• Os sons gloriosos surgiram diante das quatro Precures, a força da esperança se exaltava a cada vez mais, Cure Crystal, Cure Wings, Cure Eternity e Cure Chronos tiveram a honra de subirem os degraus para o mundo do céu, tudo se tornava apenas alegria e bondade.• Ao chegarem no céu, se depararam com grandes e lindas nuvens, fontes espirituais aquáticas, pessoas que habitavam de forma feliz e iluminadas, as casas e ruas eram feitas de ouro, o cristal era extremamente grandioso e imenso, tudo o que havia naquele lugar era incrível.
• Cure Wings sobrevoou os céus, Cure Crystal apreciava as flores cristalinas daquele mundo incrível, Cure Eternity no momento tentava socializar com os moradores daquela dimensão.
• Cure Chronos entendeu a razão de estarem alí, na verdade era a oportunidade dos quatro conseguirem um novo poder imenso, era a hora de terem Precure em Anjas da Guarda dos anos cinquenta.
- Precures... Venham até o castelo dos céus... - A voz de antes as convocava.
- Até o castelo dos céus? - Cure Crystal se surpreendeu.• As quatro se dirigiam até o castelo, onde por pontes e lindos riachos passavam, o palácio era feito de lindos e preciosos diamantes, era tudo realmente arco-íris, a verdadeira paz e perfeição se encontrava lá.
• O interior do castelo do reino dos céus era extremamente cristalino, um lugar encantado e construído a base de diversos minerais. O palácio celestial era imenso e haviam diversos espíritos e seres de luz, quando chegaram na sala do trono, as Precures se depararam com um ser imenso de luz, tão iluminado que não havia como ver seu rosto.
- Criador de Todas as Coisas?! És tu?! - Cure Chronos perguntou.
- Sim... Precure, vi tudo o que vocês estavam enfrentando, e chegou a hora de vós ajudar... - Respondeu o grandioso ser de luz.
- O céu é um mundo paralelo também? - Cure Crystal estava em dúvida.
- Exatamente... Existem diversos mundos paralelos, porém, o céu se encontra na superfície, o plano terrestre no meio, já o inferno se localiza no profundo e obscuro do submundo - Disse o Príncipe.• O céu era um lugar místico, e de acordo com muitas teorias e estudos, todas as pessoas cujo a bondade que possuem no coração obtém o direito de entrar no reino celestial da luz. O ser humano daquela época, independente do tempo, iria ser um morador celeste.
• A muito tempo atrás, King Parallel se tornou comandante do submundo, após ser possuído pelo vírus de uma entidade maligna a reação era inevitável, o mundo se distorceu e as próprias pessoas destruíram a tudo graças ao egoísmo.
• Tudo o que há se tornou absolutamente inválido, nada foi destruído no reino dos céus, graças aos poderes divinos das Precures Anjas da Guarda que faleceram a força de todo poderoso Criador de Todas as Coisas.
• As harpas espirituais das Anjas da Guarda se mantiveram vivas no céu, um lugar doce e infinito, não havia sombras, somente luz, muito menos dor se encontraria, ansiedade nem existia, apenas paz e alegria.
• Porém nem mesmo no céu o terror foi eliminado, nas profundezas do mundo celestial existe um portão que se dirige até o submundo, e algumas pessoas que escapam trazem um pouco do seu psicológico destruído para o mundo de paz.
• O Criador de Todas as Coisas era a entidade suprema, que estava acima de Cure Chronos e King Parallel, porém as Precures necessitavam da ajuda da luz suprema dos céus, então a entidade de luz vendo que o Príncipe Precure e as três lendárias guerreiras precisavam de uma aprovação, vós lhe enviou uma missão:
- Encontrem os quatro Angelique Drivers...
- Angelique Drivers?! - Todas perguntaram.
- Isso são os amuletos especiais para ativarem as harpas das Anjas da Guarda? - Cure Chronos perguntou.
- Sim... Precure em Anja da Guarda é somente ativado quando os quatro Angelique Drivers são inseridos nas Harpas Celestiais - A muito tempo as Precures buscaram os instrumentos no reino dos céus, mas as aprovações são sempre questionadas, para cada uma existe dificuldade, provavelmente o fato delas sempre perderem é porque estão sozinhas de formas egoístas.
- Então o que teremos que fazer? - Cure Wings perguntou.
- Viagem no tempo, encontrem cada um deles no passado, presente e futuro... - Respondeu o criador de todas as coisas.• As Precures receberam uma chave para abrirem o portão que havia dentro da sala do palácio celestial, onde poderiam ir até o primeiro local de suas missões, então a entidade de luz ordenou que Cure Chronos abrisse o portão.
• Com a ordem do Criador de Todas as Coisas, Cure Chronos inseriu a chave no portão prateado, logo após foi aberto uma transição para o outro lado do passado, então Cure Crystal disse:
- Nós vamos conseguir! Vamos todas encarnar Precure em Anja da Guarda! Em ação pessoal!
• A inspiração de ser uma guerreira lendária Precure se tornava mais forte, o grandioso conceito de ter poder se aumentava. Cure Crystal, Cure Wings, Cure Eternity e Cure Chronos iriam enfrentar uma nova realidade, o novo teste estava prestes a começar! Precure em Anja da Guarda era mais forte do que pensávamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls Ahead Precure: E o Príncipe do Futuro
FanfictionConta a história de Cure Crystal, Cure Wings e Cure Eternity que necessitam salvar o gracioso príncipe do futuro, cujo foi preso pelo seu terrível pai num quarto dentro do castelo. Somos todas garotas! Girls Ahead Precure!