• As Precures estavam mais uma vez em um lugar distante, dessa vez num futuro mais próximo ao final, talvez tudo e a todos tivessem se perdido, mas o problema era a falta de sorrisos desse lugar, Cure Eternity perguntou:
- Onde estão os oceanos? Por que há um deserto?
- King Parallel destruiu nosso futuro, os sorrisos dos mares também sumiram - Chronos respondeu.
- Ainda existem oceanos, mas são obscuros como o inferno... - Disse Cure Wings.
- Lembro-me muito bem da sensação psicológica de um calabouço oceânico - Disse a orientadora das Precures, e logo em seguida perguntou - Wings, tem certeza que pretende seguir em frente? Tem bastante areia...
- Eu ativo as funções, não há problema! - Cure Wings apertou nos botões cujo a tecnologia alterava sua cadeira de rodas, em seguida havia funções voadoras para a mesma.• Cure Eternity e Cure Chronos estavam em preocupação, o deserto indicava um caminho, mas era tão complicado essa sensação no futuro. Poderiam sentir que tudo estava escuro no futuro, apenas as areias do deserto eram iluminadas por luzes amarelas, mas de onde surgiu essa força? Eternity falou:
- Sabe, esse lugar é como eu...
- Como assim? - Cure Chronos perguntou.
- Vazia, sem aquilo que me preenche - Cure Eternity respondeu e logo em seguida disse - Sabe, tenho algo pre te contar...
- Algo para me contar? - O lendário guerreiro dos cabelos platinados perguntou sentindo-se curioso.
- Sabe, é que eu sou muito insegura com essa situação, e nada do que eu faço me traz um bom sentimento - Enquanto Eternity falava, algo muito estranho acontecia atrás dela, uma situação bastante complicada se exaltava enquanto todos percebiam.
- Eternity... - Cure Crystal tentou alertar sua companheira da entidade que estava sendo gerada em sua localidade.
- Desde que eu matei o Mortal, me sinto muito enfraquecida mentalmente... - Disse Cure Eternity - Eu sempre senti uma ira...
- Dha... - Barulhos estranhos e o ruído de um rádio começaram a surgir.
- Chronos, eu... - Cure Eternity foi interrompida pelas garotas, quando perceberam que um DarkDesk com um corpo humanóide fatiado ao meio se originou dos pensamentos mentais da lendária guerreira. A criatura ao que parece teria sido cortada do corpo pela metade. Pelo fato de estar totalmente distorcido e ferido, ele está rodeado e jorrando uma quantidade imensa de sangue, o ácido sanguíneo era tenso.- Dha... Dha... DarkDesk!
• O DarkDesk dessa vez era alguém talvez inocente? Não se sabe ao certo a real origem de uma criatura assim, as pessoas que se tornaram monstros jamais voltaram ao normal? Espera, não entendi...
• A criatura se contorcia de dor diante de Cure Eternity que esteja atordoada em estado nervoso, não sabia ela que seus estranhos sentimentos formaria uma tensa criatura.
• O sangue escorria das duas metades repartidas do corpo da criatura, não se sabe ao certo o que aconteceu com o mundo daquela época, o futuro é tão obscuro... E este mundo vive de uma forma, talvez algo nunca será entendido.
- Se afastem! Isso é comigo! - Cure Eternity alertou.
- Mas, Eternity! - Cure Chronos realmente queria arranjar uma maneira de parar a mesma, mas não adiantou.
- Vamos respeitar, é a vez dela batalhar... - Cure Crystal falou.
- DarkDesk! Argh! - A criatura esmurrou Cure Eternity com seu braço esquerdo já que o outro era basicamente dormente - DarkDesk!• Cure Eternity encurralou a criatura, o envolvendo com seus braços e logo arrancando uma das duas metades repartidas. O sangue se exaltava ainda mais naquele deserto de escuridão, o seus olhos brilhavam e os ruídos de rádio se elevavam cada vez mais.
• A criatura tentou defender-se da lendária guerreira por mais ferido que estava, então esquivou-se dos ataques de Eternity e o mesmo jorrou uma quantidade parte de sangue nos olhos da Precure:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls Ahead Precure: E o Príncipe do Futuro
FanfictionConta a história de Cure Crystal, Cure Wings e Cure Eternity que necessitam salvar o gracioso príncipe do futuro, cujo foi preso pelo seu terrível pai num quarto dentro do castelo. Somos todas garotas! Girls Ahead Precure!