3 - A vida!

33 0 0
                                    



- Poxa, Karui... Eu me pergunto se a chefe tem algum tipo de consideração pelo nosso trabalho...

- Eu sinceramente também tenho essa dúvida, Sora...

- Ela é tão fria, e ela nem ao menos observa o trabalho pesado que eu levo com essa cadeira de rodas... - Sora falou.

- Nós duas sabemos disso, eu também tenho os meus problemas, você sabe o que pode acontecer comigo, mas não tivemos escolha... - Karui mencionou.

- Eu me sinto péssima, me sinto culpada por toda tragédia que aconteceu! Essa maldita me prometeu que eu iria recuperar tudo... - A companheira de Karui comentou.

- Ela sabe muito bem o mal que fez para nós duas, uma hora ou outra ela vai pagar por isso, é uma pena que não podemos escapar... - Sora se abriu e em seguida perguntou - Por que não fugimos?

- Se fugirmos, eles irão nos procurar no futuro e vão terminar de destruir nosso passado, fora que somos necessárias para salvar os mundos - Karui respondeu.


• Sora possue muitos problemas, ela perdeu seus pais num acidente de carro a muito tempo, ela ficou na guarda de sua avó materna e de sua tia. Karui vive com seu pai e sua madrasta.


- A Precure que irá nos orientar existe mesmo? - Um dos motivos para Sora desconfiar é que elas estão a mais de um ano trabalhando para encontrar a garota.
- A chefe mentiu tanto para nós, que eu já não duvido de mais nada. - Karui mandou a real, de forma sensata.



• Tem um motivo por trás dessa história, lendo vocês irão perceber na verdade a real situação, é algo muito forte nessa sensação de ir adiante. As Precures dessa nova geração possue algo do tipo "Pó! Força! E tudo mais e além!" e outra coisa... Segredo.



- Eu acho que precisamos voltar para a base... Nosso turno escolar já acabou, Sora. - Karui lembrou a sua parceira.
- Sim... Vamos... - A garota preparou-se para ir com sua amiga até a base.


Girls Ahead Precure: E o Príncipe do FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora