37 - O psicólogico de Sora

4 0 0
                                    

• Eu era uma garota feliz e alegre, antes do meu acidente, meus traumas foram aumentando desde o dia que estive internada num hospital. O tempo foi se passando, e finalmente pude ter alta. Outras coisas além também aconteceram, meu desenvolvimento foi muito impactante.








• Eu ainda tenho medo de ser novamente seduzida pelo mal, desde que me tornei Dark Cure Wings naquele dia, não fui mais a mesma desde então. Estou num dia de fisioterapia, onde minha tia me acompanha.








• Quando tive alta, explicaram-me que deveria praticar fisioterapia e comparecer sempre que fosse necessário.







• Minha tia sempre me acompanhava para certos lugares, minha avó sempre estava dentro de casa, cuidando de nossa moradia, ela não teria tantas condições.








• Eu sou uma garota tímida, fechada, só desabafo com pessoas próximas. Não sou muito focada em estudar, sendo sincera, observo muito as coisas, gosto de me distrair com livros e gosto de desenhar! Me dou muito bem com as pessoas apesar de ser tão introvertida.








• De repente o tempo parou, me vi num lugar onde a sensação era abaixo do zero, a negatividade congelava nossos pensamentos, mas aonde eu estava? Era algo diferente e psicológico novamente?








• Tudo isso é pra relembrar um pouco da minha personalidade, vi minha face sombria e obscura novamente, talvez a Dark Cure Wings não tenha sido libertada de mim ainda...








• Eu precisava me libertar daquilo que era ruim e tenebroso, a tinta de escuridão tinha ruídos enormes de confusão, a minha cabeça estava estourando de dores de agonia.







• Minha personalidade era tão calma como o inverno, e esperta feito os ventos, as comparações eram tenebrosas. A Terra é o nosso planeta, mas o futuro também é o nosso mundo, deveríamos cuidar dele.








• Eu tentei agradar minha avó e minha tia por muito tempo, minha fisioterapia era difícil e nunca havia uma solução, pensávamos que iria passar por outra cirurgia, mas até quando?








• Meu físico já não estava mais aguentando, eu já não suportava essa situação. É muito difícil ser Precure não poder utilizar as pernas, sinto essa insegurança dentro de mim até hoje, sinto que sou egoísta, só me tornei isso pra minha cura.








• Mas com o tempo me acostumei, e lembrei da minha missão. Na vida passada eu podia andar, brincar e correr, mas fui miseravelmente amaldiçoada pelo visto, devo destruir isso por completo.








• A tinta sombria se personficou em algo ruim e obscuro, então peguei meu compacto e disse "Precure" e instantaneamente me transformei naquilo que eu sempre serei, em Cure Wings! Do passado voador.








• A tinta se tornou uma versão obscura e terrível minha, era Dark Cure Wings atormentando-me novamente. Então ela se aproximou de minha pessoa com um sorriso maligno em seu rosto dizendo:






- Nós duas precisamos uma da outra para sobreviver, não é? Hehe...
- Dark Cure Wings! - Entrei em desespero - Pensei que tinha sido eliminada!
- Não... Eu ainda vivo dentro de você, sempre estarei aqui, como prova de sua traição - Disse a vilã que obtém a minha forma obscura.








• A minha própria versão maligna passou a atacar-me, de uma maneira tensa e horrível, o meu próprio medo queria me eliminar de vez, as situações da nossa mente as vezes se voltará contra nós mesmos.






- Por que está me atacando?! Eu sou você... Não compreende? - Perguntei.
- Você precisa parar de ser tão sensível, Cure Wings... - Disse minha versão maligna.
- Você está certa... - Concordei - Mas eu amadureci muito, ser sensível demonstra meu afeto, você apenas me ensinou a não confiar em todo mundo.








• Dark Cure Wings refletiu sobre aquele pensamento, estávamos fazendo mesmo o certo? Ao lutar contra nós mesmas? Isso não fazia sentido, mas ela não pensou, ela era a própria viva de que eu era egoísta.








• Nós duas estávamos numa cadeira de rodas, éramos iguais, tínhamos o mesmo sofrimento, isso não era vergonha alguma para mim... Porém, meu objetivo era poder voltar a andar e realizar o meu maior sonho. Decidi que deveria transformar-me com os poderes de Supreme Style, então inseri o Angelique Driver com a força da harpa e me tornei Supreme Cure Wings, com os poderes de Anjas da Guarda. Minha versão maligna naquele exato momento tentou atacar-me com sua espada obscura, então mencionei:








- Precure! Celeste Collapse!








• Desistabilizei Dark Cure Wings com as forças das Anjas da Guarda do passado, não sabíamos o que faríamos uma sem a outra, então ela entrou em desespero.






- Me perdoe, Dark Cure Wings - Pedi perdão a minha versão maligna.
- Eu nasci por conta do seu egoísmo, não há porque pedir perdão! - Dark Cure Wings explodiu - Você é sensível demais, precisa mudar.








• Me enxerguei num local definitivamente espelhado, tentando perceber o que havia de errado comigo, será que eu realmente era tão sensível assim como ela mesma pensa?







• Eu entendi que não era necessário eliminar o passado, mas, corrigí-lo. Eu sou a Precure que representa o anterior, era hipocrisia destruir esse tempo tão importante.








- Dark Cure Wings... - A chamei - Te mostrarei que não sou mais sensível como pensas...
- Dúvido muito... Nada em ti me impressiona - A vilã me subestimou.
- Para que eu viva em paz, devo te corrigir primeiro - Mencionei sem remorso, transformei meu compacto numa espada, então girei as rodas para ir em direção dela.






• Atingi Dark Cure Wings com minha espada, causando-lhe uma enorme dor, tentei não ser tão sensível como ela dizia. Você pode até querer ser alguém bondoso, mas existem situações pela qual precisa pensar um pouco em si.






• A psicologia de um ataque tão profundo, a vilã se contorceu de agonia devido ao choque, então vi uma lágrima escorrer de seus olhos enquanto ela se culpava:






- Eu sou uma inútil, egoísta...
- Sim, você é... Você nasceu desse egoísmo - Apenas relembrei a vilã - Mas você mudou, agora somos únicas...
- Somos únicas? - Ela perguntou.
- Sim, não há porque se lamentar mais - Retirei a espada dela, mesmo vendo que estava ferida - Não me perdoe, apenas aceite que somos assim, deste jeito
- Cure Wings... - Disse a vilã que estava quase partindo - Obrigada...








• Naquele momento, senti que matei uma parte de mim, libertando de vez aquela entidade ruim que havia em meu coração.








• Tudo voltaria ao normal como sempre, destransformei de uma maneira confusa e incompreensível para aquela situação, somente eu entendia esse sentimento.








• Dark Cure Wings morreu naquele dia, e agora meu desenvolvimento como pessoa continua fortalecendo, finalmente entendi que não deveria mais ser tão sensível como as pessoas dizem.








• Lições são importantes, é como a fisioterapia que desafio a todo tempo, aprendemos e erramos, e com o tempo iremos evoluir com nosso grande esforço. Fé! Força! E futuro!







• Precure viverá no seu psicológico.


Girls Ahead Precure: E o Príncipe do FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora