6 - Os vilões

18 0 0
                                    

• No futuro, havia uma trupe de vândalos, eles trabalhavam apenas para o King Parallel, a indesejável criatura que destruiu o mundo do futuro. Esses três se chamavam Stone, Feather e Mortal, eles são os "DarkLucid" (versões humanóides de darkdesk lúcidos).

- Stone, Feather e Mortal! As Precures do presente já foram encontradas? - King Parallel perguntou.
- Já estão em andamento, senhor! - Mortal respondeu.
- Mas três delas já surgiram, só não se juntaram ainda... - Disse Feather.
- Não se preocupe, majestade... Eu, Stone... Irei para o presente destruir as três Precures do tempo.


• King Parallel apontou o dedo na direção de Stone com um olhar maligno e perverso, furioso principalmente com todos os três, pois corria o grande risco das Cures irem até o castelo do futuro com o poder das espadas. Então ele disse ao Stone:


- Se tu falhar novamente, deste mundo tu não sairá com vida.
- Não falharei, King Parallel! - Stone se dirigiu até a sala do portal dizendo - Eu tenho que ir até o presente.



• Stone olhou para a porta que os mandava para o passado, com a força maligna de sua alma, citou um código que era utilizado apenas pelas Precures guardiãs do Príncipe para trocar de realidade:



- Destrói o resplendor, da força do seu pavor... E traga a escuridão de seu interior!
- Me mande ao presente, ó! Grande escuridão!



• E enfim... Stone tinha sido enviado para o presente, a realidade é trocada e a pessoa nem percebe, é algo tão comum e normal para os obscuros vilões e as Precures de luz daquela época.

Girls Ahead Precure: E o Príncipe do FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora