• O quarteto reuniu-se na base agora, depois de curtas batalhas em seus psicológicos. Era estranho como suas Precuridades se conectavam nessas quatro almas, Izumi, Sora, Karui e Itsumo tinham uma certa irmandade.
- A batalha final pode estar próxima, mas nem Anja da Guarda pôde destruir King Parallel numa outra realidade - Itsumo parecia preocupado.
- Se Precure em Anjas da Guarda não funcionar contra ele, o que irá acontecer? - Karui perguntou.
- As realidades estarão em extremo perigo... - Izumi respondeu.
- Quando eu estava no futuro, como Dark Cure Wings, tive alguns estudos obscuros sobre as localidades - Sora mencionou - Existem lugares que ainda guardam segredos intensos...
- Do que você está falando? - Karui perguntou.- Provavelmente é sobre o mundo invertido - Izumi respondeu.
- O mundo cujo as palavras são ao contrário? - Itsumo perguntou.
- Também - Sora afirmou - Mas não somente este, existem outros dois lugares importantes. O museu dos murais das ancestrais, e o horrendo circo do futuro...
- Não! Definitivamente não podemos ir para lá! - Izumi temia aos lugares - As pessoas que pisaram lá nunca mais voltaram!• No futuro, o museu das ancestrais era um local onde haviam murais espelhados de Cures do passado, lá haviam grandes segredos e pergaminhos de outras realidades alternativas, não se sabe ao certo, porém... Deve existir algo que ajude a destruir a enfermidade maligna.
• Sora explicou que o horror da União do Mundo foi algo desastroso, os governantes se aproveitaram de tudo, o mundo daquela época entrou em crise. O circo também é um lugar terrível, horrendo e psicológico.
- Acho melhor não irmos ainda, temos alguns objetivos antes de voltarmos ao futuro - Karui falou.
- E nem deveríamos ir, é muito perigoso! - Izumi exclamou - Você tem ideia do que esses lugares representam?
- Por mim não tem problema, hein! - Disse o príncipe.
- Calado! - Disseram as três garotas.
- Ai! Tá bom! Tá bom! - Itsumo se intimidou.• Um tempo depois, dirigiram-se até o carro da operação. Estavam passando por algumas estradas conhecidas da cidade, até que chegaram num túnel escuro e assustador, e em frente dele a imagem de um rapaz totalmente desfigurado de um lado, então o automóvel perdeu a direção.
- Ha?! O que foi isso?! - Izumi perguntou assustada.
- Tinha alguém na frente do carro! - Disse um dos seguranças da operação.
- Veremos o que aconteceu então - Itsumo preocupou-se.• Todas desceram do carro, Izumi estava ajudando Sora, pois ela realmente teria dificuldades. De repente Karui e Itsumo assustaram-se com a situação, assim que as outras duas desceram do automóvel viram o que estava acontecendo.
• Stone estava sendo controlado pela metade, sua parte obscura ao lado direito, e o seu bondoso ao esquerdo. A reação do Príncipe foi de desespero, ele tinha esperanças de purificar seu primo, é claro.
- Precure... Me ajude... - Disse Stone, sua parte boa ressoava naquela situação, mas ele logo mudaria de ideia pela parte incontrolável - Esqueça isso! Irei acabar com tudo!
- Stone, acalme-se! Já estive nesta situação! - Sora mencionou.
- Ele está sendo possuído pelo lado maligno ainda, Stone tinha sido purificado em metade, ainda me lembro bem disto! - Izumi disse.
- Argh... - Stone ainda estava sendo torturado pelo caos.
- Stone! Aguente firme! - Itsumo exclamou.
- O que estão esperando?! É hora de transformar... - Karui falou.• O quarteto entendeu, logo pegaram seus compactos e disseram "Precure" e numa união elegante e arco-íris entraram em grande ressonância, vindo as roupas e vestimentas lendárias, quando a transformação por si teria sido terminada disseram:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls Ahead Precure: E o Príncipe do Futuro
FanficConta a história de Cure Crystal, Cure Wings e Cure Eternity que necessitam salvar o gracioso príncipe do futuro, cujo foi preso pelo seu terrível pai num quarto dentro do castelo. Somos todas garotas! Girls Ahead Precure!