2 - Quem é quem? Precure é do bem?

47 0 0
                                    

• Em cima dos prédios da cidade haviam duas guerreiras Precure, uma de cabelos loiros e charmosos, de tons amarelados como um girassol, conhecida como Cure Eternity, e a outra dos cabelos verdes e das vestimentas azuis que estava em uma cadeira de rodas, chamada de Cure Wings.

- Pois é, Wings... Há mais de um ano estamos procurando pela Precure do presente, a chefe está bastante impaciente. - Disse Cure Eternity.

- Sim, ela precisa entender que nós duas temos problemas até demais, principalmente eu... - Cure Wings mencionou.

- Eu acho que tem um DarkDesk por aqui, da última vez que encontramos um ele levou uma porrada do meu ataque amarelador. Eu gostaria de entender como essas criaturas se originaram, estou exausta de me transformar em Cure Eternity a cada momento!

- DarkDesk! DARKDESK!

- Tem um deles aqui! Agora eu pego esse! - Cure Wings falou.


• A cadeira de rodas de Cure Wings ativou suas asas e ela apertou nos botões de ataques, no mesmo momento passou a soltar raios explosivos no DarkDesk.

- Precure! Asas Furacão!

• O golpe de Cure Wings criou um tornado de asas, então o DarkDesk se enfraqueceu, foi aí que o vilão se purificou.

- Hum, você foi muito boa! - Cure Eternity elogiou.

- Obrigada, Eternity! - Cure Wings agradeceu.


• O carro da operação foi até a rodovia onde as duas Precures estavam, então as levaram novamente para a base. Ao chegar, levaram bronca da chefe... Na verdade, ela é anônima, nem as guerreiras precure sabem para quem estão trabalhando, a orientadora apenas aparece em uma tela obscura.

- Cure Wings e Cure Eternity, ainda não encontraram nenhum dos Supreme Drivers? Isso está sendo inútil, em um ano de treinamento não conseguiram achar... - A chefe se revoltou.

- Chefe, se acalme! Nós iremos encontrar, quando for a hora de conhecermos a nossa líder teremos mais chances, não é? - Cure Eternity perguntou.

- Por que se tornaram Precures então? Se só precisam da líder pra tudo se reerguer? - Perguntou a chefe.

- Você acha? Acha mesmo que eu queria isso? Eu pensei que eu ia me curar, não vê a dificuldade que eu passo com essa brincadeirinha? Principalmente a Eternity, você sabe muito bem dos nossos problemas, chefe... - Cure Wings respondeu.

- Pois é, vocês apareceram no pior momento de nossas vidas prometendo o impossível, agora basta cumprir, onde está o nosso futuro de felicidade? - Cure Eternity perguntou.

- Menos... Eu não tive culpa também, eu sei a dificuldade que nós passamos, me perdoe Eternity, e principalmente você, Wings! Por hoje já deu... - Respondeu a orientadora das Precures.

• A tela se desligou. Wings e Eternity ficaram se encarando. Antes de se tornarem Precures as duas tiveram muitos problemas, até demais, na realidade.

Girls Ahead Precure: E o Príncipe do FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora