• Izumi teria transferido de escola, foi uma surpresa para Karui e Sora, as três estariam juntas na mesma sala e isso surpreendeu bastante. As meninas estavam meio confusas, a professora da classe pediu para que a garota entrasse e ela disse:- Sou Todo Izumi! - No caso, ela fala primeiro o sobrenome antes do seu nome - Tenho 15 anos!
- Izumi? QUE?! - Karui espantou-se.
- Hum... - Sora resmungou.• A professora que deu as boas vindas explicou a todos o motivo da transferência de Izumi e, principalmente, as qualidades e o que isso traria de bom para o colégio. Então a coordenadora soltou:
- Izumi é a filha do prefeito e da primeira dama de nossa grande cidade. A tratem muito bem.
- Não é possível que ela seja filha daquele casal... Isso é uma mentira... - Sora sussurrou.
- O que é uma mentira? - Karui perguntou.
- Nada.• Todos da sala, exceto Sora, aplaudiram a chegada da nova colega de classe. Se tratava de alguém muito importante para o lugar de onde vivem. Isso era totalmente gratificante e incrível para os alunos.
• No seu primeiro dia de aula, Izumi saiu muito bem. Ela era bastante inteligente e veio de uma escola particular muito cara. A garota era muito engraçada e divertida e conseguia socializar muito facilmente, ao contrário de Sora, que era bem mais introvertida, Karui... Nem se fala.
• A matéria favorita de Izumi era ciências, isso a agradava e justamente chamava a atenção, planetas, estrelas, minérios, corpo humano... Tudo que era relacionado aos cientistas era o seu ramo.
• Os colegas sempre babavam a garota. Sora sentia ciúmes disso, na verdade... Era algo a mais que esse sentimento, talvez inveja? Não sabemos.
• No horário de ir embora, Izumi foi ao banheiro feminino e Sora a seguiu, se dirigindo até lá. Karui estava à espera de sua amiga, pois ela não poderia se movimentar sozinha, já que corriam o risco dela cair sob a cadeira.
• No banheiro feminino, a líder das Precures levou um susto ao ver que estava sendo observada por Sora, com um olhar triste e sério. Então ela abriu o jogo e perguntou:
- Então foi você que pagou meu tratamento?
- Bem, eu insisti aos meus pais e eles foram... - Izumi respondeu.
- Por que me ajudou? Eu era apenas uma desconhecida. - Sora perguntou novamente.• Izumi virou e se observou no espelho, estava pensativa sobre a resposta que poderia entregar à sua colega de trabalho. Então respondeu:
- Te ajudei por solidariedade! Meus pais tinham condições... Bem, essa foi a única vez que eles serviram pra algo.
- Mas, então aquele casal são seus pais? Por que ajudou? - Sora estava cada vez mais surpresa.
- Space queria que suas feridas se estabilizassem. Sei que não sumiram por completo, mas ajudou bastante, levou tempo pra parte das queimaduras sumirem... Eu também não suportava te ver naquela situação. - Izumi mencionou.
- Você fala como se me conhecesse há tanto tempo... Você é estranha... - Sora disse.
- Eu te conheço há muito tempo, eu acompanhei você! - Izumi soltou.
- Aos poucos eu penso em querer te conhecer, mas como posso confiar em você, se já me passou a perna uma vez? - Sora perguntou.
- Acontece que... - Izumi foi interrompida por Sora.
- Não precisa falar! Eu te agradeço muito... Realmente doía demais, eu acordava as vezes no meio da noite... - Disse Sora.
- Eu faço por você o que eu gostaria que fizesse por mim, mas eu estou quase desistindo, Sora.
- Desistindo de mim? Por quê?
- Hum... Deixa isso quieto, você entendeu.• Elas já não tinham mais assunto. Izumi chamou o motorista da operação, elas iriam debater sobre o assunto dos novos poderes que receberam graças aos Supreme Drivers.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls Ahead Precure: E o Príncipe do Futuro
Fiksi PenggemarConta a história de Cure Crystal, Cure Wings e Cure Eternity que necessitam salvar o gracioso príncipe do futuro, cujo foi preso pelo seu terrível pai num quarto dentro do castelo. Somos todas garotas! Girls Ahead Precure!