• Chegando no Litoral do Tempo Espaço, as Precures se localizaram num lugar escuro e infinito, elas estavam em cima de um chão de vidro. Cure Chronos preocupou-se pois sabia dos tais motivos psicológicos do local:
- Foi aqui onde eu e Fukai roubamos os poderes de Zeus...
- Não entendi! - Cure Eternity exclamou - Vocês roubaram os poderes de um dos maiores poderosos Deuses?
- Fukai não tinha nenhuma relação com a família real, era um jovem plebeu... - Cure Chronos respondeu.• Cure Crystal e Cure Wings estavam confusas, um furto espiritual deve ser algo muito grave, quando isso acontece, somente a lei do carma poderá punir da maneira mais grave possível.
- Precure no mundo do futuro, Cure Chronos... - A voz de Fukai surgiu diante do obscuro.
- Fukai?! - Cure Chronos se surpreendeu - Querido!
- Querido? Espera... - Cure Eternity estava estranhando tal situação.• Cure Chronos correu em direção de Fukai, com a maior felicidade de seu interior, parecia que a escuridão teria ido embora para todo o sempre, um jardim colorido era formado por essa grande imaginação. Quando o guerreiro lendário aproximou-se de seu antigo parceiro, levou um golpe do mesmo, então o príncipe perguntou:
- Fukai... Por que fez isso?
- Haha! King Parallel me emprestou grandes poderes, escolhi a vida do que a miserável morte! - Respondeu o seu antigo parceiro.
- Espera... Esses braceletes - Cure Wings lembrou-se dos braceletes que foram lhe entregues quando as energias negativas a possuíram.
- Não há dúvidas, o antigo parceiro de Cure Chronos entregou... - Cure Crystal foi interrompida pela sua parceira.
- A sua própria Precuridade... - Cure Eternity finalizou.
- Exatamente... A Precuridade imprestável que sempre nos atrapalhou...• O rapaz cujo os cabelos desarrumados e as vestimentas roxas como um Príncipe maligno deu passos adiante das outras Precures e tocando sua tenebrosa harpa mencionou:
- Chronos, lute comigo...
- Temos que defender o Príncipe! - Disse Cure Crystal.
- Não, isso é somente algo meu e dele, fiquem de fora disto - Cure Chronos mencionou.• A muito tempo atrás num futuro muito distante, Itsumo e Fukai foram até o litoral do espaço tempo com o objetivo de roubar o Zeus Supreme Driver, o amuleto de transformação de um Deus poderoso do passado, cujo a mitologia seria filho do Deus Chronos. A ideia era transformar o plebeu em Precure, por mais forçado que fosse, a situação do futuro estava em decadência e não havia ninguém para assumir o posto de Zeus.
• Pode parecer estranho se não houver uma explicação, Fukai não é filho de Itsumo (Cure Chronos) por mais que aja uma conexão entre seus poderes.
• Quando Itsumo e Fukai roubaram o Supreme Driver de Zeus, foi criado uma ligação externa ao jovem plebeu do futuro, então ele se transformou num guerreiro lendário...
• Fukai não era reencarnação de nenhum ser poderoso, era apenas um ladrão do futuro com o objetivo de purificar tudo aquilo que era ruim, diferente de Itsumo, que já era um príncipe reencarnado com a força de um poderoso Deus Grego.
- Por muito tempo você me fez pensar que eu era alguém forçado! - Fukai exclamou.
- Não fiz isso, era escolha nossa e você esteve de acordo a todo momento! - Cure Chronos rebateu.
- Príncipe! - As três Precures se preocuparam.
- Calem-se! - Fukai as prendeu com correntes tecnológicas em suas habilidades futuristicas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls Ahead Precure: E o Príncipe do Futuro
FanfictionConta a história de Cure Crystal, Cure Wings e Cure Eternity que necessitam salvar o gracioso príncipe do futuro, cujo foi preso pelo seu terrível pai num quarto dentro do castelo. Somos todas garotas! Girls Ahead Precure!