35 - A escuridão se aproxima

3 0 0
                                    




• King Parallel estava furioso com a derrota de Feather e preocupado com o novo poder das Precures, Supreme Style era uma ameaça para o tenebroso vilão, pois no passado as Precures que nos anos cinquenta obtiveram aquele poder o selaram por muito tempo.





• É confuso saber como ocorreu esse selo, mas o vilão existe em diversas realidades, existem muitos furos e ele é a origem de algo muito obscuro, que nem mesmo você pode entender.





— Reia... Stone está preparado? — Perguntou o tenebroso vilão.
— Sim, preparei ele e o reformulei como antes... — Respondeu a vilã.





• Stone surgiu diante do King Parallel, com uma forma mais sombria que a de antes, ele parecia estar mais perigoso que o próprio Mortal que tinha sido eliminado pela Cure Eternity, então ele rogou pelo perdão do rei:





— Me perdoe, majestade... Isso não irá se repetir.
— Acho bom mesmo! — Exclamou o Rei — As Precures conseguiram o poder de Anjas da Guarda no reino dos céus, a força paralela que elas obtiveram é muito oposta a que possuo...
— Irei protegê-lo e vingar a morte de meus primos, senhor... Me dê mais uma chance — Disse Stone.
— Tanto faz, mas se perder... Já saberá o teu fim... — Mencionou o Rei.





• Stone se teleportou para o presente, onde iria encontrar as Precures para destruir as sensações de felicidade que habitavam entre elas. Mesmo assim, King Parallel ainda disse para Reia:





— Ele não conseguirá... Anjas da Guarda é perigoso demais.
— Pode considerar Stone morto... — Reia deu a certeza para o tenebroso rei.





Girls Ahead Precure: E o Príncipe do FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora