• Eu sou a Karui! Irei contar um pouco sobre a minha família. Tenho muitos problemas com isso, minha madrasta é bastante egocêntrica e tudo mais, eu estava com medo do que poderia ocorrer, Itsumo irá morar em minha casa durante um tempo, ele utilizou hipnose no meu pai, Hirane e suas filhas, então, todos acham que ele é um grande conhecido da família a um bom tempo.• Itsumo aparentemente estava se dando muito bem com meu pai e minha madrasta, pelo visto sua magia funcionou direitinho. Arrumei as coisas do Príncipe e arranjei um colchão para a beliche, sim, eu durmo na parte de cima.
• Ele tinha um tom especial, um cheiro temporal do futuro, de alguém muito diferente. Minha madrasta fazia questão de humilhar-me na frente de Itsumo a todo momento, a noite vinha chegando e então dormimos. De manhã cedo, ao acordar, eu e o garoto estávamos juntos como sempre, e aquela mesma sensação acontecia:
- Você possue um cheiro nostálgico... - Disse para o Príncipe.
- Muito obrigado... É do futuro - O rapaz me respondeu, sentindo-se feliz.• Eu e Itsumo nos dávamos muito bem, houve um momento que o meu pai chegou em casa, ele ainda era o único que um tanto me mimava, por mais que ele fosse estressado e rude, eu tinha essa consciência.
• Fomos todos a mesa jantar, quando Hirane sentou-se o clima passou a ficar tenso, mesmo assim agradecemos pela comida, mas como sempre Hirane só pensava nos meus defeitos:
- Queria que você fosse que nem minhas meninas, você é preguiçosa e não faz absolutamente nada.
- Olha aqui, eu... - Itsumo e meu pai me interromperam, para que não houvesse discussões no horário de jantar, então apenas observei para Hirane e saí da mesa.• Itsumo percebeu minha mágoa e me seguiu até o quintal de casa, então começamos a conversar sobre a situação:
- Você viu o que ela fez né?
- Eu vejo todos os dias, uma hora ela vai parar... - O príncipe me respondeu.
- Não, ela não vai, desde pequena sempre fui tratada desse modo - Mencionei.• Itsumo pegou em minha mão, fiquei realmente corada, é quando estou bem envergonhada. O rapaz queria me levar num canto especial, então o mesmo se locomoveu sem ajuda de teleportes ou algo do tipo.
• Eu e ele estávamos juntos, sozinhos e na frente de uma lagoa, estava de noite e a luz do luar iluminava as águas, e os ventos que balançavam as plantas e as árvores nos rodeava.
- Este é o meu local secreto, hehe - Disse Itsumo.
- Seu lugar secreto? - Perguntei.
- Sim, eu sempre estava em trânsito pelo passado e futuro, não se lembra?
- Ah, sim...• O toque de Itsumo me acalmava, uma sensação que me trazia esperanças para continuar, ele é diferente de outros garotos, algo que nunca senti antes por ninguém, será que eu estava somente me iludindo? Bem... Eu odiava os garotos na minha infância por serem extremamente idiotas e sem respeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls Ahead Precure: E o Príncipe do Futuro
FanfictionConta a história de Cure Crystal, Cure Wings e Cure Eternity que necessitam salvar o gracioso príncipe do futuro, cujo foi preso pelo seu terrível pai num quarto dentro do castelo. Somos todas garotas! Girls Ahead Precure!