- O que você ia nos contar? Crystal? - Cure Eternity perguntou.
- Wings e Eternity, isso é complicado demais, porém vocês fazem parte desta operação e possuem sim o direito de saber. - Cure Crystal respondeu.
- Antes de contar o segredo, ela precisa falar sobre o ocorrido e o porque de todas terem sido forçadas a virar Precures... - Space falou.
- King Parallel destruiu o mundo inteiro do futuro, ele transformou o planeta num mundo onde apenas as entidades ruins possuem direito de algo. - Cure Crystal explicou.
- E então, todos os seres humanos daquela época estão presos e sendo forçados a atrocidades horríveis! - Space continuou.
- O maldoso rei prendeu o seu único filho no castelo do futuro, e os outros três guardiões simplesmente desapareceram. - Cure Crystal prosseguiu.
- Então, o que aconteceu ao filho do King Parallel? - Wings perguntou.
- Ele está preso, sem forças para fugir de lá... Provavelmente se ele for pego, o governo da entidade pode executá-lo, já que está muito fraco. - Crystal respondeu sua companheira.
- A maquiagem do Príncipe não consegue ser ativada no castelo, King Parallel derrotou a magia psicólogica do futuro. - Space mencionou.
- Então a nossa majestade precisa de ajuda pra fugir? Nosso objetivo não era apenas salvar o mundo do futuro? - Eternity estava meio indignada.
- Quer dizer que aquela mulher apenas nos forçou a nos tornamos isso somente para que pudéssemos libertar um único ser humano? Só pra libertar um ser humano?! - Wings perguntou, porém era notável que ela também estava decepcionada.
- Não sejam egoístas! - Space reclamou com as garotas.
- É nesse ponto que eu pretendo chegar... É que na verdade eu... - Cure Crystal falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls Ahead Precure: E o Príncipe do Futuro
FanfictionConta a história de Cure Crystal, Cure Wings e Cure Eternity que necessitam salvar o gracioso príncipe do futuro, cujo foi preso pelo seu terrível pai num quarto dentro do castelo. Somos todas garotas! Girls Ahead Precure!