• Num lugar totalmente tecnológico e obscuro, onde as próprias pessoas destruíram tudo, o lugar mais perigoso do mundo, é isso que hoje chamam o futuro. A poluição, as brigas e intrigas que nunca paravam, o egoísmo que se acumulava, os bandidos e agiotas que se multiplicavam, assim ficou o futuro, é uma eterna pandemia, um lugar onde as pessoas nunca mais viram a luz do dia, por conta da tecnologia que poluiu o mundo, e o perigo que há em cada esquina que uma pessoa vá. No fim do mundo, uma pessoa tomou o trono da Terra, uma grande criatura psicopata que acabou com tudo...
• Mas essa criatura gerou um filho, um garoto de 16 anos, o príncipe do futuro, seu nome era Itsumo. Nesse tempo horrível, o próprio príncipe reuniu a força das quatro espadas do mundo paralelo e entregou para suas três guardiãs para que elas substituíssem o cargo de seus três guardiões, que morreram tentando derrotar o grande ser maligno, mas suas três guardiãs também não resistiram. O garoto ficou sozinho e terminou preso em seu quarto. O mundo do futuro ficou nas mãos da entidade. O guardião que dava a grande força para o príncipe terminou preso em um calabouço, portanto, apenas sobrou a ajuda de uma pequena fadinha, seu nome era Space.
• Itsumo estava perdido naquele dia, estava totalmente destruído, mas sua única esperança era tentar pela última vez, e que tudo desse certo no futuro. E, assim, se inicia a grande história das Girls Ahead Precure!
- Space, minha querida guardiã... Necessito de vossa ajuda, pois o mundo do futuro está correndo um grande perigo, e todos sabem o que está acontecendo, mas ninguém colabora em nada! - Disse o Príncipe.
- Príncipe, o que eu posso fazer? - Space perguntou.
- Arrume um jeito de ir ao passado e abençoe três garotas compatíveis com os poderes das três maquiagens do passado, presente e futuro... Estamos em risco! Meu pai é capaz de destruir tudo e todos! - Respondeu o Príncipe.
• O príncipe entregou as três maquiagens da Precure para Space, abençoou com sua espada de cristal e, em seguida, saiu de seu quarto e começou a seguir em frente pelos corredores do castelo do futuro. Itsumo e Space seguiram em direção à sala do portal, mas estava cheia de guardas, então o mesmo pegou sua espada e disse:
- Ataque da Precure de Hugtto! Boom!
• Mesmo sem conseguir se transformar, Itsumo conseguiu usar os poderes das Precures dos universos paralelos, pois sua força está conectada dentro do castelo do futuro, mas o ponto fraco disto tudo é que os poderes do garoto não funcionam direito sem a força de seu guardião. Após seu ataque, os guardas perderam o equilíbrio, porém, estavam lúcidos. Felizmente conseguiram atravessar a sala do portal.
- Príncipe, você irá ficar bem?! - Space perguntou.
- Irei sim! Não se esqueça, eu sou Precure e o mundo estará comigo... E assim serei um grande menino, lembra? - Itsumo respondeu.
- GAROTO DESGRAÇADO! PEGUEM ELE! - O guarda grita irritado.
- Space! Vá logo para o mundo do presente, encontre as três Precures que um dia salvaram o mundo do futuro, é tua chance! - Disse o príncipe.• Space atravessou o portal a tempo, mas os guardas prenderam Itsumo com um aparelho totalmente tecnológico e ele foi humilhado e arrastado até a sala de seu pai, o King Parallel. Chegando lá, o garoto sentiu medo quando encarou o ditador daquele mundo, então, seu pai o convocou.
- Itsumo, menino malcriado, quantas vezes já vos disse... Suas tentativas são inúteis para os meus planos, jamais herdará meu trono, o mundo é todo meu, não cansas de voltar ao passado e falhar? Precure não existe mais e nisto eu deixei de acreditar! - King Parallel falou.
- Isso é mentira! Eu vi com meus próprios olhos, todas elas me incluíram em seus grupos, cada uma lutava por algo, tinham seus temas, tinha as cinco que lutaram contra o egoísmo, as quatro que juntavam suas cartas para salvar não só o mundo, como o universo, as outras quatro que sonhavam em ser princesas, outras três que lutaram até mesmo pela magia, as dos doces, outras pelo futuro, umas pelo espaço e até mesmo as que protegeram a natureza e curaram tudo em uma grande época de tristeza, sabia disso? Eu fiz parte de todos eles! Em universos paralelos diferentes eu sempre estive incluído neles, e dessa vez irei conseguir, porque as líderes daqueles grupos me ajudaram a entender que ser Precure depende de mim e não de você! - Disse o príncipe.
- Menino maldito! Mas todas que ajudaram-te faleceram! Elas foram incoerentes em ter ajudado uma pessoa que muito menos sabia o que era o tempo! Agora... SEJA CASTIGADO! - King Parallel irritou-se
• A criatura maligna olhou para seu próprio filho e, com um grande desgosto, levantou sua própria mão e a sua raiva se transformava em uma grande aura negra, que assustava até mesmo seus próprios capangas. E então o mesmo mencionou:
- Maldição da Eternidade!
• Itsumo ficou assustado, pois sabia que aquele ataque iria afetar o mesmo. Portanto, pegou sua espada e, muito fraco, sem conseguir realizar uma transformação, mencionou:
- Escudo da Patinha Da Precure Healin'Good!
• O Escudo da Patinha da Precure de Healin'Good é um ataque utilizado pelo Príncipe desde que as conheceu no presente. Ele ajudou as quatro a realizarem os tratamentos, e com isso, conseguiu estudar os seus poderes, por isso ele possue os poderes de todas as Precures existentes no universo. Infelizmente o escudo quebrou e o efeito do ataque do ente maligno deixou o Príncipe muito fraco, mas não o atingiu por completo. O garoto perdeu todos os poderes e foi levado ao seu quarto e deixado preso por um bom tempo.
- Precure... Eu confio em vocês novamente, sejam fortes como todos os restantes foram... - Disse o Príncipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls Ahead Precure: E o Príncipe do Futuro
FanficConta a história de Cure Crystal, Cure Wings e Cure Eternity que necessitam salvar o gracioso príncipe do futuro, cujo foi preso pelo seu terrível pai num quarto dentro do castelo. Somos todas garotas! Girls Ahead Precure!