vilão pela metade, salvando Eternity.
— Vamos utilizar Anjas da Guarda! Chronos! — Cure Eternity pediu.
— Sim! — Concordou o lendário guerreiro.• Cure Eternity e Cure Chronos invocaram suas harpas angelicais e inseriram o Angelique Driver, então instantaneamente transformaram-se em Precure de Anjas da Guarda! Suas roupas eram espirituais como as dos anjos. Como o quarteto não estava reunido, ambos tocaram nas cordas dos objetos e mencionaram novas palavras:
— Precure! Espiritualidades Alternativas!
• Ao mencionarem isto, penas angelicais e estrelas futuristicas se juntavam como uma tempestade, então os elementos atacavam e transformavam o DarkDesk em pedra aos poucos. A luz queimou seu tenebroso corpo, tornando-se poeira e desapareceu diante do lago.
— Precure... Espero que estejam em preparo para a batalha final... — Disse Cure Infinity.
• A presença maligna de Cure Infinity sumiu, Cure Chronos e Cure Eternity preocupavam-se cada vez mais, a situação era de desequilíbrio e remorso. Precure estava chegando ao seu fim? Não se sabe ao certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls Ahead Precure: E o Príncipe do Futuro
FanfictionConta a história de Cure Crystal, Cure Wings e Cure Eternity que necessitam salvar o gracioso príncipe do futuro, cujo foi preso pelo seu terrível pai num quarto dentro do castelo. Somos todas garotas! Girls Ahead Precure!