4 - O passado de Karui: Cure Eternity!

35 0 0
                                    




• Eu sou Karui Akaru! Tenho 15 anos de idade e meu sonho sempre foi ser uma grande estrela, porém o meu pai me força a seguir uma carreira diferente que eu não tenho interesse algum, tudo por culpa da minha madrasta, a Hirane. Minha mãe foi morar em outra cidade, pois o papai a tirou de nossa casa pelos problemas que ambos tiveram no passado, onde eu tive que enfrentar absolutamente tudo.





• Essa, na verdade, é a minha história, vamos começar falando sobre minha personalidade, ok? Pois bem... Eu sou aquele tipo de pessoa meio esforçada, um tanto extrovertida também! Mas, assim, né? Eu queria muito mais. Eu tenho muito medo de insetos, isso me assusta e me deixa realmente abismada sabe? Hehe.




• Minha mãe era muito doce comigo, ela me criou somente até os meus sete anos de idade, mas aí meu pai conseguiu de vez trair a confiança de minha mãe... Foi aí que ele a mandou embora e eu tive que passar um bom tempo afastada da minha mãe. Até aí, tudo bem... Mas o problema foi quando meu pai botou a Hirane dentro de casa, ele se casou com ela e trouxe as duas filhas dela. Meu pai saía muito de casa, confiava em sua esposa mais do que tudo, porém...



• Um dia, a Hirane mostrou a mim quem ela era de verdade, sozinhas, com suas filhas... Nunca irei esquecer a cena de minha madrasta tendo que lembrar-me todos os dias o quão desprezível sou para ela, tentando diminuir meu caráter na frente de suas meninas mimadas, eu realmente tinha culpa de ser tratada daquela maneira? Acho que muitas crianças ou adolescentes que vêem os pais se separando devem ter sofrido tanto quanto eu.



• Graças a manipulação de sua esposa, meu pai ficou contra mim. Ela tentou me matricular num colégio interno e passar todos os meus bens para suas filhas, eu fiquei num completo ódio! (Eu sou de uma família bem rica... Não! Espera... Digo, de boas condições, entende?)



• Minha mãe sofreu muito com o meu pai, mas graças a minha boa sorte, podemos nos ver toda semana. Hirane entrou na minha vida apenas para me destruir, isso me machuca, sempre me machucou... Eu só queria que esse inferno acabasse.



• Foi aí que teve um dia que eu não aguentei mais aquela pressão e saí de casa nas escondidas, pedindo as forças superiores para que tudo fosse alterado, aquela mulher era um estorvo para minha vida. Eu tinha entrado num terreno sujo e quase abandonado, foi naquele momento que uma fadinha surgiu e disse:



- Você é compatível com as Precures.
- O que é isso? - Perguntei à entidade estranha.
- São as guerreiras do tempo! - O ser não identificado respondeu.



• Isso me soava estranho, naquela época... Eu realmente não entendia o conceito de ser feliz, mas aquela entidade me lembrava muito uma fada madrinha que surgiu no momento em que eu mais precisava de alguém, então lhe perguntei para ter certeza:



- Você é uma fada?
- Sim e não... Na verdade, eu sou a guardiã do Príncipe do futuro!
- E como você se chama? - Perguntei a guardiã.
- Me chamo Space.
- Space? Seu nome significa espaço... - Expliquei com um certo gosto.



• Com certeza Space queria algo meu em troca, pois nas histórias isso sempre ocorre... Foi aí que eu conheci a chefe, uma moça misteriosa que utilizava uma capa preta e tinha uma sombra misteriosa, um ar tenebroso. Ela me disse:

- Karui, eu posso te livrar deste inferno...
- Como sabe meu nome?! - Perguntei.
- Conheço todas as realidades, principalmente a sua. - A tenebrosa moça me respondeu.
- Minha realidade? O que isso tem a ver? - Perguntei novamente, eu estava confusa.
- Eu sei sua dificuldade, eu prometo mudar você da sua realidade, mas tem que me dar algo em troca...



Girls Ahead Precure: E o Príncipe do FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora